• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dark Angel (Seija Densho Dark Angel, 1997)

Ayia Everybody!


Há um Mangá nas bancas chamado Dark Angel!! :lily:

Acho que há muito eu não vejo um mangá com uma gráfica tão boa no que se refere à movimentação dos personagens....

Claro, a história também é muito boa!! :clap:

Alguém mais o tem lido?!

Namarië!
 
O mangá é muito bom! Começou em julho do ano passado - deu uma atrasadinha - e agora está quinzenal.

A Mythos tava relaxando na impressão, mas agora deu uma melhorada.
 
Eu já dei uma olhada, mas sei lá...não me empolgou a ponto de comprar, mas eu até leio se tiver chance :lily:
E eu JURAVA que o protagonista era uma garota :mrgreen:
Já tinha visto algumas ilustrações do Asamiya...muito lindas, por sinal.É incrível como em Steam Detectives, o traço dele tá tão diferente!!!!Não diz que é o cara de Dark Angel :lily:
 
Aiya every bode e every cabra!!

Bem...ele PARECIA uma garota....ele, digamos....mudou um pouquinho depois da última edição!! HEHEHEHE! :twisted:

A questão é aquele seriado da FOX de mesmo nome que acabaou fazendo com que nos associassemos o nome DARK ANGEL a uma série cujo o protagonista seja uma mulher...e das mais gostosas!! :aham:

A série começou fraquinha....mas eu tenho pra mim que vai estourar dentro de pouco tempo!! Alguém leu a última edição?!
 
Eu tb to colecionando mas eh só pela parte gráfica ( o cara desenha muito, precisa ver uma capa q ele fez para O Homem de ferro) mas a história eh bem fraquinha...
Gosto muito da Kyoh. Ela eh taum bonitinha...
 
Poderosa hein?!

Brincadeira, dama do espelho!! Boa resenha!

Concordo com cada comentário....principalmente no que se refere ao enredo...mas espero que melhore!! Talvéz melhore! :pray:

Proud to be a Gryfindor! :wink:
 
E os caras nem avisam nada e nem colocaram aquele "pedido de desculpas" de sempre pra justificar o aumento...
Se naum me engano aprimeira custou 2,90. Daí o dólar aumentou mas agora baixou e daí a revista aumenta. Vai entender...
Mas pelo menos apareceu mais a Lady Leoh, q eh uma gracinha...
 
tipo eu ate comecei a comprar esse manga , mas ai deu mo problema , pq eu e minha irma rachamos pra comprar as revistas(se naum fosse isso tava quebrada... :roll: ),ai ele disse que num gostou da estoria e coisa e talz...ai o cz almentou a revista aumentou o preço e so deu problema :eek: ...tb naum ajudou muito pq comecei da 2... mas tchudu bem... :tsc:

mas eu comprei uma agora pouco e boiei mais ainda....to perdidona na estoria... :o?:
 
Tá muito caro mesmo
mas a arte de Kya, vale a pena
vão ser 18 edições não é? Então, não vai sair tão caro assim.

E depois a gente vai poder vender pelo dobro do preço :twisted:
 
Não por isso...Você merece pelo menos esse elogio...está muito bem formulado...

Deixando a rasgação-de-seda de lado....

Pavanelli...larga mão de ser mercenário, ô meu?! HAHAHAHAHA :twisted:

Glorwendel disse:
É, o preço é inversamente proporcional ao número de páginas :roll: ...

Arforyon, brigada ^^!
 
Nooooossa! 8O 8O Esta oitava edição de Dark Angel foi meio confusa... :eek: (pois também trocaram a ordem das páginas 14 e 15). Só no final da revista que vc entende o que tá acontecendo! :eek:
 
Bah, a mythos é uma editora tosca. Eu cheguei a comprar as duas primeiras edições , mas quando eles falaram q iriam fazer quatro por mês e ainda deixar no mesmo preço , eu mandei os kras pra PQP. Não compro esse produto mercenário e porco ( pois a impressão é mesmo uma porcaria), e ao contrario de uns e outros eu não jogo meu dinheiro no fundo do ralo.
 
A Mythos foi uma das poucas que se preocupou em trazer mangás licenciados para o Brasil, antes mesmo de qualquer título ser publicado.

O problema da distribuição não é culpa da editora em si, visto que há empresas unicamente incubidas disso (e por isso chamam-se "distribuidoras" =P). O problema é que essas empresas podem sabotar a quem quiser... No caso da Mythos, que é uma editora pequena, a empresa distribuidora não é das melhores.

Mas os caras de lá são boas pessoas, muito mais preocupados com o público que muita editora grandona por aí. Apesar do aumento dos preços, o mangá está sendo bem traduzido. A impressão é tosca, mas isso se conserta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo