• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DAGORLAD, NÃO CORTE O CABELO!

Status
Fechado para novas mensagens.

KK

Banned
Por favor moderadores do Música, não tranquem nem movam esse tópico, pois ele tem um motivo especial para estar aqui. Pois acredito que as pessoas quem podem ajudar essa causa não frequentem outra area do fórum, e aqui seria o melhor lugar para colocar esse apelo.

DAGORLAD! KRA, NAUM CORTA SEU CABELO KRA, JA TE ACONSELHEI, SEU CABELO EH MUITO MASSA, TEM MTO NEGO AI QUERENDO UM CABELO IGUAL AO SEU, NÃO FAÇA ESSA BESTEIRA!!!

Para você ver a minha preocupação, vou colocar aqui a música que fiz de manhã na aula. É uma parodia de The Unforgiven do Metallica, pois se vc cortar o cabelo meu caro, vc sera um Imperdoavel!!!

The Unforgiven (Version to Dagorlad)

His hair has grown long
and quickly it reached the shoes
the metal is on his soul,
the honor is on his eyes.

Trough out his long hair,
an history of thousand songs,
banging Hammerfall,
this young man head banged, and shook his head.

The young man now prepares
to cut his long hair
I can't forgive this sin.

What he's cared
What he's grown
Never seen a hair that long
Long as a tree, beautiful as the sea
Don't take your hair from me
What he's cared
What he's grown
Never seen a hair that long
Never though you would cut your hair someday
I so I dub you the unforgiven.

NAUM CORTE SEU CABELO DAGOR! POR FAVOR!

Façamos aqui um abaixo assinado para que Dagorlad naum corte o cabelo!!!!!
 
Ele tem cabelo comprido e quer cortar?

NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOoooooo...........
Não pode não. Vê se tem cabimento uma coisa dessas... Eu não corto o meu nem pagando!

Cabeludos, uni-vos!!!
 
Putz, doa se cabelo pra mim :P

Como eu queria ter cabelo lisinho, é bem melhor pra deixar crescer, mas enfim, espero dessa vez ter forçar pra deixar crescer..E Dagor, não corta POW!!!
 
Pois é, se teu cabelo é liso, cultiva ele, e da graças a Deus que tu não tens uma cachopa que nem eu =P, pra deixar crescer vai anos e ainda vou ficar parecendo o Slash. :eek:
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 8O

Mas que p.uta tópico sem noção... hahahahaha :lol:
Dagorlad, fio, CORTE O CABELO SIM. CABRA MACHO TEM QUE USAR O CABELO CURTO, SE POSSÍVEL RASPADO, HAHAHAHA

(Tulkas sabendo que será apedrejado por essa declaração.... :roll: )

Eu adoro provocar... :twisted:
 
Corta o cabelo Dagor!!! Larga mão q isso eh frescura!!! :mrgreen:

So pra ver... imagina o dinheiro q vc economizar em xampo!! :lol:
 
Ok q eu tb sou contra, mas abrir um tópico somente para issu é meio sem noção naum???

Me desculpem... mas naum rola... :|
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo