1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[da][Semana]: Qual ele deve escolher? XD

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Mithrellas, 18 Dez 2002.

?

Com quem Keitaro deve ficar??

  1. Naru

    100,0%
  2. Shinobu-chan

    0 voto(s)
    0,0%
  3. Otohime

    0 voto(s)
    0,0%
  4. Suu-chan

    0 voto(s)
    0,0%
  5. Motoko

    0 voto(s)
    0,0%
  6. Kitsune

    0 voto(s)
    0,0%
  7. Nyamo

    0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Mithrellas

    Mithrellas Usuário

    Já que o tópico sobre Love Hina se animou, uma enquete sobre isso, com quem vocês acham que Keitaro deveria ficar?? :D

    (oh só, pra quem quer que o Keitaro fike com a Shinobu mas reclama da diferença de idade, tem a Nyamo hihihihi)

    Ah, eu acho que essas opções tão boas, mas se alguém quiser que adicione alguma é só falar ^^
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    adoro a Shinobu....toda inocente e meiga (até demais)....
    a Suu é das minhas personagens favoritas....
    mas naum voto em ambas pela poca idade....
    fikei em duvida entre a Motoko (q eu tb adoro) e a Otohime q sempre se mostrou a fim do Keitarô....
    acabei optando pela Motoko simplesmente pq eu tb adoro ela....
    apesá d q a Otohime me faz rir MTO !!!!! :lol:
    única q me faz rir mais é a Kaolla....

    hmm....
    axo q devia ter votado na Kaolla....
    e ter posto aki uma observação d q era a Suu qdo ela fica na forma mais adulta....
    ela fica a MAIS bunita de todas as personagens qdo pega a sua forma mais velha....a irmã dela tb num fica atrás....
    ahh...
    mas agora já foi....
     
  3. Prime Nazgûl

    Prime Nazgûl Usuário

    Eu votei na Naru. Po, o Keitaro se mata tanto pra isso e vcs acham q ele devia ficar com outra? Deixa o mlk ficar feliz, neh? :mrgreen:
     
  4. #Ryu

    #Ryu Usuário

    Eu votei na Shinobu Chan!!!! ele eh mto meiguinha e sempre trata o keitaro melhor q a Naru, ateh quis juntar os dois....

    Soh uma pergunta, quem eh nyamo mesmu?
     
  5. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Votei na Naru também...pô, concordo com o Prime, o cara se mata e vocês querem mudar? :mrgreen:
     
  6. Mithrellas

    Mithrellas Usuário

    A Nyamo é a menina do no. 15.. só coloquei ela pq ela parece a Shinobu, só que mais velha hehehehe
     
  7. Po galera Naru sem pensar neh?
    afinal us dois sao apaixonadissimos msm dexa eles
    e que as outras fiquem com ciumes :twisted: :twisted:

    - FaloW -
     
  8. Robin Oiro

    Robin Oiro Usuário

    Votei na Naru.

    É a menina do especial de primavera (e do mangá #15).
     
  9. Morgoth

    Morgoth Stalker

    A Naru,com certeza! :D
     
  10. Ah-oi

    bom eu tenho certeza q a narusegawa vai ganhar eu não vejo nenhuma graça nela ¬¬', pra mim ela é uma menina meio anormal! Mas eu votei na suu-chan ela é a mais legal , é mto feliz e tudo tem mais haver com ele ^^
     
  11. Washu_Hakubi

    Washu_Hakubi Usuário

    Shinobu 4ever :lily:
    Naru para o hospicio :twisted:
     
  12. Aurus

    Aurus Neon God

    Hahahaha, votei na que eu escolheria se eu fosse o keitarô, apesar de todas serem legais, as mais legais e mais bonitas são a Naru e a Motoko, mas apesar da Naru conbinar mai com o Keitarô eu votei na Motoko que é a que eu escolheria se fosse ele, afinal a Motoko é a garota perfeita, ainda não sei como o Keitaro pode gostar de outra tendo a Motoko vivendo com ele!

    Motoko!!! lindaaa!!! Maravilhosaaa!!!! Demais!!! :kiss: (pra Motoko)
     
  13. Clarice Starling

    Clarice Starling Usuário

    Naru..
    Poxa, tem mo tempao q o Keitaro ta nessa lenga-lenga com ela... acho que serio sem graça ( e surpreendente) se ele ficasse com outra pessoa.
    Caso ele resolva ficar com outra pessoa, deve ficar com a Otohime.
     
  14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    ahhhh....
    num lembru se vcs puseram na votação....
    mas a irmã do Keitarô tava aí?

    eu juro q eu tomei um xoque momentaneo qdo assisti aos 3 OVAS de Love Hina Again....
    putz....akela cena da Naru falsa com a Motoko.... 8O
    o q q foi akilu?
     
  15. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Apesar de ser fã da Motoko e da Mutsumi, acabei votando na Naru... a união dos dois já é mais do que sacramentada...
     
  16. Aurus

    Aurus Neon God

    Hahaha, aquilo foi um sonho, eu vi aquela cena *aurus fica um tempo concentrad e começa a marcar nos dedosd das mãos e dos pés* uma vez só, mas foi a melhor vez que eu vi! :mrgreen:

    Eu amo a Motoko! :grinlove:
     
  17. Washu_Hakubi

    Washu_Hakubi Usuário

    é mesmo, a Motoko seria minha segunda opção pq ela não é uma tarada que fica se esfregando nele e depois dá porrada (ela só dá porrada :twisted: )
     
  18. Ah-oi

    a motoko é legal ela e a suuchan ^^!!..eu tirei ela num teste d qm de lh vc é XP
     
  19. VihVs_

    VihVs_ Eu não sou um

    NARU!!!!!
    pera aih... alguem duvida disso? Eh perfeito os 2 juntos felizes pra sempre!!! Ah naum... se naum for a Naru naum eh ning...
    Q absurdo!
     
  20. Meriadoc

    Meriadoc Usuário

    Ai Ai
    Dificil optar por uma aqui... (ainda mais pq eu sou o Keitarô! hehehe vide avatar)

    A Naru é demais! O Keitaro gosta demais dela, e ela gosta demais dele., e Eles combinam maravilhosamente bem! ehehe Pode até ser que não pareça, mas esses dois foram feito um para o outro. Por isso votei nela.

    mas eu gosto muito das outras tb, a Otohime, a garota prometida dele, que é uma versão identica a ele feminina.
    a gracinha da Shinobu, que adoro ele tambem...
    a Motoko, com quem ele tem uma relação bem parecida com a da Naru! hehehehe

    Ai ai... Maldito sortudo! :osigh: :osigh:
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar