• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dança do ventre

Ah, sim, agora eu comecei a fazer pra valer :grinlove:
Eu acho lindo mesmo os movimentos... apesar de serem meio complicados ainda por eu estar no basico do basico.
Mas pelo que parece, vai ajudar mesmo na auto-estima e postura. Pena que é só uma vez por semana 1 h e 30 :osigh:
 
:grinlove: :grinlove: Meu Deuss!! Eu amo muittooooo dança do ventreee!! eu fiz aula durante qser um ano em 2002, e ano passado eu fiz desde setembro, ateh março deste ano!! eu parei pq primeiro ano eh mt complicado, e eu tenho muitas atividades!! mas eu quero ver se eu volto mais tarde, pq eu amo mt!! eu adoro, eh mt lindo e talzz, cara, vcs naum tem noção da minha paixão!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Meu Deuss!! Eu amo muittooooo dança do ventreee!! eu fiz aula durante qser um ano em 2002, e ano passado eu fiz desde setembro, ateh março deste ano!! eu parei pq primeiro ano eh mt complicado, e eu tenho muitas atividades!! mas eu quero ver se eu volto mais tarde, pq eu amo mt!! eu adoro, eh mt lindo e talzz, cara, vcs naum tem noção da minha paixão!!!


eu também sou apaixonada pela dança!!! :grinlove:
no começo tb achava muito complicado, pensava até em desistir, mas a medida que vai aprendendo os movimentos, se soltando, sentindo a música ( como minha prof diz), vc não vai querer parar mais de dançar!!
 
Nerwen disse:
Mas o bom foi a divulgação desta dança que já foi muito mal vista e denominada vulgar...

Aí o meu colega evangélico (que NÃO se diz radical) disse um negócio assim: "Meu colega tá namorando uma menina. Ah ela não presta. Sabia que ela faz dança do ventre? Ah, vc acha que quem dança isso vai ser decente?"

Sem comentários... :eek:

Amanhã vou fazer uma aula experimental numa "academia" mto exótica que tem lá perto da minha casa! Além de darem aulas, eles trabalham tbm com ofurô, reiki, reflexologia, vendem roupas e acessórios indianos e egípcios, incensos, enfim, lá é o paraíso oriental! :grinlove:

Sempre fui chegada na dança, mas nunca fiz. Já ouvi falar que é mto bom pra auto estima. Quem sabe é dessa vez que começo? :D
 
Eu estou fazendo dança do ventre faz alguns meses...mas o complicado é que quase todas as meninas da minha sala desistiram, e tá mt difícil de montar outra. O pessoal tá desistindo pq o começo é um pouco difícil...eu tava quase desistindo tmb, mas essa discussão me deu novo ânimo!!!
 
Eu comecei a fazer no inicio do ano, + por causa da grande carga de coisas como aula pela manha, cursinho pela tarde, academia a tarde ou a noite, teatro e expressao crporal de segunda a sabado, so fiz duas aulas e desisti. chegava nas aulas pelo sabado fim da tarde um caco, e so pensava como iria aguentar a noitada...

Hj pela manha me inscrevi novamente, dessa vez é pra valer, já que nao estou + no teatro nem na expressao corporal... vou precisar de alg que relaxe, me exercite e ocupe minha cabeça, nos momentos "vagos"

:mrgreen:
 
Nossa!olha só:
Eu entrei em um grupo que está ensaiando a dança com as taças...a professora contou que uma dançarina já queimou os cabelos fazendo essa dança.....que perigo,não!! 8O
 
Re: Danca do ventre

eu acho as roupas lindasss.
mais o que me encanta mais são os movimentos..
realmente nao eh pra qualquer um..
admiro muito qm faz..
mais eu nunca tive tempoo..

:'(
 
Re: Danca do ventre

Eu fiquei por um tempo com uma professora de Dança do Ventre e acabou que nunca a vi dançando, nem numa dança particular...

Ps: algo me diz que o TT me xingará por isso :lol:
 
Re: Danca do ventre

Eu comecei este ano. Sou apaixonada por essa dança!!!
Meu primeiro espetáculo é amanhã e domingo..hihihi
Estou tão feliz..
Ah, o que me chama mais a atenção na dança é que é uma dança bastante feminina, sensual, coisa de mulher mesmo! :D
 
Re: Danca do ventre

Belíssimo, minha irmã e prima já fizeram, é super bonito.
Extremamente sensual!
Legal os videos.

Amani disse:
Eu comecei este ano. Sou apaixonada por essa dança!!!
Meu primeiro espetáculo é amanhã e domingo..hihihi
Estou tão feliz..
Ah, o que me chama mais a atenção na dança é que é uma dança bastante feminina, sensual, coisa de mulher mesmo!
Boa sorte no seu espetáculo. Sua maquiagem nos olhos da foto lembra mesmo as meninas que gostam de dança do ventre.
 
Re: Danca do ventre

Nossa, pensei que já tinham enterrado esse tópico!!!Amani, e aí, já fazes há quanto tempo?Quem mais faz dança do ventre aqui???
Muitas perguntas né!
 
Re: Danca do ventre

Uma vez fui em uma apresentação de dança do ventre.
É o paraíso, agora eu entendo porque os "homens-bomba" fazem aquilo, 13 dançarinas virgens estão esperando ele no céu.

Tem uma amiga minha que é professora. :babar:
 
Re: Danca do ventre

Nossa, sempre quis fazer, e um dia ainda farei! :grinlove:
Os movimentos, as roupas, a música... É uma dança muito massa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo