1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[da] [Semana]: Pior Programa - Record

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Tisf, 4 Nov 2002.

?

Qual pior programa da Record?

1. Domingo da Gente - Netinho

100,0%
  2. Ed Banana - Ed

0 voto(s)
    0,0%
  3. Cidade Alerta - Datena

0 voto(s)
    0,0%
  4. É Show - Adriane Galisteu

0 voto(s)
    0,0%
  5. Programa Raul Gil - Raul Gil

0 voto(s)
    0,0%
  6. Note e Anote - Claudete Troiano

0 voto(s)
    0,0%
  7. Fala que eu te Escuto - Vários

0 voto(s)
    0,0%
  8. Eliana e Alegria - Eliana

0 voto(s)
    0,0%
  9. Terceiro Tempo - Milton Neves

0 voto(s)
    0,0%
  10. Outro ( citar no post )

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Tisf

Tisf Delivery Boy

Bom, agora é da Record!!!!!!!
    A idéia é pegar os vencedores e depois fazer qual o pior da TV brasileira!
    Bom, se alguém quiser mandar sugestão mande MP pra mim ou pro Digo :wink:
    Vamos lá!!! :D

Pior Programa - Rede TV!: Canal Aberto ( João Kléber )

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

ED Banana... Sem duvida o pior...

Por mais que seja ruim, o programa do Netinho ajuda quem precisa... e daí que é por audiencia? pelo menos ajuda...

o Fala que eu te escuto pelo menos na minha opinião não faz mal nenhum.. é ruim^? é, mas não chega a ser o pior...
    fala quem quer... escuta quem quer..
    vê quem quer...

Raul Gil.. err... Eu adoro Raul Gil... é sério... então jamais votaria nele...

Terceiuro tempo é a mesa redonda mais popularesca que tem, mas dentre as TVs Abertas, é a que traz melhores convidados, e o Godói é hilário...

3. #Ryu

#Ryu Usuário

É show.... de besteira, com adriane galinhisteu

4. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Fala que eu te escuto!!!

5. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Ed Banana é o pior, eu vi uma vez só 5 minutos do programa e não aguentei mais...

6. nash

nash Usuário

Putz...eu adoro o ED Banana. De tão tosco, chega a ser engraçado!!!!
    Votei no Domingo da Gente pq a voz do Netinho irrita qualquer um. Ele é o típico cantor 24horas por dia...fala tudo cantando, o que é um saco!!!!!

7. Arien

Arien Usuário

Ed Banana... É realmente péssimo...

8. #Ryu

#Ryu Usuário

eu acho ridículo akeleprograma q passa de manhã, "vc acha q está enfeitiçado?", só num sei o nome

9. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Votei no programa do Netinho pq é + uma coisa que não presta no horário... é + um programa que tira a chance de ter algo de bom passando naquela hora e eu odeio o Netinho... o kra é muito chato!

Fala que eu te escuto é muito comédia!! uhahauhauh

10. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Eu odeio Cidade Alerta... po... o Datena repete a noticia mil vezes, faz mt drama, e ah... minha mãe adora assistir issu.... :?

11. Eu não conheço muitos desses programas aí.
    Vou votar no do Netinho pq o cara é mó demagogo!

Tá certo que ele ajuda as pessoas e eu admiro isso, mas o lance é que ele faz a maior auto-promoção com isso!!! :tsc:

Quer ajudar o povo??? Eu boto muita fé, faça isso!!! Mas sem ficar alardeando aos quatro cantos.
    Acho que isso tira muito o brilho do ato, pois parece que vc teve um interesse pessoal em ajudar aquela pessoa. Ao invés de ajudar por bondade mesmo. :tsc:

12. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Ed Banana, com certeza! Aquele cara é ridículo...tsc,tsc.... :tsc:

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ed Banana.....
    das coisas mais toscas q apareceram na tv brasileira.....

14. Mycow

Mycow Andúril

Hmm nao conheco todos...mas axo q os pior desses aih eh o Ed banana (nunca aguentei ver inteiro) e com ceteza esse do netinho deve ser pessimo :?
    Mas nunca vi, voto mesmo na toskera do ed banana

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

Votei no Terceiro Tempo... tipo, dos programas de Esportes, pra mim esse é o piorzinho... pena que o da Cultura passou pra segunda :eek:

16. Megara

Megara Princesa do Figo Bichado

Ed BAnana é o pior... Sem criatividade, sem lógica, sem moral nenhuma!

17. Deza

Deza Blink

É Show com a Adriane Galisteu
    sem comentários. :disgusti:

18. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Hj no programa do JK que passa de tarde tinha um cara que "queria vender a alma p/ o diabo".. auhuahuuahuauh
    Fazia tempo que eu não ria tanto vendo TV... sem zoação!!

19. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

raul gil com certeza...

se fosse o mais inútil eu votaria no fala que eu te escuto...se fosse o mais deprimente eu votaria no cidade alerta...mas o pior pra mim é mesmo o raul gil...

aquela voz dele é horrível...o fato dele ser louco pra lançar novos sucessos só pra poder dizer que foi ele que lançou é outra coisa que eu abomino (ele já confessou isso numa entrevista que deu)

20. Orion

Orion Jonas

Putz!! Ed Banana!! Eu tenho pena desse cara! O programa dele é tão ruim que eu nunca consegui assistir mais de 5 minutos de programa.

O cara tem que ter uma criatividade incrível pra bolar algo tão horrendo, parabéns Ed Banana, vc é o pior!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar