1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dancar pra carregar a bateria do celular...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Hérmia, 25 Jun 2008.

1. Hérmia

Hérmia Usuário

:traça: Olhem que legal se isso funcionar !!!!!!!!!
    Um novo aparelhinho, que recarregaria baterias através da energia cinética gerada pela dança, está sendo desenvolvido em parceria pela operadora de celulares Orange e pela GotWind, uma empresa especializada em energia renovável. O primeiro teste será no festival de Glastonbury ( http://www.glastonburyfestivals.co.uk/ ), na Inglaterra, nesta sexta-feira.

Segundo a Orange, o protótipo tem o mesmo peso de um telefone celular e o tamanho de um baralho. Preso ao braço do usuário, ele emprega um sistema de pesos e imãs que geram uma corrente elétrica que fica armazenada na bateria e pode posteriormente ser usada para recarregar o celular.
    ----eu amaria isso!!!!!!
    http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2008/06/24/bateria_de_celular_se_recarrega_com_energia_gerada_pela_danca-546946970.asp

2. Zuleica

Zuleica Usuário

Dançar é mesmo uma boa de qualquer forma :D une o útil ao agradável.

3. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Seria perfeito! :uhu:

Só de não ter que deixar o celular carregando em casa já é ótimo...

4. Elenwë

Elenwë Chata como um

Mas bem que causaria uma certa estranheza sair dançando pela rua. :lol:
    (imaginação fértil on!)

Já que é energia cinética que alimenta, acho sair dando uns pulinhos serelepes pela rua já carregaria o celular.

5. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Nossaaaaaaaaa, eu ia me amarrar nisso aeee!!! Gosto pouco de dança né...huahuah...ia coloco uma música dos anos 70, e ia sai dançando por sampa, levando as meninas no papo, e tudo isso enquanto carrega! Olha se não é bom!!!:uhu:

6. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

I like to move, move it!
    I like to move, move it!
    I like to move, move it!

I like to move it!

7. Liv

Liv Visitante

:traça::traça::traça::traça:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A idéia é ótima, eu compraria um desses já que a bateria do meu celular adora me deixar na mão.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  8. Fernando Giacon

Eu dançaria: MACARENA! X] huahauha bricadeira!

9. Hérmia

Hérmia Usuário

E eu dançaria um funk pra carregar bem rápido.....hehehee

10. Elenwë

Elenwë Chata como um

Ado...aado...cada um no seu quadrado! :eba:

:lol:

11. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

PARA GENTE!!!! A IDÉIA É MASSA, mas vamos escolher outro tipo de som né!! =]

Agora imagine a cena, vc falando com seu amigo, amiga, namorada, marido, etc e tal e a bateria começa a descarregar, vc está no ponto de ônibus as 18:00 voltando pra casa, então não pode terminar a conversa e começar a dançar freneticamente no ponto pra poder carregar o celular, nisso todo mundo te olhando e vc lá, no maior clima dance, hehehehehehe...

12. kholdan

kholdan Usuário

ahuahauhauahuahauahuahauahau

Eu imaginei exatamente isso antes de ler o seu post...Imagina a cena o cara dançando frenéticamente enquanto fala no celular para a bateria não acabar e ele perder a ligação...

13. Fernando Giacon

UHauhah eu fico imaginando se isso ai se tornar realidade...as pessoas vão transformar as ruas em verdadeiras pistas de dança...=s

14. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

ahhh ia ser tão bonito!

quer ser discreto? arrisca um "coisinho de jesus" ora essa... o importante é dançar!

15. imported_Cabal

"coisinho de jesus" ia ser usado pra carrega a bateria meio que discretamente, mas imagina uma pessoa realmente tímida precisando carregar o celular, ela iria entrar em um banheiro público com o i-pod em um ouvido e o celular na mão, pra ficar dançando dentro do banheiro sem ninguém ver, ou então fingiria uma coceira pra poder ficar se remexendo rsrsrrsrs

16. Hérmia

Hérmia Usuário

O mais engraçado seria alguem se coçando e fingindo que era pra carregar o celular....vcs homens teriam uma boa desculpa....hehhee:traça:

17. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Mas pode ser qualquer dança? Awwwwnnnn queria ver velhinhos dançando valsa na praça :)

18. imported_Cabal

ia demorar pra carregar, seria um carregamento de bateria feito com requinte, quem sabe a carga dessas durariam mais. :wall: :blah:

19. Lethaargic

Lethaargic Usuário

gente, que moderno! adorei! só imagino as pessoas aleatórias na rua
    dançando, ou eu mesma em um lugar cheio de pessoas paradas dançando
    para carregar a bateria, haha! Muito bom mesmo, espero que coloquem
    isso em prática logo :D

20. imported_Cabal

Que vai ser divertido isso vai!!!

Compartilhar