• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da semana] Qual é a melhor forma de se matar um orc?

Qual é a melhor forma de se matar um orc?

  • Com mísseis mágicos maximizados e acelerados

    Votos: 0 0,0%
  • Com um acerto crítico x3 de um Great Axe

    Votos: 0 0,0%
  • Com uma espada longa +5 flaming burst

    Votos: 0 0,0%
  • Com um flurry of blows

    Votos: 0 0,0%
  • De tédio, explicando as regras de GURPS

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (explicar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    332
Status
Fechado para novas mensagens.

Skywalker

Great Old One
Bom, cada um no seu estilo. Qual é a melhor forma de se matar um orc sujo e feio?

Bom, eu sempre fui fã da boa e velha longsword, então... tome-lhe dano de fogo!
 
Na verdade é preferível matar com um cleave mesmo. O 1º nunca tem graça alguma. A não ser que após a morte do infeliz tenha um semelhante do defunto na minha área de alcance. Aí sim é possível ter prazer!
 
Não acho que vale a pena matar UM orc. Como disse o Feanor o legal é esperar eles fazerem uma rodinha pra voce escolher a forma de matar. Eu conheço poucas coisas na vida mais satisfatórias do que jogar uma bola de fogo numa agrupamento bem coeso de orcs :pula:
 
Para ser sincero, não gosto muito de mtar orcs. Os aventureiros, quem heroicamente adebtram em uma masmorra para matar orcs e levar tesouros não são na verdade gangues de assassinos racists, que invadem lres alheios para tomar seu dinheiro...?

:dente:
 
Nesse nível o imundo já deve ter imunidade a fogo...

Se é pra apelar, Doença plena nele.
 
Não especifiquei o número de orcs e seus níveis, além de que eu só dei exemplo de uma magia de área boa, podia ser tempestade glacial também. :mrgreen:
 
É estranho esse esteriotipo de que orc é fraco, eu não consigo respeitar orc e monge...
 
Um amigo meu (o Ainatan, Kadu), num playtest, matou o Tarrasque com um monge lvl 10, um anel de 3 desejos, um anel de proteção contra ácido e um colar de +5 nos saves.
 
Pra matar o Tarrasque basta ser um psionico de nível bunda. Manda portal extraplanar na frente do bicho e tchau tchau tarrasque. Ele é imune a ataques psionicos, mas nao ao psionicismo em si
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo