1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[da semana] Qual é a melhor forma de se matar um orc?

Tópico em 'RPG' iniciado por Skywalker, 1 Mar 2005.

?

Qual é a melhor forma de se matar um orc?

1. Com um sneak attack

100,0%
  2. Com mísseis mágicos maximizados e acelerados

0 voto(s)
    0,0%
  3. Com um acerto crítico x3 de um Great Axe

0 voto(s)
    0,0%
  4. Com uma espada longa +5 flaming burst

0 voto(s)
    0,0%
  5. Com um flurry of blows

0 voto(s)
    0,0%
  6. De tédio, explicando as regras de GURPS

0 voto(s)
    0,0%
  7. Outro (explicar no post)

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Bom, cada um no seu estilo. Qual é a melhor forma de se matar um orc sujo e feio?

Bom, eu sempre fui fã da boa e velha longsword, então... tome-lhe dano de fogo!

2. TT1

TT1 Dilbert

Ei, orc maldito, ouça só as regras pra poderes psionicos :twisted:

3. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Aprenda as importantíssimas regras sobre cavar buracos, meu caro orc... :uhum:

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Na verdade é preferível matar com um cleave mesmo. O 1º nunca tem graça alguma. A não ser que após a morte do infeliz tenha um semelhante do defunto na minha área de alcance. Aí sim é possível ter prazer!

5. Finrod

Finrod Visitante

Com uma lança. 8-)

6. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Não acho que vale a pena matar UM orc. Como disse o Feanor o legal é esperar eles fazerem uma rodinha pra voce escolher a forma de matar. Eu conheço poucas coisas na vida mais satisfatórias do que jogar uma bola de fogo numa agrupamento bem coeso de orcs :pula:

7. Ka Bral o Negro

Para ser sincero, não gosto muito de mtar orcs. Os aventureiros, quem heroicamente adebtram em uma masmorra para matar orcs e levar tesouros não são na verdade gangues de assassinos racists, que invadem lres alheios para tomar seu dinheiro...?

:dente:

8. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Prefiro matar orcs em grupos, com uma magia de cone ou de área, como cone glacial ou chuva de meteoros. :mrgreen:

9. Fëanor

Em orcs? :eek:

10. Ka Bral o Negro

Contra o campeão orc bárbaro de nível 25 seria uma boa.

11. Fëanor

Nesse nível o imundo já deve ter imunidade a fogo...

Se é pra apelar, Doença plena nele.

12. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Não especifiquei o número de orcs e seus níveis, além de que eu só dei exemplo de uma magia de área boa, podia ser tempestade glacial também. :mrgreen:

13. KADU

Calma gente, raio de gelo já basta... :lol:

14. Ka Bral o Negro

E se for um terrível e abominável Orc das Neves?

15. KADU

É estranho esse esteriotipo de que orc é fraco, eu não consigo respeitar orc e monge...

16. TT1

TT1 Dilbert

Imagina um orc monge :puke:

17. Skywalker

Skywalker Great Old One

Um amigo meu (o Ainatan, Kadu), num playtest, matou o Tarrasque com um monge lvl 10, um anel de 3 desejos, um anel de proteção contra ácido e um colar de +5 nos saves.

18. TT1

TT1 Dilbert

Pra matar o Tarrasque basta ser um psionico de nível bunda. Manda portal extraplanar na frente do bicho e tchau tchau tarrasque. Ele é imune a ataques psionicos, mas nao ao psionicismo em si

19. KADU

:silenced:

20. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Mas estamos discutindo como matar orcs e não o Tarrasque :mrgreen: .

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar