• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Qual Melhor dos Dois???

Qual a sua preferida??


  • Total de votantes
    264

Tisf

Delivery Boy
Dando uma parada nas séries de carne e osso, dessa vez vamos ver a preferência do pessoal nessas duas séries de desenhos que fazem muito sucesso!!!! :grinlove:
Como a outra teve pouco voto e semana que vem é virada do ano, essa enquete ficará por duas semanas!!

E aí pessoal da confraria das rosquinhas: Simpsnons ou South Park??

Feliz Virada de Ano!!!! :cheers:

____________________________
RESULTADOS ANTERIORES
Melhor ator de TV: Raul Cortez
Melhor atriz de TV: Fernanda Montenegro
Pior Programa - Rede TV!: Canal Aberto ( João Kléber )
Pior Programa - Record: Ed Banana ( Ed )
Pior Programa - Bandeirantes: Hora da Verdade ( Márcia Goldschmidt )
Pior Programa - SBT: Domingo Legal ( Gugu )
Pior Programa - Globo: Sandy & Júnior ( Sandy e Júnior )
Pior Programa da TV Aberta: Canal Aberto ( João Kléber )
Melhor Série de Comédia Atual: Friends
Melhor Série de Comédia Encerrada: Seinfeld
 
Votei no Os Simpsons
Gosto de South Park tb
Mas o tipo de humor que eles fazem tende a ficar desgastado com o tempo, as piadas podem cansar
como o caso do Kenny morrer sempre no final, tanto é que até deram um sumiço de vez nele
Entretanto Os Simpsons tem um humor que lida com a sátira ao modo de vida tanto dos Estados Unidos quanto de outros países
sim pode ocorrer distorções, mas a ironia é entendida no desenho e portanto não fica ofensivo demais
E estão a anos no ar quase 14 anos, não é um número fácil pra uma série animada que depende dos Ibope e do bom humor dos produtores pra se manter, muitas são canceladas sem muita chance
E o Homer é o melhor personagem criado, um ícone do homem comum que adora cerveja e detesta seu emprego
Eles merecem tudo que conquistaram.
 
Eu adoro south park..às vezes passo tardes inteiras vendo episodios que pego de maneira censurad apela valinor...

nota 10.. tende a se rmeu desneho favorito.. mas Simpsons é Simpsons.. e acho que historicamente é superior.. mas inteligente.. sutil..e já entrou pr ahistoria da televisão.. meu voto é de OS Simpsons...
 
Escolha dificil, eu adoro os dois desenhos mas adoro mais ainda os Simpsons, aliás amo o Bart Simpson, o capetinha da Fox :lol: e é mais sarcástico, mas continuo preferindo os dois praticamente, uma escolha dificil, muito dificil...
 
Escolha dificílima. Apesar de South Park ser uma série muito cômica, eu votei nos Simpsons, pois estou acompanhando um pouco mais que SP.
 
South Park relamente é um desenho muito hilario, nao dá pra nao rir assistindo um epsisodio de Kenny, Cartman, Kyle e Stan... mas....

Simpsons é o mais clássico, e memso assim, tao engraçado quão.

Meu voto foi pra Simpsons porque tem piadas MUITO engraçadas sem apelar para vulgaridade.
 
Acho que essa foi uma das escolhas mais difices da minha vida... :mrgreen:

Nossa, South Park é muito bom, sempre qndo tá passando eu passo tudo pra ficar vendo, mas apesar disso... Simpsons é Simpsons! :D
 
COmo é que alguém pode sequer pestanejar nessa votação? Gritemos todos em coro: DOH!

Simpsons detona!
 
Southe Park sem titubear....

Simpsons perdeu muito conceito cumigu....
mas mermu assim ainda axo q iria votar em South Park....

o filme do South Park foi dos filmes q mais me fizeram rir até hj....
 
Eu acho que o south park tem algumas histórias boas e muitas ruins, sofríveis mesmo... :mrgreen:

Já os Simpsons é melhor na média. Voto neles.
 
Simpsons realmente é uma clássico...a sátira feita por seus criadores passa por diversos tipos de humor, enquanto South Park é algo mais escrachado...porém os dois não deixa de ser bons por isso.

Só que é um crime essa enquete!!! :mrgreen:
 
Simpsons é tradição!!!!! As piadas são D+, o sarcasmo e eu adoro aqueles flashes, tipo... "Eu veindi sua máquina de lavar e sua secadora de roupas" aí no bar do Moe mostra os caras apostando corrida c/ as máquinas...
___________________

"We wish you a Merry Christmas, we wish you a Merry Christmas and Happy New Year..."
 
Hummmmmm eu tb acabei votando no Simpsons...
Nossa não lembro de nenhum episódio deles q não tenha gostado :grinlove:
 
Olha, não vi muitos episódios desses desenhos, mas pelos poucos que vi, acabei votando em Os Simpsons. Os dois são engraçados, claro, mas as piadas de Simpsons são mais inteligentes, e não apela tanto como South Park.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo