• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dark Angel

Alguém assist(iu)e??
O que ach(ou)a???
Alguém assistiu o capítulo de sábado na FOX??Foi o último capítulo mesmo??

Se foi, putz, parece o meio de uma temporada!!!

Quanto a série eu achei muito boa a primeira temporada, a segunda não foi tão boa, mas eu assisti toda!!!
 
Hum.. Sim, sábado foi o ultimo capitulo, foi muito ruim.... Ficou muito enrolada... Parece até q vai ter outra temporada, mas naum vai.... Ainda bem q o Alec naum morreu :)
 
Tá, então eles vão ficar na cidadela da morte, cercado pela polícia, até os mantimentos acabarem??
Ninguém saberá quem é Sandman??
O que será esse "Armageddon" escrito no corpo da Max, o qual ela salvará??
O Logan vai ficar com o vírus pra sempre??

Não é possível.....o pior final de série que eu já vi, e olha que eu já vi finais horrorosos!!!!Ou melhor, a série terminou sem FINAL!!! :evil: :twisted: :twisted: :evil:
 
James Cameron deixou o fim em aberto sim, mas não que tenha sido "o pior".

Sim, o maior problema é que algumas perguntas continuam.

Eu gostaria que o seriado continuasse.

Mas muito legal que a Max e o Logan acabam juntos.

O mais revoltante, eles nunca "consumaram a relação" a não ser no sonho da Max.
 
Pra esse fenômeno acontecer, teríamos que fazer um abaixo assinado mundial pra fazer a Fox continuar a gravar. Impossível...
Vamos ficar nos questionando até achar respostas as nossas perguntas. A Fox de vez em quando fede.
 
Tipo assim, eu sei que é impossível, só disse que queria que a série continuasse porque é o que eu queria que acontecesse, não que eu espere que aconteça!! A série terminou por que a 2ª temporada não fez tanto sucesso quanto a 1ª!!
 
Eu vi em alguns sites enquanto eu estav procurando informações dessa série que algumas pessoas estavam tentando fazer um abaixo assinado para a série não acabar.

Uma pessoa que eu conheço que faz biomedicina ficava revoltada com algumas coisas que se dizia na série... Pedi pra ela me explicar aquela parte da Max não ter DNA lixo...
 
ae gente, só pra vcs saberem, eu li em algum lugar na net q o James deixou o "final" em aberto talvez até para depois fazer ou outra temporada ou um longa metragem falando do lance da Max salvar o mundo e tal...
eu achei meio viajem mas d qualquer maneira...
 
dark angel teve um roteiro para uma grande historia... era para durar varias temporadas, acho que nem mesmo o diretor imaginava que a série iria acabar tão rápido e deixar tantas perguntas abertas já que não deu tempo para responder todas... o ultimo capitulo foi tosco... tipo kd o criador? concordo com o aventus magister esse foi o pior final.... alguem sabe o que aconteceu com aquele cara que perceguia a max no começo da série? o carro dele caiu da ponte mais ninguem achou o corpo...
 
finwen a elfa disse:
alguem sabe o que aconteceu com aquele cara que perceguia a max no começo da série? o carro dele caiu da ponte mais ninguem achou o corpo...

Eu ainda acho que ele tá vivo. Eu esperava que ele aparecesse no último capítulo.
_____________________________________________________________

Seria legal um filme. Responderia as perguntas que temos.
 
até lá, ele está em minha LISTA NEGRA
possuido3.gif
 
:grinlove: AAAAAAAAAAAAA fui na locadora qui perto da minha casa e dei de cara com uma fita chamada nada mais nada menos que "Dark angel" Eu disse nãããããoooo ai o cara lá disse siiiiiiiimmmm mais alguem tinha alugado... E sim era dark angel de verdade tinha até uma foto da Max com o look antigo (tradução para meninos sem antenas = visual antigo) :grinlove:
:twisted: :twisted: :twisted: EU ODEIO ESSE POVO NORTE AMERICANO QUE NÃO ASSITIRAM A SÉRIE E QUE FIZERAM PERDER A AUDIENCIA E A FOX CANCELAR!!!!!!!!!!!! É POR ISSO QUE O BARBUDO MALUCO JOGA AVIÃO LÁ :twisted: :twisted: :twisted:
 
Aiya Pessoal!

Eu particularmente... amei e ADORO Dark angel... e nao queria q acabasse de jeito maneira... gostei muito da segunda temporada... acho q muito mais, pela presença de mais "X", aquele segundo episodio "Bag 'em" foi massa!
Well... eu ouvi falar de que Cameron deixou em aberto o final da serie pra levar o seriado ao cinema, quer dizer ... todas as nossas respostas estarao na Telona... espero eu....
 
Realmente ele não deve ter terminado pra sempre por ali, mas o Cameron não poderia ter terminado a série como terminou, na verdade, não poderia terminar a série como foi, por que aquilo não é final.............
Agora é esperar e rezar para que continuemos na telona :obiggraz:
 
não sei não, acho q ele poderia fazer um filme para quem assistiu a série e um para os "leigos" no assunto. (q viagem!!!) o q vcs acham?
pq imagina só alguem q nunca ouviu falar da série ir ao cinema para ver o filme pq achou o título legal. vai ver um monte d coisas d mutação genética, gene de gato, destruição do mundo, manticor etc... não vai entender nada!!! ou seja, os produtores vão ter q gastar tempo do filme para explicar um monte d coisas q quem ve o seriado acha óbvio!!!!! isso não é justo!!!!!!!! :evil:
 
Se fro pra telona vai ter um público específico, nós que assistimos a série. A série fazia muito sucesso na primeira temporada, muitas pessoas assistiam; o problema foi a queda brusca da audiência durante a segunda temporada.

Mas na telona eles não devem perder muito tempo explicando. Se a Max encontrar o "pai" dá pra explicar tudo isso de Manticore, dna lixo, etc, tc, etc....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo