• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da][Semana]: Qual ele deve escolher? XD

Com quem Keitaro deve ficar??

  • Shinobu-chan

    Votos: 0 0,0%
  • Otohime

    Votos: 0 0,0%
  • Suu-chan

    Votos: 0 0,0%
  • Motoko

    Votos: 0 0,0%
  • Kitsune

    Votos: 0 0,0%
  • Nyamo

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    189
Status
Fechado para novas mensagens.

Mithrellas

Usuário
Já que o tópico sobre Love Hina se animou, uma enquete sobre isso, com quem vocês acham que Keitaro deveria ficar?? :D

(oh só, pra quem quer que o Keitaro fike com a Shinobu mas reclama da diferença de idade, tem a Nyamo hihihihi)

Ah, eu acho que essas opções tão boas, mas se alguém quiser que adicione alguma é só falar ^^
 
adoro a Shinobu....toda inocente e meiga (até demais)....
a Suu é das minhas personagens favoritas....
mas naum voto em ambas pela poca idade....
fikei em duvida entre a Motoko (q eu tb adoro) e a Otohime q sempre se mostrou a fim do Keitarô....
acabei optando pela Motoko simplesmente pq eu tb adoro ela....
apesá d q a Otohime me faz rir MTO !!!!! :lol:
única q me faz rir mais é a Kaolla....

hmm....
axo q devia ter votado na Kaolla....
e ter posto aki uma observação d q era a Suu qdo ela fica na forma mais adulta....
ela fica a MAIS bunita de todas as personagens qdo pega a sua forma mais velha....a irmã dela tb num fica atrás....
ahh...
mas agora já foi....
 
Eu votei na Naru. Po, o Keitaro se mata tanto pra isso e vcs acham q ele devia ficar com outra? Deixa o mlk ficar feliz, neh? :mrgreen:
 
Eu votei na Shinobu Chan!!!! ele eh mto meiguinha e sempre trata o keitaro melhor q a Naru, ateh quis juntar os dois....

Soh uma pergunta, quem eh nyamo mesmu?
 
Ah-oi

bom eu tenho certeza q a narusegawa vai ganhar eu não vejo nenhuma graça nela ¬¬', pra mim ela é uma menina meio anormal! Mas eu votei na suu-chan ela é a mais legal , é mto feliz e tudo tem mais haver com ele ^^
 
Hahahaha, votei na que eu escolheria se eu fosse o keitarô, apesar de todas serem legais, as mais legais e mais bonitas são a Naru e a Motoko, mas apesar da Naru conbinar mai com o Keitarô eu votei na Motoko que é a que eu escolheria se fosse ele, afinal a Motoko é a garota perfeita, ainda não sei como o Keitaro pode gostar de outra tendo a Motoko vivendo com ele!

Motoko!!! lindaaa!!! Maravilhosaaa!!!! Demais!!! :kiss: (pra Motoko)
 
Naru..
Poxa, tem mo tempao q o Keitaro ta nessa lenga-lenga com ela... acho que serio sem graça ( e surpreendente) se ele ficasse com outra pessoa.
Caso ele resolva ficar com outra pessoa, deve ficar com a Otohime.
 
ahhhh....
num lembru se vcs puseram na votação....
mas a irmã do Keitarô tava aí?

eu juro q eu tomei um xoque momentaneo qdo assisti aos 3 OVAS de Love Hina Again....
putz....akela cena da Naru falsa com a Motoko.... 8O
o q q foi akilu?
 
Apesar de ser fã da Motoko e da Mutsumi, acabei votando na Naru... a união dos dois já é mais do que sacramentada...
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]ahhhh....
num lembru se vcs puseram na votação....
mas a irmã do Keitarô tava aí?

eu juro q eu tomei um xoque momentaneo qdo assisti aos 3 OVAS de Love Hina Again....
putz....akela cena da Naru falsa com a Motoko.... 8O
o q q foi akilu?

Hahaha, aquilo foi um sonho, eu vi aquela cena *aurus fica um tempo concentrad e começa a marcar nos dedosd das mãos e dos pés* uma vez só, mas foi a melhor vez que eu vi! :mrgreen:

Eu amo a Motoko! :grinlove:
 
é mesmo, a Motoko seria minha segunda opção pq ela não é uma tarada que fica se esfregando nele e depois dá porrada (ela só dá porrada :twisted: )
 
NARU!!!!!
pera aih... alguem duvida disso? Eh perfeito os 2 juntos felizes pra sempre!!! Ah naum... se naum for a Naru naum eh ning...
Q absurdo!
 
Ai Ai
Dificil optar por uma aqui... (ainda mais pq eu sou o Keitarô! hehehe vide avatar)

A Naru é demais! O Keitaro gosta demais dela, e ela gosta demais dele., e Eles combinam maravilhosamente bem! ehehe Pode até ser que não pareça, mas esses dois foram feito um para o outro. Por isso votei nela.

mas eu gosto muito das outras tb, a Otohime, a garota prometida dele, que é uma versão identica a ele feminina.
a gracinha da Shinobu, que adoro ele tambem...
a Motoko, com quem ele tem uma relação bem parecida com a da Naru! hehehehe

Ai ai... Maldito sortudo! :osigh: :osigh:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo