• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Qual o melhor canal de desenhos/infantil?

Qual o melhor canal de desenhos/infantil ?

  • Cartoon Network

    Votos: 0 0,0%
  • Fox Kids

    Votos: 0 0,0%
  • Nickelodeon

    Votos: 0 0,0%
  • Discovery Kids

    Votos: 0 0,0%
  • Boomerang

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    473
Status
Fechado para novas mensagens.
Ah, não preciso nem pensar duas vezes: Cartoon Network! Principalmente porque boa parte dos desenhos novos legais acabam passando primeiro nele, sem deixar de passar os desenhos clássicos como Jetsons, Flintstones e Scooby-Doo, Cadê você, meu filho? :mrgreen: :obiggraz: Fora aquelas esquetes engraçadíssimas que eles fazem com praticamente todos os personagens - já viram o reality show "Os Rubbles"?? :lol:
 
Eu acho que Locomotion não pode ser considerado infantil... :? Duh! E claro... Cartonn!!!
 
Catoon é muito bom, mas eu osto mais de Nickelodeon... Mas faz tempo que não assisto, então não sei bem como está de desenhos ultimamente... COmo o Strider disse, ganhou meu voto mais por Bob Esponja mesmo^^
Fox Kids eu nunca gostei muito não... Discovery Kids era muito legal também... adorava, mas nem tanto quanto a nick... :mrgreen:
 
Meu voto vai para o Cartoon Network. Eu não gosto muito de Nickelodeon nem de Fox Kids. O Discovery Kids é muito bom também e educativo.
 
O Discorevy Kids é bem educativo sim (vem da gama de canais discovery, tá explicado!) só que em alguns programas eu acho que ele trata a criança muito como débiol mental, como aquele "As pistas de Blue" (e o cara que apresenta o programa deve ter meio cérebro).
 
Agamennon Warren disse:
O Discorevy Kids é bem educativo sim (vem da gama de canais discovery, tá explicado!) só que em alguns programas eu acho que ele trata a criança muito como débiol mental, como aquele "As pistas de Blue" (e o cara que apresenta o programa deve ter meio cérebro).

Não é no Discovery Kids que passa o polêmico Tele-Tubbies? :mrgreen:
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Não é no Discovery Kids que passa o polêmico Tele-Tubbies? :mrgreen:

É. E esse é outro. Mas pelo menos não é um adulto (pelo menos no formato físico) que fica fazendo papel de idiota.

Teletubbies é um lixo! Eu não deixaria meu filho asistir isso nunca! Preferia que ele assitisse Chaves.
 
Idem!!
Eu não suporto teletubos de jeito nenhum :tsc:
Chaves neeeemmm se compara a aquilo!!
Chaves é que é programa de verdade, apesar de ser antigo, "nunca sai da moda"... só que as crianças de hoje em dia são diferentes, e mtas preferem ver aqueles etezinhos falando "de novo, de novo"!! :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo