• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Realtitys Shows

"Realitys Shows: Eu..."

  • - Assisto e acho legal

    Votos: 0 0,0%
  • - Não assisto

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    545
Status
Fechado para novas mensagens.
Não assisto
Falta disposição para ver pessoas " atuando'' pras câmeras
Pq de Reality Shows esses shows nada tem
Realidade eles teriam se escolhessem outros tipos de pessoas,e sem falar que algumas situações são forçadas, e há pouca espontaniedade
São todas pessoas bonitas,e poucos realmente precisam do dinheiro do prêmio o que não é maioria nesses shows, a maioria tem situação econômica excelente e só está lá para se exibir, conseguir contrato em revista masculina para posar no caso das mulheres e os homens algum contarto para atuar, cantar ou ser figurante em show da Globo, ou seja não tem muito a oferecer a não ser beleza.
E detalhe ficam famosos sem nem terem um trabalho artístico para amparar sua fama, enquanto muitos estudam e trabalham duro durantes anos para terem o reconhecimento do público,essa turma nada faz, só ficar numa casa cheia de mordomias aparecendo na Tv e quando saem ficam aparecendo em todos os cantos da mídia e o público os prestigia, isso se torna a fama pela fama, pra que ralar aperfeiçoando uma arte, se o reconhecimento é fácil.
E pra ver beleza prefiro comprar uma revista, do que ficar diante da Tv.
 
Não assisto. ou melhor, não CONSIGO assistir... sei lah, num da pra fica parado vendo aquilo :tsc: eu mudo d canal depois d tres minutos(no máximo)
 
Eu não assisto
Eu dei umas olhadinhas no BBB 1 pq minha amiga Helena tava lá;
Eu tentei o BBB2 e 3 mais pelo dinheiro e pela fama rápida, e não por gosto pelo programa
Mas eu nào tentei o suficiente; isso significa que no meu íntimo eu não desejava subir na profissão através de um atalho desses....
 
cara eu assisto sim.....e acho legal, é uma coisa nao tao corriqueira do que vc:
ver noticiario, novela, noticiario, novela, filme,filme,desenho,desenho,noticiario,novela,filme,novela,novela,novela,novela.....

é muito repetitivo a vida Televisionada....baum..... viva a TV a cabo.. :)

gosto e assisto BBB desde o 1 hehe.. :)
 
Apesar de ter assistido a Casa dos artistas 1, eu voitem em Não Assisto... pq eu num assisto mais...
O pior d todos eh o Na Real
E o mais eskroto foi a Casa dos Desesperados!
 
AAAHHHHH até q foi apertada... mas ganhou o "eu não assisto"!!!

Pelo visto o pessoal daqui não curte muito! :lol:

Bom a próxima enquete já estará no ar... :beer:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo