• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dança do ventre

Re: Danca do ventre

Realmente,tu me surpreendeste,Witch King!Gostei de ver!Agora tu falaste com vontade!Realmente, é esse o espirito!!!Fazer p/ se sentir bem consigo mesma,não p/ mostrar por ai!XD


Lou, tu fazias há quanto tempo?Qual a dançarina que tu mais estudas???
 
Re: Danca do ventre

Como a dança é bastante feminina a gente se sente super bem :yep:

Cara... isso é verdade!! A primeira aula que eu fiz, eu tava toda envergonhada e tudo mais... chegou no final, eu já tava me sentindo poderosa!! :lol: Realmente é uma dança que exercita não só o corpo... mas ela exercita a sua auto-estima e como você se vê como mulher... é fantástico!!

Já ta quase tudo certo, papy aprovo, só falta escolher a escola !

Alguma dica em relação a isso ?

Onde tu moras?? Se for nas imediações de SP, tenta a Luxor!! Ela tem várias escolas na região, e se você morar próxima a uma, caraca... vai lá!!

Quanto a atração masculina por causa da dança, eu respondo por mim mesmo, é interessante...:cool:
Mas, digo e repito, façam por amor a vocês próprias, a arte, e aos homens, pois a macharada agradece...:lol:

:roll: :lol:
 
Re: Danca do ventre

Bom, eu nunca fiz aula, mas sempre tive vontade, nem sei se a dança em si é legal, mas só de ter q usar akelas roupas tá bom!! Sao mt lindas!!! :grinlove:


Faço das suas palavras as minhas! :D
Eu gosto muito deste tipo de dança... Apesar de nunca tr feito... Há um encantamento qualquer... nao sei... :D
 
Re: Danca do ventre

Eu postei aqui ontem cadê o meu post?
Tá, eu sou fã de dança do ventre...Eu não danço, eu admiro a dança e as garotas...Hahaha
Minha dançarina preferida atualmente, é a Amani...:grinlove:
 
Re: Danca do ventre

XD
Que lindo, Witch King!!!Mas enfim,já falei isso numa outra vez...admire,mas não vire praticante.Isso não é lá muito aconselhável!
Aliás,tu és o maior admirador da dança do ventre no fórum!!!XD
Pelo menos da ala masculina!
 
Re: Danca do ventre

XD
Que lindo, Witch King!!!Mas enfim,já falei isso numa outra vez...admire,mas não vire praticante.Isso não é lá muito aconselhável!
Aliás,tu és o maior admirador da dança do ventre no fórum!!!XD
Pelo menos da ala masculina!

Obrigado pela parte que me toca.
 
Re: Danca do ventre

Opa....
Desculpa Kurt,tu também és um dos admiradores mais fiéis!:oops:
Correção....

O Kurt e o Witch King são os principais admiradores da dança do ventre daqui do fórum Valinor!

:hihihi:

Não se zange!:cerva:
 
Re: Danca do ventre

Eu postei aqui ontem cadê o meu post?
Tá, eu sou fã de dança do ventre...Eu não danço, eu admiro a dança e as garotas...Hahaha
Minha dançarina preferida atualmente, é a Amani...:grinlove:

:kiss: :grinlove:

Pois é garotas.. façam dança do ventre por amor a voces mesmas, pois ser mulher é algo extraordinariamente belo :mrgreen: e é incrível como a dança do ventre, como eu já falei, nos faz sentir mulher...realça o nosso lado feminino...e ainda ganhamos admiradores :cerva:
 
Re: Danca do ventre

:kiss: :grinlove:

Pois é garotas.. façam dança do ventre por amor a voces mesmas, pois ser mulher é algo extraordinariamente belo :mrgreen: e é incrível como a dança do ventre, como eu já falei, nos faz sentir mulher...realça o nosso lado feminino...e ainda ganhamos admiradores :cerva:

Convencida...
Bem, eu agradeço a gentileza, pretendo voltar mais...E dar uma dicas pra vocês se me deixarem...
 
Re: Danca do ventre

Eu tô até com medo do que vem por ai!XD
jesus me defenda,como diria minha avozinha!!!!!
Mas a Amani põe fé,então,tudo bem!!!:hihihi:
E ai Witch king???:think:
 
Re: Danca do ventre

Eu tô até com medo do que vem por ai!XD
jesus me defenda,como diria minha avozinha!!!!!
Mas a Amani põe fé,então,tudo bem!!!:hihihi:
E ai Witch king???:think:

Calma, minhas dicas talvez não sejam tão enfadonhas assim...
Esperem eu achar, elas tavam no PC...Tô procurando...Falem aí, alguém já dançou a dança da espada? :lol:
 
Re: Danca do ventre

Senti uma ambiguidade nisso....Witch falando de espadas...já dançou Witch?
 
Re: Danca do ventre

Senti uma ambiguidade nisso....Witch falando de espadas...já dançou Witch?

Eu não, aliás a dança da espada é legal, se não me engano, ela é feita na noite de núpcias...Antes do vem-cá-minha-nega...Acertei?
 
Re: Danca do ventre

Sei lá..ainda não cheguei na noite de núpcias....mas o "vem-cá-minha-nega" acontece bem antes da noite de núpcias.
 
Re: Danca do ventre

Sei lá..ainda não cheguei na noite de núpcias....mas o "vem-cá-minha-nega" acontece bem antes da noite de núpcias.

Pervertido...

Acho que acertei...:lol:
Quem viu a novela " O clone" deve saber...:lol:
Acho que esse tipo de dança não ensinam nas academias de dança...Digamos, é meio erótico demais...
 
Re: Danca do ventre

Vai dzer que você casará virgem?

Mas é isso mesmo...é uma dança erótica demais para ser treinada em academia?
 
Re: Danca do ventre

Ishi..a donzela quer se guardar é?

Voltando ao tópico: QUem aqui realemnte faz dança do Ventre, fora as pricnesas Amani e Arlequina?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo