• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dancando o vira!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Omykron

far above
Isso, la se foi portugal da copa!
ahuuhahuahuauhahuahuhua metade do time chorando em campo....
é, os melhores indo pro saco......... Q LINDO!! :cry: :) :cry: :)
*chorando de felicidade!
 
Po, tava torcendo pra portugal....

Não queria que os americanos se classificassem não...primeiro pq são americanos, segundo, pq não entendem nada futebol, o negocio deles é beisebol.

Maldito coreano que fez aquele golaço...... :evil: :evil: :evil:

Mas como eu já disse antes, faltou competencia....os portugas não deviam ter deixado o EUA gahnar deles daqule jeito....

Agora é torcer pro mexico! MERRICO, MERRICO, MERRICO!!!!!
 
é mesmo, eu nem tavu torcendo pro eua e talz, mas quando eu ouvi q se portugal perdesse, eua ja tava classificado, e a polonia tava jogando por jogar, fiquei p*** da vida...... mó raiva
3x1 e ainda passar para a 2ª fase eh vergonhoso, mas vai dar mesmo maxico contra os eua...
mas q esse golero dos eua agarra, agarra
ele naum teve culpa de levar os 3 gols, aquela zaga lembra a do brasil...
soh toma lancamento pelas costas,........
 
MERDA! MERDA! MERDA!!!!!!!!!!! PORTUGAL TA FORA!!!! COREANOS FDPs!!!!! PORTUGAL NAO PODERIA ESTAR FORA DA COPA!!!!!! Q MERDA!!!! AGORA A COPA ESTA BARBADA PRO BRASIL!!!!! A FINAL DE 94 VI SE REPETIR!!!!! BRASIL MELHOR DEDSSE LADO DA CHAVE, E ITALIA DO OUTRO LADO... MAS AGORA A COPA TA DEDCADENTE!! PORTUGAL PERDER FOI O CUMMULO DOS CUMULOS!!! PEDER PRA COREAI!!!! HUMILHACAO GERAL!!!! FALTOU COMPETENCIA REALAMNTE, MAS O TECNICO DEU MOLE!!!! BPTOU O ABEL XAVIER, EM VEZ DO NUNO GOMES, QUE SO BOTOU DEPOIS!!! TIROU O PAULETA!!!!! MERDA!!!! A COPA TA UMA PORCARIA!!!
 
Eu tava torcendo por Portugal. Mas o time não pareceu jogar com todas as forças, já entrou querendo empatar mesmo. O pior é que os estadunidenses nem sabem direito o que é uma copa do mundo, eles nem comemoram as vitórias.
 
Que droga Portugal ter perdido :evil: :evil:
Os EUA não mereciam se classificar!!!

Meriadoc disse:
Agora é torcer pro mexico! MERRICO, MERRICO, MERRICO!!!!!

Agora é México Na Veia!!!!!!!
 
por um lado é bom Portugal ter saído, menos concorrência pro Brasil. Mas por outro, essa Copa vao virar um campeonato de pelada! :P
 
realmente naum gostei de Portugal ter saído...
era, pra mim, a seleção q poderia surpreender junto com a Espanha....
já a classificação da Coréia e EUA foram mto estranhas....
ambas naum tem o futebol como esporte favorito....e a FIFA, claramente, vem fazendo campanha política pra espalhar o futebol como o esporte nº 1 em todo o mundo.....eu axo estranho justo esses 2 se classificarem...além d q a copa d 2010 deve ir pra África...
esse Blatter naum é d confiança....
mas vai ser engraçado EUA X México....
os EUAs se submetendo aos mexicanos....os mexicanos humilhando os EUAs...
vai ser engraçado....
 
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! o meu Portugal saiu! pk?pk?pk? os coreanos não precisavam de ganhar!!!!!!!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
eu mato o 1º coreano k vir! e o fdp do árbitro era argentino!!!!!!!!!!!!!!cabrãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! :evil: :evil:
 
Strider disse:
Pq vcs torcem pro Mexico?????

pq antes eles q os EUA....
tanto no q se diz respeito ao fator "odeio os EUA" como tb pelo fato do time do méxico estar apresentando um futebol MUITO mais decente q os EUA (q só se classificou por pura sorte. É, sorte sim)....
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]
Strider disse:
Pq vcs torcem pro Mexico?????

pq antes eles q os EUA....
tanto no q se diz respeito ao fator "odeio os EUA" como tb pelo fato do time do méxico estar apresentando um futebol MUITO mais decente q os EUA (q só se classificou por pura sorte. É, sorte sim)....

Ahn, sei koeh! Mas mesmo o Mexico ganha de barbada dos EUA... eles tem um time dee merda, tao jogando sem entrosamento nenhum...p erder para polonia foi foda! Mas nao precisa torcer tao assiduamente pro Mexico, pq ele vai ganhar com certezaa....

MAs por um lado, acho q qualquerr um q vencer, perde pra alemanha no proximo jogo [se eles ganharem do paraguai, q eh quase certo]
 
Torci pra Portugal... Nada contra os EUA... Fazem uma generalização como se os EUA fossem o câncer do mundo... como se todos os norte-americanos fossem pilantras aproveitadores que só servbem para explorar... As pessoas parecem não perceber que os maus atos dos EUA são culpa do daos governantes de lá... Tem gente que diz que então o povo deles tb tem culpa pq eles que pôem os caras no poder... É... Então não podemos falar muito não... Nós(brasileirosem geral, já que generalizamos eles, vamso fazer o mesmo conosco) tb já pusemos FHC, Collor, ACM, Jader, etc no poder...


Voltando pro assunto Copa do Mundo, é uma pena que Portugal tenha sido eliminado, mas por outro lado é menos um adversário "de peso" para chegar numa possível final com o Brasil...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo