1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dark Avenger

Tópico em 'Música' iniciado por Inexistence, 19 Mai 2004.

1. Inexistence

Inexistence Usuário

(Usei o procurar, mas não encontrei nenhum tópico sobre o assunto, se já existir me desculpem)

DARK AVENGER

Para quem não conhece, Dark Avenger é uma excelente banda de Power/Melodic Metal de Brasília....uma das mais famosas do Brasil, que ja chegou até a figurar com o Angra como as maiores bandas brasileiras do estilo...

Com diversas mudanças na formação, a banda finalmente estabilizou sua formação, lançando o EP X DARK YEARS.

Aconselho muito a banda, uma das minhas preferidas no mundo todo.

Agora o DARK AVENGER se apresenterá no Brasil Metal Union jjunto com excelentes bandas como Holy Sagga, Venin Noir e Silent Cry

2. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

Eu já vi uns 3 shows deles aqui em Brasília.
    O 1º eles abrindo p/ o Sonata Arctica, que o Mário Linhares ficou de putaria e parou o show pela metade.
    O 2º Tocaram junco com o Silent Cry e Tuatha de Danann, este show foi bom, ainda mais que contou com algumas pessoas da orquestra da Universidade de Brasília (eu acho q foi a da unb msm).
    E o 3º foi no Porão do Rock do ano passado, pessei q ia ser tão bom qnto o segundo, mas a banda nem empolgou (msm pq o set list foi bem pequeno).

Compartilhar