• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Pior Programa - Record

Qual pior programa da Record?

  • Ed Banana - Ed

    Votos: 0 0,0%
  • Cidade Alerta - Datena

    Votos: 0 0,0%
  • É Show - Adriane Galisteu

    Votos: 0 0,0%
  • Programa Raul Gil - Raul Gil

    Votos: 0 0,0%
  • Note e Anote - Claudete Troiano

    Votos: 0 0,0%
  • Fala que eu te Escuto - Vários

    Votos: 0 0,0%
  • Eliana e Alegria - Eliana

    Votos: 0 0,0%
  • Terceiro Tempo - Milton Neves

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    338
Status
Fechado para novas mensagens.

Tisf

Delivery Boy
Bom, agora é da Record!!!!!!!
A idéia é pegar os vencedores e depois fazer qual o pior da TV brasileira!
Bom, se alguém quiser mandar sugestão mande MP pra mim ou pro Digo :wink:
Vamos lá!!! :D

____________________________
RESULTADOS ANTEIRORES
Melhor ator de TV: Raul Cortez
Melhor atriz de TV: Fernanda Montenegro
Pior Programa - Rede TV!: Canal Aberto ( João Kléber )
 
ED Banana... Sem duvida o pior...

Por mais que seja ruim, o programa do Netinho ajuda quem precisa... e daí que é por audiencia? pelo menos ajuda...

o Fala que eu te escuto pelo menos na minha opinião não faz mal nenhum.. é ruim^? é, mas não chega a ser o pior...
fala quem quer... escuta quem quer..
vê quem quer...



Raul Gil.. err... Eu adoro Raul Gil... é sério... então jamais votaria nele...

Terceiuro tempo é a mesa redonda mais popularesca que tem, mas dentre as TVs Abertas, é a que traz melhores convidados, e o Godói é hilário...
 
Putz...eu adoro o ED Banana. De tão tosco, chega a ser engraçado!!!!
Votei no Domingo da Gente pq a voz do Netinho irrita qualquer um. Ele é o típico cantor 24horas por dia...fala tudo cantando, o que é um saco!!!!!
 
eu acho ridículo akeleprograma q passa de manhã, "vc acha q está enfeitiçado?", só num sei o nome
 
Votei no programa do Netinho pq é + uma coisa que não presta no horário... é + um programa que tira a chance de ter algo de bom passando naquela hora e eu odeio o Netinho... o kra é muito chato!

Fala que eu te escuto é muito comédia!! uhahauhauh
 
Eu odeio Cidade Alerta... po... o Datena repete a noticia mil vezes, faz mt drama, e ah... minha mãe adora assistir issu.... :?
 
Eu não conheço muitos desses programas aí.
Vou votar no do Netinho pq o cara é mó demagogo!

Tá certo que ele ajuda as pessoas e eu admiro isso, mas o lance é que ele faz a maior auto-promoção com isso!!! :tsc:

Quer ajudar o povo??? Eu boto muita fé, faça isso!!! Mas sem ficar alardeando aos quatro cantos.
Acho que isso tira muito o brilho do ato, pois parece que vc teve um interesse pessoal em ajudar aquela pessoa. Ao invés de ajudar por bondade mesmo. :tsc:
 
Hmm nao conheco todos...mas axo q os pior desses aih eh o Ed banana (nunca aguentei ver inteiro) e com ceteza esse do netinho deve ser pessimo :?
Mas nunca vi, voto mesmo na toskera do ed banana
 
Votei no Terceiro Tempo... tipo, dos programas de Esportes, pra mim esse é o piorzinho... pena que o da Cultura passou pra segunda :eek:
 
Hj no programa do JK que passa de tarde tinha um cara que "queria vender a alma p/ o diabo".. auhuahuuahuauh
Fazia tempo que eu não ria tanto vendo TV... sem zoação!!
 
raul gil com certeza...

se fosse o mais inútil eu votaria no fala que eu te escuto...se fosse o mais deprimente eu votaria no cidade alerta...mas o pior pra mim é mesmo o raul gil...

aquela voz dele é horrível...o fato dele ser louco pra lançar novos sucessos só pra poder dizer que foi ele que lançou é outra coisa que eu abomino (ele já confessou isso numa entrevista que deu)
 
Putz!! Ed Banana!! Eu tenho pena desse cara! O programa dele é tão ruim que eu nunca consegui assistir mais de 5 minutos de programa.

O cara tem que ter uma criatividade incrível pra bolar algo tão horrendo, parabéns Ed Banana, vc é o pior!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo