• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da][Semana]: Qual ele deve escolher? XD

Com quem Keitaro deve ficar??

  • Shinobu-chan

    Votos: 0 0,0%
  • Otohime

    Votos: 0 0,0%
  • Suu-chan

    Votos: 0 0,0%
  • Motoko

    Votos: 0 0,0%
  • Kitsune

    Votos: 0 0,0%
  • Nyamo

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    189
Status
Fechado para novas mensagens.
eu acho q o Keitaro tah numa enrascada!!!
cada uma tem um jeito diferente... todas têm defeitos e qualidades... sem contar q todas saum mto lindas!!!!
Nessas horas oq manda é o coração... e todos sabem q ele é perdidamente apaixonado pela Naru!!!! e ela tb é apaixonada por ele!!!
então... q os dois sejam mto felizes!!!!!!!
 
Heheheh
A Naru deu um banho!

mas eu me espantei que ninguem votou na Otohime! Pow!
ela é simpatica, muito bonita, adora o Keitaro e combina bastante com ele, pows!
 
Ei, Mith, já num tá na hora de outra enquete da semana?? :mrgreen: Alias, semana? Essa ultima duros um mês ou quase.. :lol:
 
Perai , Nyamo num é a irmã da Naru , aff , se vai trocar a Naru ( pelo que eu saiba ela , a Asuka e a Rei disputam os corações dos Otakus pelo Globo) pelo menos que seja com a Motoko (Kawaii) ou pela Otohime (tão Gostosa que parece Brasileira :) )
 
Prefiro a Shinobu :grinlove: :oops: mas HEIN? Quem q falou que a Nyamo é irmã da Naru??? :eek: :eek: :eek: Bebeu? :cheers:

* Athos ao som de Accept - Metal Heart *
 
Nyamo é uma garotinha identica a Sinobu q eles encontram numa ilha e talz....
nada com a Naru....

a irmã da Naru só aparece nos ultimos episódios.....
mas nem lembru du nomi....

EDITANDU: axei....o nomi da irmã é Mei Narusegawa....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo