1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dark Angel (Seija Densho Dark Angel, 1997)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Hägar- The Horrible, 6 Mai 2003.

1. Ayia Everybody!

Há um Mangá nas bancas chamado Dark Angel!! :lily:

Acho que há muito eu não vejo um mangá com uma gráfica tão boa no que se refere à movimentação dos personagens....

Claro, a história também é muito boa!! :clap:

Alguém mais o tem lido?!

Namarië!

2. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

O mangá é muito bom! Começou em julho do ano passado - deu uma atrasadinha - e agora está quinzenal.

A Mythos tava relaxando na impressão, mas agora deu uma melhorada.

3. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Eu já dei uma olhada, mas sei lá...não me empolgou a ponto de comprar, mas eu até leio se tiver chance :lily:
    E eu JURAVA que o protagonista era uma garota :mrgreen:
    Já tinha visto algumas ilustrações do Asamiya...muito lindas, por sinal.É incrível como em Steam Detectives, o traço dele tá tão diferente!!!!Não diz que é o cara de Dark Angel :lily:

4. Excluído052

Bem... o Dark REALMENTE parece uma garota :lol:

5. Super Novato

Super Novato Usuário

Leio e estou gostando...

achei bem interessante a sua trama...

Pelo menos por enquanto...

6. Aiya every bode e every cabra!!

Bem...ele PARECIA uma garota....ele, digamos....mudou um pouquinho depois da última edição!! HEHEHEHE! :twisted:

A questão é aquele seriado da FOX de mesmo nome que acabaou fazendo com que nos associassemos o nome DARK ANGEL a uma série cujo o protagonista seja uma mulher...e das mais gostosas!! :aham:

A série começou fraquinha....mas eu tenho pra mim que vai estourar dentro de pouco tempo!! Alguém leu a última edição?!

7. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Eu tb to colecionando mas eh só pela parte gráfica ( o cara desenha muito, precisa ver uma capa q ele fez para O Homem de ferro) mas a história eh bem fraquinha...
    Gosto muito da Kyoh. Ela eh taum bonitinha...

8. Acabou de sair a edição nova...caraca mané...tá saindo muito rápido!! Sinistro!!

Vou ler...e já volto para encher vocês com os Sploilers!! :twisted:

9. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Eu faço parte da trupe que compra pelos desenhos de Asamiya... Quanto à história, escrevi essa resenha aqui :mrgreen: :

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

10. Poderosa hein?!

Brincadeira, dama do espelho!! Boa resenha!

Concordo com cada comentário....principalmente no que se refere ao enredo...mas espero que melhore!! Talvéz melhore! :pray:

Proud to be a Gryfindor! :wink:

11. Excluído052

Droga! Aumentou o preço! De 3,50 para 3,90! :x

12. Glorwendel

Glorwendel Usuário

É, o preço é inversamente proporcional ao número de páginas :roll: ...

Arforyon, brigada ^^!

13. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

E os caras nem avisam nada e nem colocaram aquele "pedido de desculpas" de sempre pra justificar o aumento...
    Se naum me engano aprimeira custou 2,90. Daí o dólar aumentou mas agora baixou e daí a revista aumenta. Vai entender...
    Mas pelo menos apareceu mais a Lady Leoh, q eh uma gracinha...

14. Athena Sagara Black

Athena Sagara Black Angel of the Music

tipo eu ate comecei a comprar esse manga , mas ai deu mo problema , pq eu e minha irma rachamos pra comprar as revistas(se naum fosse isso tava quebrada... :roll: ),ai ele disse que num gostou da estoria e coisa e talz...ai o cz almentou a revista aumentou o preço e so deu problema :eek: ...tb naum ajudou muito pq comecei da 2... mas tchudu bem... :tsc:

mas eu comprei uma agora pouco e boiei mais ainda....to perdidona na estoria... :o?:

15. Excluído052

Custava 4,90 quando era o dobro de página, depois ficou desse formato com 3,50... agora 3,90!!! E nem desculpas! :disgusti:

16. Pavanelli

Pavanelli Usuário

Tá muito caro mesmo
    mas a arte de Kya, vale a pena
    vão ser 18 edições não é? Então, não vai sair tão caro assim.

E depois a gente vai poder vender pelo dobro do preço :twisted:

17. Não por isso...Você merece pelo menos esse elogio...está muito bem formulado...

Deixando a rasgação-de-seda de lado....

Pavanelli...larga mão de ser mercenário, ô meu?! HAHAHAHAHA :twisted:

18. Excluído052

Nooooossa! 8O 8O Esta oitava edição de Dark Angel foi meio confusa... :eek: (pois também trocaram a ordem das páginas 14 e 15). Só no final da revista que vc entende o que tá acontecendo! :eek:

19. Sanji

Sanji Usuário

Bah, a mythos é uma editora tosca. Eu cheguei a comprar as duas primeiras edições , mas quando eles falaram q iriam fazer quatro por mês e ainda deixar no mesmo preço , eu mandei os kras pra PQP. Não compro esse produto mercenário e porco ( pois a impressão é mesmo uma porcaria), e ao contrario de uns e outros eu não jogo meu dinheiro no fundo do ralo.

20. Glorwendel

Glorwendel Usuário

A Mythos foi uma das poucas que se preocupou em trazer mangás licenciados para o Brasil, antes mesmo de qualquer título ser publicado.

O problema da distribuição não é culpa da editora em si, visto que há empresas unicamente incubidas disso (e por isso chamam-se "distribuidoras" =P). O problema é que essas empresas podem sabotar a quem quiser... No caso da Mythos, que é uma editora pequena, a empresa distribuidora não é das melhores.

Mas os caras de lá são boas pessoas, muito mais preocupados com o público que muita editora grandona por aí. Apesar do aumento dos preços, o mangá está sendo bem traduzido. A impressão é tosca, mas isso se conserta.

Compartilhar