• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Da][Semana] Qual o mais bonito/boa pinta I?

Qual o mais bonito/boa pinta I?

  • Hotohori (Fushigi Yuugi)

    Votos: 0 0,0%
  • Tamahome (Fushigi Yuugi)

    Votos: 0 0,0%
  • Kaworu Nagisa (Eva)

    Votos: 0 0,0%
  • Yukito (Sakura Card Carptor)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    550
Status
Fechado para novas mensagens.
Hotohori... primeiro porque é dublado em japonês por meu dublador favorito... segundo porque é um narcisista e isso é engraçado no anime... terceiro porque ele é bonito... quarto porque ele sabe lutar bem com uma espada... quinto porque se quiser ele finge que é mulher na boa sem esquecer que é homem... sexto porque Nuriko tem bom gosto... sétimo porque...
 
Kaworu é o melhor, é o mais bonito, o mais sexy, mais gostosos, além de ser decidido e de saber o que quer (ele dá em cima do Shinji descaradamente sem vergonha nenhuma). Aqueles olhos vermelhos e penetrantes conquistam qualquer um. Pelo meu anjinho cruel eu iria pra igreja todo domingo (não q eu fosse prestar atenção em alguma coisa...)

Ñ foi uma decisão difícil de se tomar, mesmo porque os outros candidatos tavam bem fraquinhos, né. Hotohori e Tamahome são meio bundões, Kamui e Yukito(q fica muito melhor no mangá do q no anime) são + ou -.
 
meu voto é citando outro

kaji (eva)...o cara é boa pinta e sedutor..pelo menos é isso que vemos

Kaworu é o melhor, é o mais bonito, o mais sexy, mais gostosos, além de ser decidido e de saber o que quer (ele dá em cima do Shinji descaradamente sem vergonha nenhuma). Aqueles olhos vermelhos e penetrantes conquistam qualquer um. Pelo meu anjinho cruel eu iria pra igreja todo domingo (não q eu fosse prestar atenção em alguma coisa...)

da onde vc tiro que ele da em ciam do shinji.... ele ama o shinji....mas não como homossexual.....ou seja ele num é decidido nada...ele num tem noção de sexo..... ou seja...ele ama o shinji mas seu sentimento é confuso....
assim como esse post
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
meu voto é citando outro

kaji (eva)...o cara é boa pinta e sedutor..pelo menos é isso que vemos
É só ler o post inicial que lá ta falando que terão outras fases de votação... então os concorrentes dessa fase s~~ao só os que estão na enquete.
 
NeoDeSampa disse:
da onde vc tiro que ele da em ciam do shinji.... ele ama o shinji....mas não como homossexual.....ou seja ele num é decidido nada...ele num tem noção de sexo..... ou seja...ele ama o shinji mas seu sentimento é confuso....
assim como esse post

Hummmm, vc realmente quer acreditar nisso? O Kaworu ama o Shinji, concordo plenamente, isso é fato. Mas ele pode querer consumar o seu amor também! E esse lance de anjo ñ ter sexo ñ me convence, ainda mais com a carinha de safadinho que o Kaworu tem. Que lindooo!! :grinlove:

Eu acho é q vc ñ quer aceitar q o Kaworu tenha desejo carnal pelo Shinji, isso ñ faz com q ele o ame menos. O meu gostosinho ñ precisa viver em abstinência só para ser puro de coração.

Se vc achou esse post confuso também, problema seu; provavelmente vc o odiou , e eu ñ o culpo por isso, afinal, devemos ter opiniões bem diferentes quanto a isso. Ñ me leve a mal, só escrevi o q eu acho, mas respeito a sua opinião. Mas q ele tem cara de safadinho (mesmo ñ sendo), tem. :mrgreen:
 
Aff.. . chequei tarde nessa votação!
Nada demais, já que o Hotohori ganhou!!!

Ele é um imperador lindu, lindu! Inteligente, amável e determinado! O único defeito é que gosta daquela Miaka... se fosse a Yui, até ficaria contente!

Na boa.. Nuriko tem um ótimo gosto!!!
 
Lady Greenleaf disse:
Ele é um imperador lindu, lindu! Inteligente, amável e determinado! O único defeito é que gosta daquela Miaka... se fosse a Yui, até ficaria contente!

Na boa.. Nuriko tem um ótimo gosto!!!

:grinlove: Só podia ser o Hotohori para ganhar isso, mesmo! Realmente, o que ele vê na TONTA da Miaka? Tambem naum precisava ficar com a Yui, mas ainda bem que ele naum fica com a Miaka no final!
 
Uhu! Hotori! :grinlove:
O marido perfeito!Gato, rico e q sabe lutar com uma espada.... ai ai (pra mim isso eh fundamental num marido pow)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo