• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da][Semana]: Qual o seu Juppongatana favorito??

Qual o seu Juppongatana favorito??

  • Soujiru Seta o Espada Celestial

    Votos: 0 0,0%
  • Kamatari o Grande Foice

    Votos: 0 0,0%
  • Yumi a Dama da Noite

    Votos: 0 0,0%
  • Houji o Conhecimento Ilimitado

    Votos: 0 0,0%
  • Chou o Colecionador de Espadas

    Votos: 0 0,0%
  • Hen-Ya o Voador Alado

    Votos: 0 0,0%
  • Saizuchi o Armada da Destruição (Frente)

    Votos: 0 0,0%
  • Fuji o Armada da Destruição (verso)

    Votos: 0 0,0%
  • Usui o Espada Sem Luz

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    544
Status
Fechado para novas mensagens.
qual a história do Anji?

o usui eu lembru q era alguma coisa parecida com a história dakele mascarado do grupo d toguro em Yuyu, neh naum?
 
Seta, o cara simplesmente teve uma história muito parecida com a do Kenshin Himura, o protagonista. O confronto entre os dois junto às semelhanças tornaram este um dos personagens mais ricos da saga Shishio. Uma pena Watsuki não poder tê-lo colocado na história novamente, mas quem sabe não tenha sido melhor assim.
 
Aran Elessar disse:
Uma pena Watsuki não poder tê-lo colocado na história novamente, mas quem sabe não tenha sido melhor assim.

E dispensar a saga do Enishi? Mas nunca :mrgreen: hehehe

Quanto à historia do Anji, você precisa ver o anime ou ler o mangá... ou então eu ia ter que dedicar MUITO tempo aqui pra conta-la de um jeito que passe a emoção que passa normalmente... (sério, eu ficava realmente com raiva e triste vendo aquela história... putz... :tsc: )
 
Watsuki planejava fazer com que o Soujirou aparece na saga seguinte, após a Saga da Vingança

Porém, infelizmente, esta história nunca chegou a ser publicada

E o Iwanbou possui uma história sim... afinal, ele.... não ~e exatamente...ele..

8O
 
Elfo das Trevas disse:
E o Iwanbou possui uma história sim... afinal, ele.... não ~e exatamente...ele..

8O

hehehehe... falando assim, vc faz ele parecer uma Kamatari ao contrario :mrgreen: :roll:

No anime Iwambo é apenas isso... um gordo inutil que foje e ja era... mas no mangá tem muito mais sentido e é mais r0x :mrgreen:

* Athos ao som de Hammerfall - Always Will Be *
 
Ashram disse:
Pronto, enquete consertada... agora com o Usui o Espada Sem Luz nas opções

Ué... mas o Usui constava nas opções, quando eu votei... 8O

Mas me parece que o Seta vai vencer fácil... :roll:

Quem me encantou mais foi a Yumi mesmo, pela real demonstração de Amor :D

Também gosto do Houji, pelo extremo fanatismo e determinação, por acreditar com todas as forças no Shishio, pela extrema lealdade :D

E por último o Anji, pela história, pela nobreza maculada... pelo ódio que o corrompeu...
 
Quem me encantou mais foi a Yumi mesmo, pela real demonstração de Amor

Também gosto do Houji, pelo extremo fanatismo e determinação, por acreditar com todas as forças no Shishio, pela extrema lealdade


HAHAHA

Então vota no Kamatari... Fanático pela causa do Shishio, apaixonado pelo Shishio, leal e sobretudo, perigoso pra cacete já que tem uma arma escondida entre as pernas... :lol: :lol: :lol:
 
foi mto engrassado a parte em q aparece a (o) Kamtari no mangá(qdo "ela" eh "descoberta") :lol:

ms ver akele velinho morrer com a cabeça esmagada :twisted: na história do Anji(no Anime) tb foi legal...o kra era mto phoda mesmo...

o Hen-Ya foi interessante... mó kra misterioso, pareceia forte ms daí ele na hora da luta paga um pau e voa tacando bombinha... :lol:

ms o ke vence msmo eh Soujiro... a frieza dele eh dimais... um
assassino silencioso em forma de criancinha feliz.... :twisted:
 
{NeW}!ThRaiN! disse:
foi mto engrassado a parte em q aparece a (o) Kamtari no mangá(qdo "ela" eh "descoberta") :lol:

uaheuahuehauhuehauehauahuhe!!! Essa parte é mto boa! A frase da Misao é inesquecivel :mrgreen: nunca ri tanto em RK :P

mas viu... Soujiro nao é criança não :roll: 21 anos se não me engano :eek:

* Athos ao som de Rurouni Kenshin - Shades of Revolution *
 
Athos disse:
{NeW}!ThRaiN! disse:
mas viu... Soujiro nao é criança não :roll: 21 anos se não me engano :eek:

* Athos ao som de Rurouni Kenshin - Shades of Revolution *
mas q ele tem mó cara d uns 15 anos....issu tem.....
assim como eu daria uns 12 ou 13 anos pra Misao....

é um problema em alguns animes....vc adivinhar a idade pela cara....
eu num daria 13 ou 14 anos pros Cavaleiros d Bronze em CdZ....

e eu num pudi ler o mangá....
mas lembrei da história do Anji no anime....

e, pelo q eu lembru, naum revelam esse troço da Kamatari ser homi no anime.....se falou, eu naum peguei....
 
Eu não acompanhei o anime, mas pelo o que estão falando aqui, percebo que era cheio de partes censuradas...

Eu votaria também no Kamatári.... pelos motivos expostos acima pelo senhor Eru, o Ilúvatar.... :roll:

Então o Soujirou tem 21 anos... não sabia

Hmmm.... eu não gosto muito dele, sabe... :roll:

Tem até uma historinha interessante e tudo mais... mas ele não tem personalidade; é um capacho que faz tudo o que o Shishio manda..

E toda essa força e extrema velocidade dele eu achei muito exagerada... não que o mangá nào seja exagerado... aliás, é desse exagero que eu gosto, mas o Soujirou considero que exageraram na medida

E essa frieza dele é falsa; bastou umas palavras do Battousai pra ele se "despedaçar"
 
Elfo das Trevas disse:
E essa frieza dele é falsa; bastou umas palavras do Battousai pra ele se "despedaçar"
A questão não é a frieza dele ser falsa, mas ele ter parado e pensado por causa do quwe foi falado pelo Kenshin...
Uma palavra pode mudar muita coisa na cabeça de uma pessoa.
Ao mesmo tempo que palavras podem te fazer sorrir, outras podem fazer com que qq muralha que vc crie em sua volta vire ruinas em frações de segundo...
Foi exatamente isso que aconteceu. Não havia falsa frieza, mas uma muralha que foi destruida quando ele parou p/ pensar. :wink:
 
mas sinceramente....
ele perdeu uma boa parte do xarme ( :tsc: ) dele qdo perdeu essa frieza toda....

mas em matéria d técnica....eu axu a dele bem mais legal....
tudu q é baseado em boa velocidade, me atrai um poco....(Gold Saints :mrgreen: )....

PS: akele morcegão lá tem história? ele é bem bizarru.....
 
Sugoi!Minha vez!!!! :mrgreen:
Fico em dúvida entre o Chou e a Kamatari na hora de votar....
Adoro o jeitão do Chou, ele é muito legal.Já curtia ele, e depois de ver a força que ele deu pra Kamatari não se matar no final (mesmo mentindo hehe) ganhou respeito :lily: Além disso, aquele cabelo deixa qualquer super sayajin no chinelo! :mrgreen:
Mas a Kamatari me surpreendeu, eu vi ela no mangá, tinha tudo pra ser o "personagem gay zoadão", mas quando ela luta com a Kaoru e fica séria, falando como nunca teria chance de ser uma pessoa importante mesmo para o Shishio, poxa, ganhou meu respeito :lily: Fora que o figurino dela é bem legal :mrgreen:
Voto em Kamatari, a Grande Foice!
Mas gosto de todos os outros também...o negócio do Iwambou....pow...eu só fui descobrir quando li o penúltimo que saiu em portugues, (30 e alguma coisa) e eu fiquei assim 8O
Pq todo mundo baba no Seta?Tá, ele é fofo, a história dele é legal, e tal, mas não vejo taaaaanta graça assim :lily:
O Houji não apenas corta um dedo no mangá, ele arranca sete unhas com os dentes :?
 
ok..sou novata aki..mas aaammoooo anime...ainda mais rk...
e respondendo a pergunta...SOUJIRO!!!!
sim ele é o melhor....ele foi o primeiro inimigo do ken-san q eu torci p ganhar...mas eu ainda estava do lado do kenshin....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo