1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Danko Jones

Tópico em 'Música' iniciado por Chester Cubano, 16 Dez 2003.

1. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

E ai alguem gosta de Danko Jones???
    Eh uam banda muito boa eu ouvi e gostei!
    Oucam I Want You!
    Eu recomendo to tentando ouvir as otras depis eu possto o q achei do resto!

2. Eu ouvi essa musica,num achei nada de especial nela,vo tentar achar otras dele e comentar aki...

3. Bom,neste exato momento em escrevo,tah passando um clipe deles na mtv,Riff.Bem o nome da musica eh Sound of Love e eu prefiro mto mais ela que a I Want You

4. ?

? Banned

cabei de ver o clipe tbm.......
    se eu posso ouvir acca dacca pra que que eu vou ouvir um tal de danko jones?
    mas é melhor que linkin park, pelo menos o cara demonstra ter alguma tecnica e ser fã de angus young :lol: :lol:

5. nossa, querendo comparar linkin park com alguma coisa,eh querer massacrar o Lp

Compartilhar