• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dança do ventre

Re: Danca do ventre

Há uma versão da dança da espada que diz que antigamente nas tabernas as mulheres tomavam as espadas dos guardas e ficavam brincando com elas, equilibrando-as na cabeça, etc e assim teria surgido esta dança...
 
Re: Danca do ventre

É,eu já oouvi essa versão!
Uma outra é que esssa dança era uma dança feita meio que p/ louvar uma deusa guerreira,se não me engano Neit.É interessante essa dança, deveriam ver!!!

Vocese já ouviram falar da dança com o bastão?Chama-se raqs al assaya, e também usa um instrumento que é considerado um instrumento masculino.No caso,os homens dançam com esse bastão uma dança(Saidi) que meio que imita um duelo.Simula,na verdade.As mulheres fizeram com o bastão uma sátira!.Eu tô aprendendo agora a dançar com o bastão,e com dois véus!Passei p/ o avançado!Tô empolgadona!XD
 
Re: Danca do ventre

É,eu já oouvi essa versão!
Vocese já ouviram falar da dança com o bastão?Chama-se raqs al assaya, e também usa um instrumento que é considerado um instrumento masculino.No caso,os homens dançam com esse bastão uma dança(Saidi) que meio que imita um duelo.Simula,na verdade.As mulheres fizeram com o bastão uma sátira!.Eu tô aprendendo agora a dançar com o bastão,e com dois véus!Passei p/ o avançado!Tô empolgadona!XD
Que legal Arlequina!!:cerva:

Nossa, eu quero muito aprender a dançar com o bastão, é lindo né?

Parabéns!:abraco:
 
Re: Danca do ventre

É lindo,mas faz calos horriveis...e eu consegui me acertar com ele 2 vezes:blah:

Mas foi a primeira aula!Tu vais saber como é,provavelmente logo!Estás fazendo há quanto tempo?Eu não lembro de ter perguntado isso...XD
 
Re: Danca do ventre

Meninas, tenho uma péssima notícia, perdi o arquivo com as dicas...
Agora, me deixem tirar um pouco do pó que tem nos livros que eu vou pesquisar...Talvez eu ache...:cerva:
 
Re: Danca do ventre

Eu já fiz dança de ventre...por uns 8 meses...
Eu gostava demais....trabalhava bem o corpo, e dava sincronia nos movimentos corporais, fazia bem pra coluna.
Mas parei de fazer, na verdade nem sei o motivo total.

Gostava das danças do véu.....as mais comuns..
E da dança do fogo.
 
Re: Danca do ventre

Eu já fiz dança de ventre...por uns 8 meses...
Eu gostava demais....trabalhava bem o corpo, e dava sincronia nos movimentos corporais, fazia bem pra coluna.
Mas parei de fazer, na verdade nem sei o motivo total.

Gostava das danças do véu.....as mais comuns..
E da dança do fogo.

É muuuuito bom ver como o corpo trabalha com os movimentos!!!É uma forma diferente de se relacionar como o nosso corpo!!!


Comecei este ano..hehe..sou bebezinho ainda:hxhx:

Amani,eu não tenho tanto tempo de aprendizado!1 ano e 5 meses,acho eu,e te garanto que tem muuuuuuuuuuuuuita coisa p/ eu aprender!!!:cerva:

E Witch King,não te afoba menino!XD
Mas eu tô curiosa quanto as dicas!:hanhan:
 
Re: Danca do ventre

Olá meninas que curtem dança do ventre... :mrgreen:

Queria saber se alguém conhece algum site na net onde eu possa comprar snujs/zills... estou procurando, mas só acho sites estrangeiros... aí o frete fica meio salgado... :blah:

Bem... espero que alguém possa me ajudar!! Valeu!! :abraco:
 
Re: Danca do ventre

Bem,tu não conseguiste achar p/ vender em lojas mesmo,por aí???Não comprei o meu pela internet,porque consegui muito mais baratos na loja mesmo!Por isso que nem sei te indicar um lugar na net p/ comprar!
 
Re: Danca do ventre

Oi meninas sou nova por aqui, e gostaria de dizer que sempre adimirei a arte daDança do Ventre, e comecei a fazer aulas em novembro do ano passado, ainda sou iniciante, mas vou dançar Khalige no Mercado Persa esse ano com as meninas do Estúdio onde faço aulas.
 
Re: Danca do ventre

Alguma de voces já pensou em ser bailarina?
Construir uma carreira com essa dança?
 
Re: Danca do ventre

Eu vou bem :joy:

Minha prof me colocou num nivel mais avançado :cheer:

(Ta faltando um smiley de bailarina aqui. Bem que podia ter um :think:)



EDIT: Cade as meninas daquiiiiii? Voltem, voltem!!! :ahhh:
 
Última edição:
Re: Danca do ventre

Eu tô aqui!XD Avançado!É um orgulho né???XD Vais aprender agora a dançar com o bastão!Adoroooooooooo! Mas acredita que eu tõ há dois meses parada??:bleh:
 
Re: Danca do ventre

Eu tô aqui!XD Avançado!É um orgulho né???XD Vais aprender agora a dançar com o bastão!Adoroooooooooo! Mas acredita que eu tõ há dois meses parada??:bleh:
O que??? 8-O

Mas..mas.. paraste por quê?

E sim, é chegada a hora de começar a me machucar com o bastão. :lol:
 
Re: Danca do ventre

O horário...tá cada vez mais apertado.Tõ vendo como eu vou fazer!Talvez tenha que mudar de escola, e eu gosto da minha professoara...enfim....nem sei ainda!
Mas quanto ao bastão....
Tu vais amar, mesmo sabendo que se acertar faz parte!XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo