1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Daft Punk - filme

Tópico em 'Música' iniciado por Heruost, 26 Set 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Heruost

Heruost Banned

Eu não sei se existe topico para esse duo frances (procurei e achei 193 itens :disgusti: ) por isso abri esse novo para o pessoal q curte a banda e é do Rio:

No festival do Rio passará um anime (Interstella 5555) que é a compilação de alguns clipes deles... Os horários são o seguinte:

Interstella 5555 6/10/2003 Espaço Unibanco 2 15:00 UN146

Interstella 5555 6/10/2003 Espaço Unibanco 2 22:00 UN149

Interstella 5555 8/10/2003 Espaço Unibanco 2 12:30 UN157

Interstella 5555 8/10/2003 Espaço Unibanco 2 19:30 UN160

2. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Putz...eu queria ir ver!

Os clipes do disco Discovery foram feitos pelo Masami Kurumada.....muito foda!!!
    Eu só cheguei a ver os 4 primeiros da sequência...mas posso garantir que é muito bom! :mrgreen:

3. Hugo

Hugo Hail to the Thief

No cinema tem um topico deste filme...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar