• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Danielle Steel

Maedhros

Whadahell?
E aí, alguém gosta de Danielle Steel?

Eu nunca tinha ouvido falar dela até alguns anos atrás, quando vi o livro chamado "O Fantasma" e resolvi comprá-lo. Fiquei impressionado com o texto da autora e da maneira como o livro absorve o leitor.

"O Fantasma" conta a história de Charlie Watson, um arquiteto americano radicado em Londres que vê seu casamento chegar ao fim quando sua esposa apaixona-se por um homem muito mais velho. Arrasado, ele resolve retornar aos Estados Unidos para começar vida nova e viajar. Ao passar por uma estrada coberta de neve, ele se depara com um belo castelo construído no século 17. Apaixonado pelo lugar, Charlie compra o castelo e acidentalmente encontra os diários secretos da antiga moradora, a Condessa Sarah Ferguson. Charlie começa a descobrir como foi a vida da Condessa e a partir dela reflete sobre sua própria vida.

Sim, é romance, mas não por isso deixa de ser bom. Recomendo a todos.

Alguém conhece mais algum livro da autora para recomendar? :)
 
Quando eu tinha uns 15 anos eu li alguns livros da Danielle Steel. :oops: Hoje sinceramente não gosto. Basicamente as tramas se repetem...moça sofre muito mas no final conquista dinheiro, sucesso e um grande amor.

Se você quer ler um bom livro recomendo Orgulho e Preconceito da Jane Austen, O Morro dos Ventos Uivantes da Emily Brontë, A Revlução dos Bichos de George Orwell, ou os livros da série Discworld.

Resumindo: não faltam bons livros para se ler, não perca tempo lendo Danielle Steel.
 
Eu gosto bastabte dos livros da Danielle Steel.....

Mas é aquilo:Não os leia esperando algo de extraordinário,é como a Anigel falou,o enredo não muda muito de um livro para outro, e o final sempre é feliz .....

Agora, há uma exceção:O Brilho da sua Luz (His Bright Light).Nele, ela narra a história de seu filho ,Nicholas Traina , que sofria de Psicose Maniaca Depressiva.....Honestamente, eu devo ter chorada durante praticamente TODA a leitura....Realmente é bastante melancólico,mas vale a pena....

Em suma, classifico os livros da Danielle como passatempo, o tipo de livro em que você lê em no máximo 2 dias,servindo mais como um break quando você acaba de terminar um livro muito complexo e se prepara para começar outro.
 
Miss Mayfair disse:
Em suma, classifico os livros da Danielle como passatempo, o tipo de livro em que você lê em no máximo 2 dias,servindo mais como um break quando você acaba de terminar um livro muito complexo e se prepara para começar outro.

Isso aí. Eu li "O Fantasma" casualmente, não foi uma coisa maravilhosa, mas foi um livro bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo