• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dante VS Jill

Quem é o melhor?

  • Jill Valentine (Resident Evil)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    964
Status
Fechado para novas mensagens.

Locke

Usuário
DVSJ.jpg
 
Só joguei um pouco do Resident, o outro não conheço.
A Jill parece melhor(fui pela foto), eu acho que é o que todos estão fazendo pelo resultado parcial.
 
A Jill, é lógico! Ela é uma caçadora de zumbis, não um caçador de demônios de meia tigela (nossa, isso já é ultrapassado)...
Além disso, os polígonos da Jill são bem mais redondos (se é que você me entende :lol: ).
Mas o motivo principal por eu ter votado nela... É porque Jill é de Resident Evil, a minha série de jogos preferida! :obiggreen:
 
Não conheço muito bem Devil, só Resident Evil.

Mas sei lá, esse Dante tem cara de ser mais forte e ágil, mas a Jill tem os polígonos mais arredondados (né não Ristow? :o ) e é mulher. Voto na Jill.
 
Na boa, todo mundo que jogar Devil May Cry vai preferir Dante Sparda como personagem favorito!
 
Na boa, Dante rulez!!!!!!!!!! O kra simplesmente pode durante uma única sequência começar atacando com sua espada demoníaca, usar seu par de pistolas para atirar, e usar seus poderes demoníacos pra acabar de uma vez por todas com qualquer inimigo que estiver em seu caminho.
 
Ristow disse:
A Jill, é lógico! Ela é uma caçadora de zumbis, não um caçador de demônios de meia tigela (nossa, isso já é ultrapassado)...
Além disso, os polígonos da Jill são bem mais redondos (se é que você me entende :lol: )
HUAR!
Falou tudo Ristow!
Porque odeio Resident Evil e nunca joguei Devil may cry!
Portanto...a aparencia conta mais :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo