• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Daniel Radcliffe se sente 'envergonhado' pela atuação no começo de Harry Potter

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
None
Daniel Radcliffe em Harry Potter (Foto: Reprodução)

Os filmes de Harry Potter foram bastante importantes e cruciais para carreira de Daniel Radcliffe, mas o ator se sente "intensamente envergonhado" pela atuação nos primeiros longas da franquia (via Empire Magazine).

"Me sinto intensamente envergonhado por parte da minha atuação, obviamente," comentou com o veículo. "Mas sim, é como perguntar 'como você se sente sobre sua adolescência?'. Há muita coisa, é quase impossível escolher apenas um sentimento. É difícil separar meu relacionamento com Harry do meu relacionamento com o cinema como um todo."

Porém, mesmo envergonhado com o próprio trabalho, o ator se mostrou agradecido com a franquia e a definiu como marco na vida.

"Sou incrivelmente grato à experiência," afirmou. "Me mostrou o que quero fazer pelo resto da minha vida. Tive sorte em ter conhecido minha paixão tão cedo."

Radcliffe viveu Harry Potter entre 2001 e 2011 nos filmes baseados nos livros escritos por J. K. Rowling. Ambas produções se tornaram marco na cultura pop e são celebradas até os dias de hoje.

 
Me parece que ele está se saindo muito bem até para uma jovem estrela, marcado por 'ser o harry potter'.
 
Fique tranquilo, Dan. Embora não soubesse atuar, você era uma criança muito fofa. A gente releva todo o resto. Nos filmes seguintes, você foi aprendendo. E, hoje, já é um ator competente.
 
Eu nunca achei ruim sua atuação nos primeiros filmes. Sempre gostei muito do trio ali na infância.
 
Também nunca achei ruim, quero dizer, excepcionalmente ruim, para atuação infantil. Lembro de ter sido mais crítico a partir do 3o ou 4o, quando já esperava atuações um pouco mais convincentes. Vergonhoso no Harry mesmo, só o olho na cor errada e a cicatriz fora do centro da testa. :hellboy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo