• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Daonde vem o pessoal?

quote:
ah eh! agora eu entendo sua alegria, Galadriel! virei anã! virei anã! (fugi um pouco do assunto...)


putz, vc fikou feliz em virar anã?! (apesar de estar escrito anão... heheh)... eu gostei mais qndo virei hobbit....

§Also known as maddest§
 
Rio de Janeiro -RJ

Acho q esse RJ era dispensavel né?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Vitória-ES[enquete: queremos um apelido, sabe tipo Mordor(SP), Fangorn, Floresta Velha. Alguma sugestão?], Será que tem mais alguém além de nóis, driel?

Aliás, pessoal do rio, preparem-se, em janeiro os capixabas caipiras tão todos desembarcando por aí!
 
quote:
quote:
ah eh! agora eu entendo sua alegria, Galadriel! virei anã! virei anã! (fugi um pouco do assunto...)


putz, vc fikou feliz em virar anã?! (apesar de estar escrito anão... heheh)... eu gostei mais qndo virei hobbit....

§Also known as maddest§

eu tô feliz pq eu estou cada vez mais próxima de virar elfa, maia etc... mais o fato de estar escrito ANÃO eh deprimente... pena q naum da pra mudar... bom, minha felicidade foi maior quando eu virei hobbit pq foi minha 1ª estrelinha! ahhh q fofura....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
hahaha Eu, o Mystlink entre outros nunca fomos anões... quando passamos por essa "fase" ainda não existia na Valinor esse sistema de classificação; era um sistema esquisito: Novato - Mestre - Elfo... alguma coisa assim... mas infelizmente passamos pela fase de ELFO hehheee

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
caramba!! aqui no forum tem pessoas de todas as partes do mundo ja vi japão, portugal, chile, e canada.. seja bem vindo mais uma vez hehhe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Eu gosto muito dos Elfos, tanto que meu nick é de uma! Por isso fiquei feliz. Não faço questão de virar Maia ou Vala [mesmo sabendo que com certeza será inevitável!.
quote: um apelido
Não é só porque sou Galadriel, mas sou a favor de Lothlórien.
De fato Vitória é uma cidade bonita.
Não concordo com Númenor. Tudo bem que era uma ilha, mas era muito desenvolvida para ser comparada a Vitória.
quote:capixabas caipiras
Num fala assim di mim.............
quote:pessoal do rio, preparem-se, em janeiro os capixabas caipiras tão todos desembarcando por aí!
Estaremos aí em massa! TO-DOS da atual [futura, na verdade!] Toca-ES irão estar aí nos Portos Cinzentos! TO-DOS, entenderam? Pra pré-estréia exclusiva, de preferencia

Vale lembrar que esse todos representa três pessoas! Huahuahuahuahau

:: The Lady of the Golden Woood ::
 
Eu sou de Santo André, SP!!! VALANICE MINHA CONTERRÂNEA!!!!Eu quero virar Hobbit, eu quero virar Hobbit!!!!!!!! Eles são muito cut, cut!!! Escuta qual é o feminino de Hobbit......Hobbita??? Ai, ai, ai....que piada esdruxula!!!
OBS: Ai, ai, é dos Elfos!!! E os Hobbits o que falam........??

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Santo André, SP!!
Acho que os Hobbits falam....."que fome, que horas é o almoço?"
E os anões o que falam?????????

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Sabe o que os anões falam??????
"EU VOU, EU VOU
P CASA AGORA EU VOU
LÁ LÁ LÁ LÁLÁ LÁLÁ LÁ

EU VOU, EU VOU, EU VOU, EU VOU....."

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Lemense na area!!!!
Fica uns 100km longe da campinas!!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
sou de uma cidade do interior de São Paulo! é uma hora de campinas...

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
qual exatamente Arwen?

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Sorocaba! (parece nome de cidade do japão, eu sei!! )

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
nossa, vc acha possivel uma Campineira naum saber onde fica Soroca? vou praí direto!!

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo