• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Dança do Morto Muito Louco"

Dirhil

Olha, Schroeder...
Mas que p**** de título no tópico é esse????

Calma gente...... é só o Dirhilzinho em mais um dia retardado......

whatever.....


Vcs já repararam que na cena onde o Boromir tá morrendo tem um orc morto que levanta a cabeça né???

Bem..... esse é um erro muuuuuuuuuuuito discutido. Mas eis que achei OUTRO morto que não quer MORRER!!!! Não lembro de ver nenhuma citação sobre ele em nenhuma página sobre esse erro..... bem....

Sabe a sequência do estúpido Pippin derruba um esqueleto no poço né? Bem..... reparem que na primeira vez que o esqueleto aparece (na hora que o Pippin tá com o cajado na mão e o chapéu tb e tá caminhando pra trás) o defuntinho tá com a cabeça caída para o lado esquerdo..... só que quando o Pippin vai mexer na flecha a cabeça já tá no lado DIREITO!!!


É erro né??? Revejam e me falem..... ou eu tou tongo e é besteira isso.... acho que naum....


"É diferente
Vem com a gente
Quero ver vc pirar
Nessa dança muito louca
Vc vai se amarrar
E jogue seus braços pra trás
Balança seu pescoço
No suingue da batida
Com um morto muito louco"
 
O Dirhil colocando versos no fim do post.... hummmmmmm... deixa eu pensar.... :roll: .... bom, deve estar com ressaca de novo....

Ehehe, mas vou reparar na cena... êita povo pra se mexer quando morre!!! :x
 
Fosco disse:
Já não tem outros topicos p/ discutir os erros?

É.... er....... Tipo assim..... sabe .......

Eu tava meeeeeeeeeeeeeeio de ressaca ..... entaum já viu....
Mas whatever.... eu tava com preguiça de procurar......

Mas eu quero que vcs vejam esse erro,. que é bem legal por sinal... Daí vcs comentam...... e depois eu junto este tópico no outro.


Tiaguito:
Eu não tava fazendo versinho..... é um pedaço da música "Dança do Morto Muito Louco", do Bonde Neurose...... ou vc acha que eu seria capaz de eu fazar uma letra tão detalhista e instrospectiva quanto aquela???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
huahauhauahauahau
 
Eu acabei de ver. Sabe o que mais, Dirhil?

Mostra uma vez: cabeça tá virada pra esquerda. Mostra de novo: tá virada pra direita. Quando o Pippin vai mexer... tá virada pra esquerda de novo.

Aliás, nesse take intermediário, onde ela tá pra direita, a impressão que dá é que é outra cabeça, completamente diferente.
 
Erro

Um erro microscopico que nao vi em lugar nenhum e quando Gandalf procura o Um Anel em cima da lareira e Bilbo diz que nao ta la. O hobbit se levanta mas Gandalf continua por um tempo olhando pro lugar onde ele estava. :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo