• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Damn.. porque comprei essa joça ??

Eu ainda tenho meus livros de 3d&t. Não me arrependo de te-los comprado, por que foi com eles que eu comecei a jogar. =]
 
Achei o Toon divertido é um tema estranho para RPG (desenhos animados) mas não me arrependi de ter comprado foram muitas gargalhadas de tardes inesquecíveis, Paranóia tbm é divertidíssimo!!!!
 
Não vejo o porquê desse comentário, GURPS 4a edição foi minha melhor aquisição dos ultimos tempos e a aceitação do mesmo é muito boa entre a maioria dos jogadores de GURPS com quem eu conversei (*menos o Armitage, claro XD). Não uso mais nenhum outro sistema. E, para coroar minha nerdice extrema, eu NÃO achei complicado!

Eis o porque. Entre os jogadores de GURPS. :lol: Nenhum ser humano normal jogaria GURPS. Jogar GURPS é o último estágio da síndrome de comedor de quiche, são raros os jogadores que chegam a esse ponto.
 
Nossa, que engraçado.

Quanto ao Toon, joguei Tartarugas Ninjas com ele e funcionou! Incrível ver como coisas simples as vezes é tudo que precisamos.

Realmente Sky, a palavra que define Dungeoneer é a desprentenção. Simples e jamais tentou ser a mais do que é. Tenho Titan e uso-o para campanhas de fantasia e por ser o meu primeiro cenário ele tem um lugar especial na minha coleção.

Uma pérola que me arrependo: qualquer revista Dragon Slayer: paguei 8 reais e nao achei nenhum material que pudesse ser aproveitado: o que me faz pensar no futuro das revistas de RPG no Brasil...

Qualquer suplemento Multissistema da Daemon tbm nao recomendaria pra ninguem...

Ah, Armitage, valeu pela referencia, vou comprar assim que puder!
 
Já vi Angus rpg pra vender, já mestrei aventuras fantásticas e tenho o suplemento Saqueador de charadas...
que acham de eu mestrar um pbf aqui de aventuras fantásticas com tema SdA?
tbm tenho 3d&t e não me arrependo (afinal foi hyper barato, R$1,50 no sebo...)
1ª Aventura livro do jogador e do mestre decepcionaram por ser OGL mas só até 5º nivel e só humano de raça...
os da Daemon não tenho do que reclamar, e MiniGurps tbm não (tenho o modulo básico e Cruzadas...)
q q eu compro agora?
 
Fala sério! O livro tava uns 100 reais! 0.0

Fora que a enorme quantidade de criticas que ouvi falar dele me desencorajou até a folheá-lo...

Hahaha tudo relacionado a Angus recebe críticas ruins XD

Bom, eu estava animado com O Senhor dos Anéis, então comprei aquele livro do sistema CODA! Fiquei todo feliz, louco para jogar... Mas... Ninguém queria jogar O Senhor dos Anéis! Só Vampiro!

Até hoje o livro estar enfeitando a minha estante...

Mas, de ter me arrependido mesmo, foi comprar alguns livros do GURPS... Lembro que comprei um de Bandeirantes (onde eu estava com a cabeça?).

Se um dia rolar um PBF sistema CODA, pelo menos já tenho o livro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo