• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dado Selvagem (Dragão Brasil)

Ka Bral o Negro disse:
Brave Fencer Musashi disse:
O fodaz é que isos tá virando uma sátira, já. Dado Selvagem não é uma história séria... 8O
Pq precisa ser "séria"? O que é "sério" para vc?
Depois do mano do Cowboy Bebop lá, eu espero qualquer coisa da história.
É legal ser cômico, mas sem ser um circo...
 
Eu infelizmente não compro DB (até pq num jogo RPG) mas assim que der, passarei numa banca só paras elr (na cara de pau) e postar meus comentários..

E, sra Fran, liga não, de onde venho isso se chama dor de cotovelo....
 
Brave Fencer Musashi disse:
Ka Bral o Negro disse:
Brave Fencer Musashi disse:
O fodaz é que isos tá virando uma sátira, já. Dado Selvagem não é uma história séria... 8O
Pq precisa ser "séria"? O que é "sério" para vc?
Depois do mano do Cowboy Bebop lá, eu espero qualquer coisa da história.
É legal ser cômico, mas sem ser um circo...


Calma, calma... nossa intenção não é fazer um circo não. É escrever uma estória. :D

Acho que vc perdeu minha explicação lá na primeira página, onde eu disse que DS começou pra ser uma estória voltada para o público INFANTIL!!
O que vc chamou de "circo", na verdade, são capítulos PONTE, afim verter o argumento para um público mais INFANTO-JUVENIL, ou seja, os leitores de HA. Isso, claro depois que DS passou para nossas mãos, do contrário, talvez ela continuasse seguindo a linha anterior. Não posso afirmar, pois não conheço os planos da primeira roteirista.
Mas a questão aqui, é que nunca, em nenhum momento se disse que uma estória não pode ser séria, ter bom conteúdo e não ser DIVERTIDA. :think:

Relaxa meu amigo, nós simplesmente não poderíamos verter aquela narrativa e argumento infantil para algo mais a ver com outro público de uma hora pra outra, pq aí com certeza vc estaria reclamando da mudança drástica. E eu sei que não percebeu, mas as mudanças de forma daquele Trobo, terão uma explicação (caso vc já não tenha notado que ele é um ser metamorfo) e já que o argumento segue essa linha mais Caótica (NIMB) pq não fazer uma homenagem aos desenhos que gostamos? :amem:

Garanto que se vc tiver mais paciência, pode até gostar dos futuros capítulos... Ou não... :wink:

Ah! Mais uma coisa, vc reparou por acaso que as explicações sobre o Dado já começaram a aparecer? Dá uma conferida lá ! :obiggraz:




Heruost disse:
Eu infelizmente não compro DB (até pq num jogo RPG) mas assim que der, passarei numa banca só paras elr (na cara de pau) e postar meus comentários..

E, sra Fran, liga não, de onde venho isso se chama dor de cotovelo....


Oie, Heru!!! (posso te chamar assim?) :D

Eu tb não compraria a Db se não fosse DS, nada contra a revista de RPG, não. É só que não jogo quase nunca, então... :o?:
Mas concordo tb que compra-la só pra ler DS não é muito bom negócio por causa do preço... :think:
O melhor mesmo é pegar emprestada, caso não queira pagar por 100 % por 10% da revista, ou ler na banca (na caraaaa de pauuuuuuuuuuu mesmo!! heheheheheheh). :assobio:
Quando for ler, lembre-se que os primeiros 3 capítulos não são de minha autoria com a Petra, e que era voltada para outra faixa etária. E divirta-se, afinal, DS foi feita pra relaxar e não complicar!! Claro, sempre de uma forma inteligente! :dance:

E obrigada pela força, eu sei que dor de cotovelo é um problema sério... ainda mais sendo atingida por certos cotovelos TANTAS vezes! :tsc:

Abraçãozão!! :obiggraz:
 
Uhuhuhuhuhuh... poucos entendem o Caos, pelo visto :hellboy:

Depois do número 100, realmente eu não sei se vou continuar a ler a DB, mas, de qualquer maneira, como meu bom camarada Heruost falou, há lugares onde se pode ler na cara de paaaaaaaaaaaauuuuuu.... :assobio:
 
Bem, eu li, me senti meio perdido pq num cheguei a ler nem tudo q tava na Net mas mesmo assim gostei, me pareceu interessante, caotica, do jeito q Nimb gostaria, mas com certeza interessante...

Kabral, tente ir numa Saraiva.. Na do Rio Sul, aqui no Rio, dá para ler até sentando naqueles sofás macios sem ser interrompido...

E, sra Fran, pode me chaamr de Heru sim... Já me chamaram de coisa muito pior... :lol:
 
A classe plebeu em inglês naum chama commoner? Naum tenho mta certeza, mas acho que é. Se for, eu sei como deram nome pro Daice.
Daice = mais ou menos a pronúncia de Dice (dado). Commoner = Plebeu.
Esse negócio de nome combinando com habilidade me soa a Harry Potter e Homi-Aranha... :mrgreen:
Fran, qual das duas roteiristas vc é? Naum fala nas Dado Selvagem que eu tenho...
 
Oi Heru, oi Brave! blz? :D

Bão, seguinte Heru, fico muito feliz que tenha gostado do pouco que leu, e espero que vc consiga ler os capítulos anteriores para poder entender melhor a estória! E ainda bem que entendeu o sentido mais caótico que a gente quer passar, oras bolas! Afinal aquele objeto é o dado de Nimb, né? :P
Continue acompanhando quando der, tenho certeza que vai gostar das maiores maluquices que aparecerão!!


Eaí Brave! Tudo bem? :)

Esses nomes relacionados ao perfil do personagem não foi idéia nossa, desde que os argumentos nos foi passado estamos seguindo esse método.
Inclusive estamos usando-o nos novos personagens que irão aparecer! :wink:
Menos no Vulto Amarelo, já que esse nome é uma homengam a um amigo nosso.

E eu sou a Fran Elles Paz, mas como esse era meu nome de solteira, não uso mais. Agora assino como Fran Elles Briggs, já que me casei! Aliás, talvez vc conheça meu marido de voz. Heheheheh, ele é dublador! Fez o Sandro no CD drama de Holy Avenger, e faz o Super-man na Liga da Justiça, e o inesquicível Freakazóid foi ele tb quem dublou! Guilherme Briggs é o nome do tio!


Bão, beijão pros ceis dois!! Intéééé! :obiggraz:


Heruost disse:
Bem, eu li, me senti meio perdido pq num cheguei a ler nem tudo q tava na Net mas mesmo assim gostei, me pareceu interessante, caotica, do jeito q Nimb gostaria, mas com certeza interessante...

Kabral, tente ir numa Saraiva.. Na do Rio Sul, aqui no Rio, dá para ler até sentando naqueles sofás macios sem ser interrompido...

E, sra Fran, pode me chaamr de Heru sim... Já me chamaram de coisa muito pior... :lol:
 
Ah, sra Fran, esqueci de mencionar no meu ultimo post, mas, desculpe a ousadia, de minha parte, seria ótimo ver vc e o seu marido comparencendo a alguns dos eventos da Valinor, embora eu ache isso dificil de ocorrer... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo