• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dançando No Escuro (Dancer in the Dark, 2000)

SPOILERS

se eu não me engando na hora que ela morre enforcada ela tava começando a cantar, todo mundo no cinema levou mó sustão, especialmente minha namorada!



Essa parte me deu um aperto no coração! Muito triste.
 
Eu passei a semana passada inteira avacalhando esse film.. só pra implicar com o Folc0o, que sempre se empolga DEMAIS com algum filme.. toda semana é um..
mas na verdade eu só vi esse filme pela primeira vez ontem...

Realmente o Folco estava num dos ataques de empoglação dele, mas o filme tb é muito bom..

A Bjork estava perfeita.. as cenas de musica foram todas excelentes, principalmente a do trem e a em que ela começa a cantar "My Favorite Things" pela ventilação...

Mas o filme tb tem seus defeitos.. os primeiros 30 minutos são extremamente chatos...

Por mais que possa se dizer que cad adiretor tem seu conceito, a po.rra da camera tremendo é um saco.,..

a personagem da Bjork parece que alem de cega é retardada...

A cena de musica depois do assassinato(unica ruim) é bossal.. "Eu matei seu marido".. " eu chamei a policia" :eek: :eek: que cena bossal!!

mas no geral foi um filme muito bom.. e triste.;.. pqp... francamente... Se alguem deprimido for assistir a esse filme vai sair direto pruma ponte pra se matar.. fala sério... as cena sifnais.. da área de isolamento ao enforcamento foram muito fortes pra mim.. ainda mais por algumas coisas pessoais... quasei chorei..mas esse filme não conseguiu se ro 2° filme a me faze rchorar... a musica e os ditos finais tb são emocionantes..

Nota 8
 
Bem vi o filme hoje á tarde e amei. Tanto eu tinha ouvido falar dessa Bjork e só tinha ouvido ela cantar no oscar, e achei uma merda. No filme ela canta, e achei que a voz dela é uma merda também. Mas ela teve uma atuação fenomenal nesse filme, quando ela canta aquela música do trem (a mesma do oscar que achei ruim) eu senti uns calafrios. Emocionate! Essa, ela cantando na ventilação e a do final são as únicas cenas boas que ela canta, as outras eu não gostei...
Mas no geral o filme é excelente... amanhã vou fazer um filme trash totalmente tosco e sem história e vou ter vergonha com certeza!
 
Tanto eu tinha ouvido falar dessa Bjork e só tinha ouvido ela cantar no oscar, e achei uma m****. No filme ela canta, e achei que a voz dela é uma m**** também.


Ó o respeito. A Bjork é uma excelente cantora. As músicas do filmes estavam um pouco fracas comparado ao nível dela, então eu recomendo vc pegar algumas músicas dela. Ela é incrível.
 
Eu odeio a Björk tbm! Como disse o V, ela não canta, sussurra!! Mas eu ainda to nos 50 mins iniciais do filme, daqui pouco mais de uma hora eu posto meu comentário sobre o filme! 8-)
 
Eu odeio a Björk tbm! Como disse o V, ela não canta, sussurra!! Mas eu ainda to nos 50 mins iniciais do filme, daqui pouco mais de uma hora eu posto meu comentário sobre o filme!


Sussura? É mais fácil falar que ela grita, não canta.
Vcs falam isso pq viram o filme que tem cenas musicais que não chegam nem nos pés da música da Bjork. Reclamam sem ver realmente como ela canta.

Escutem:

Joga, Hunter, Bachelorette, Pagan Poetry e outras músicas dela.

Não aceito que reclamem da Bjork sem pelo menos ter escutado umas 5 músicas dela.

BJORK RULES
 
Folco Gamgee disse:
Eu odeio a Björk tbm! Como disse o V, ela não canta, sussurra!! Mas eu ainda to nos 50 mins iniciais do filme, daqui pouco mais de uma hora eu posto meu comentário sobre o filme!


Sussura? É mais fácil falar que ela grita, não canta.
Vcs falam isso pq viram o filme que tem cenas musicais que não chegam nem nos pés da música da Bjork. Reclamam sem ver realmente como ela canta.

Escutem:

Joga, Hunter, Bachelorette, Pagan Poetry e outras músicas dela.

Não aceito que reclamem da Bjork sem pelo menos ter escutado umas 5 músicas dela.

BJORK RULES

Bah! Eu não to falando do filme! Já ouvi pelo menos umas 3 ou 4 músicas dela e odiei tds!! A voz dela é insuportável..

Sobre o filme, achei bom, mas não é isso tudo que falam!! A primeira coisa, que eu reparei foram as tremidas da câmera, embora propsitais, não gostei nem um pouco! Prefiro o jeito convencional de filmar!
 
Bah! Eu não to falando do filme! Já ouvi pelo menos umas 3 ou 4 músicas dela e odiei tds!! A voz dela é insuportável..


E, ainda sim, ela é a melhor cantora de todos os tempos... Estranho, né?



Prefiro o jeito convencional de filmar!


É pra adicionar no realismo.



Anyway, parece que o Sr. Quisito tá com uma bala fincada onde o sol não brilha. Sempre reclamando de tudo.
 
as outras eu não gostei...


acho que vou retirar o que eu disse... eu vi o filme dinovo ontem e achei todas as cenas de música legais sim, todas mesmo! A cena que o Knolex falou meu á do "Eu matei seu marido" só é podre essa parte. Tem uma cena que me tocou muito á que mostra o garoto andando de bicicleta e cantando: "Você fez o que precisava ser feito".
 
Dançando no Escuro é abominavel! Putz!
Queimem a Bjork. Queimem o diretor! Só nao queimem a Deneuve, que é linda :mrgreen:

To começando a duvidar do gosto cinematografico do Folco..
Folco o que vc viu demais nesse filme?
 
Folco o que vc viu demais nesse filme?

A perfeição. Uma obra-prima, sem dúvida. Um drama poderoso na mais sua pura forma, livre de ironias, de malícia. As cenas musicais são perfeitas, a voz da Bjork (que é a melhor cantora de todos os tempos, IMO) já vale a pena, e a interpretação dela é a melhor interpretação feminina de todos os tempos.
 
bechara:

Eu odiei o filme, mas sei reconhecer que a Björk esteve esplêndida no filme. Ela salvou o filme de ser uma desgraça total e tb a cena musical na fábrica. Só isso que eu gostei..... o resto eu achei irritante :wink:
 
Folco, manera com essas expressões "melhor de todos os tempos". A atuação da Bjork, pra mim, não chegou aos pés do desempenho da Ellen Burstyn em Requiém. Discorda? :wink:

No mais... acho que não falei ainda que não gostei NADA do filme, e que ele foi um dos que me fez dormir no cinema. :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo