• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dança do ventre

Re: Danca do ventre

Vou começar a fazer ano que vem se tudo der certo :joy:
ACho muito lindo os movimentos e as roupas, tudo uma linda arte !
 
Re: Danca do ventre

A palavra que eu usaria não seria lindo, e sim sexy.

Não há quem resista. :grinlove:
 
Re: Danca do ventre

A palavra que eu usaria não seria lindo, e sim sexy.

Não há quem resista. :grinlove:

A dançarina é a própria obra de arte. :hanhan:

Se vocês soubessem como a gente gosta de ser admirada pelos nossos movimentos!Sexy é tão secundário, sai naturalmente, quando se está a vontade.E sem vulgaridade.Não confundam isso pelo amor de Deus!:yep:

Mas num é?? Cara... no final de cada aula a gente fica com o abdomen e os ombros quebrados... :blah:

Mas vale a pena!! É lindo mesmo!! :grinlove:


Nossa...nem me fale!A minha prof. passa cada alongamento que dói só de lembrar!!!:blah:

Mas tu falaste, e todos os outros, valhe a pena!:joy:
 
Última edição:
Re: Danca do ventre

Nossa, pensei que já tinham enterrado esse tópico!!!Amani, e aí, já fazes há quanto tempo?Quem mais faz dança do ventre aqui???
Muitas perguntas né!
Pensei que o tópico estivesse enterrado 8-O.
Eu comecei em maio, sou um bebe ainda! :lol:
Tenho pouco tempo de dança mas já sou extremamente apaixonada!!!:yep:
As meninas que quiserem aprender, aprendam!!! Não vão se arrepender.
 
Re: Danca do ventre

Pensei que o tópico estivesse enterrado 8-O.
Eu comecei em maio, sou um bebe ainda! :lol:
Tenho pouco tempo de dança mas já sou extremamente apaixonada!!!:yep:
As meninas que quiserem aprender, aprendam!!! Não vão se arrepender.

É verdade, vocês não vão se arrepender, o público masculino sempre gosta...:cerva:
 
Re: Danca do ventre

Mas façam pelo amor a arte,não aos homens!!!!
Eles são secundarios!
....mas dão um bom apoio moral!!!!:hihihi::hihihi:Menos o meu namorado,que não suporta a música...:blah:
 
Última edição:
Re: Danca do ventre

Bem, achei algo p/ incentivar quem estiver disposta a praticar essa dança!Os benefícios!
# Desenvolve a auto-estima;
# Estimula a memória, a concentração e a atenção;(e a minhaprecisam desse incentivo...)
# Aumenta a confiança no seu potencial individual;
# Resgata a feminilidade;(com toda a certeza!não tem como não notar!Até o jeito de andar muda...fica mais suave...)
# Ativa a circulação, aumenta os reflexos e alivia as tensões;(mas dói também...:roll:)
# Aumenta a flexibilidade e alongamento;(é o motivo de acabar toda doída...mas vale a pena!)
# Auxilia em problemas menstruais, hormonais e partos, diminuindo cólicas, equilibrando as funções sexuais e facilitando contrações e dilatações;(nem preciso dizer como isso é bom!!!)
# Trabalha músculos, enrijecendo e tonificando;
# Atua diretamente no centro de energia do corpo, que se encontra no ventre, distribuindo a mesma de forma equilibrada.


Sem falar que ajuda a envelhecer melhor.É uma dança bem democrática,por assim dizer.Porém...
....os homens que me perdoem,mas não acho que seja uma dança para homens.Antes de me condenarem,lembrem que uma das histórias da criação dessa dança conta que ela era destinadas as sacerdotisas dos templos de Ísis,no Egito, como uma forma de a louvar.É uma dança que também é muito ligada a fertilidade.Nunca cheguei a me aprofundar na origem, porque não achei nenhuma fonte segura,mas quase todas se voltam exatamente p/ o mesmo foco:a dança do ventre é uma dança de mulheres.
 
Re: Danca do ventre

Caramba, que tem bastantes beneficos é verdade mas você citando todos fica ainda mais compensador !
 
Re: Danca do ventre

Nem tens idéia, gelloneth...Eu realmente me empolgo,mas enfim,esses benefícios a gente nota,e os outros também!Pretendes fazer?Será que consegui mais uma adepta???:hihihi:
 
Re: Danca do ventre

Espero que sim...

Farei no mais tardar começo do ano que vem !

Terás mais uma para compartilhar experiências...

Abraços
 
Re: Danca do ventre

Isso Gelloneth!!! Tenho certeza que voce vai adorar, é realmente muito compensador...
Como a dança é bastante feminina a gente se sente super bem :yep:
 
Re: Danca do ventre

Mas façam pelo amor a arte,não aos homens!!!!
Eles são secundarios!
....mas dão um bom apoio moral!!!!:hihihi::hihihi:Menos o meu namorado,que não suporta a música...:blah:

Não...Façam pelos homens, eles agradecem...:cerva:
Mas, A Arlequina está certa, façam pelo amor à arte, aliás é um bom exercício para a saúde...

P.S. Eu não sou secundário...:disgusti:
 
Re: Danca do ventre

Já ta quase tudo certo, papy aprovo, só falta escolher a escola !

Alguma dica em relação a isso ?
 
Re: Danca do ventre

Já ta quase tudo certo, papy aprovo, só falta escolher a escola !

Alguma dica em relação a isso ?
Bem,eu não sei de nenhum lugar por ai...mas aconselho a pesquisar mesmo,assistir uma aula,antes de se matricular,p/ ver se tu gostas da metodologia da professora...:D
Daí,é só alegria!

Não...Façam pelos homens, eles agradecem...:cerva:
Mas, A Arlequina está certa, façam pelo amor à arte, aliás é um bom exercício para a saúde...

P.S. Eu não sou secundário...:disgusti:

Ainda bem que concordas!XD

Mas não fazei a respeito do papel secundário!
 
Re: Danca do ventre

Fiz durante muito tempo, mas devido a problemas de tempo, choque de horário parei. Agora que mudei de cidade n tive como procurar uma academia de dança.
Ja fiz muitos tipos de danças e posso dizer por experiencia q foi a q mais mexeu com meu corpo.
Quanto ao trabalho, na época que fiz me dediquei totalmente, até minhas roupas fui eu quem bordei XD.
Hoje meu contato se resume basicamente a pegar vídeos e aprender novos passos em ksa mesmo, nada mais de apresentações essas coisas.
quanto a mexer com o imaginário masculino... acho q n preciso nem discutir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas vale muito a pena fazer, recomendo p todo mundo, e peço que n aprendam so a dança, ela faz parte de toda uma cultura q deve ser levada a sério!!!!!
E quem pensar q essa dança é leviana ou qualquer outra coisa está redondamente enganado!!!!!!!!!!!!
bjus
 
Re: Danca do ventre

É pessoas... Levem a sério, por que fazer algo como praticar esportes, malhar, dançar, tudo isso é para a saúde da mente e do corpo, nada de entrar numa escola de dança do ventre só pra fazer o tipinho sexy, por que isso é feio...:rofl:

Quanto a atração masculina por causa da dança, eu respondo por mim mesmo, é interessante...:cool:
Mas, digo e repito, façam por amor a vocês próprias, a arte, e aos homens, pois a macharada agradece...:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo