• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Pior Programa - Band

Qual pior programa da Bandeirantes?

  • Hora da Verdade - Márcia Goldschmidt

    Votos: 0 0,0%
  • Sobcontrole - Marcos Mion

    Votos: 0 0,0%
  • A Noite é Uma Criança - Otávio Mesquita

    Votos: 0 0,0%
  • Melhor da Tarde - Astrid, Aparecida Liberato e Leão Lobo

    Votos: 0 0,0%
  • Sabadaço - Gilberto Barros

    Votos: 0 0,0%
  • Dia Dia - Olga Bongiovanni

    Votos: 0 0,0%
  • Comando da Madrugada - Goulart de Andrade

    Votos: 0 0,0%
  • Brasil Urgente - Roberto Cabrini

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    364
Status
Fechado para novas mensagens.

Tisf

Delivery Boy
Bom pessoal,
A próxima emissora vítima de nossa insatisfação é a Band!! :obiggraz:
Na opinião de vcs, qual aquele programa mais tosco, que vc não aguenta ver nessa emissora??
Sugestões de enquetes e tal já sabem, MP-me ou pro Digo :wink:

____________________________
RESULTADOS ANTEIRORES
Melhor ator de TV: Raul Cortez
Melhor atriz de TV: Fernanda Montenegro
Pior Programa - Rede TV!: Canal Aberto ( João Kléber )
Pior Programa - Record: Ed Banana ( Ed )
 
votei no a noite eh uma criança...fala serio...q programa tosco...e o apresentador idem...mas sobcontrole eu tbm naum gosto naum...
 
A Hora Verdade é o pior... akilo é mto tosco, a Marcia fala "O BRASIL TEM QUE ACABAR COM A VOILÊNCIA""e platéia aplaude, ela fala um monte de merda e a platéia aplaude..................
Eu assisto as vezes soh pra rir um pouco.
 
votei na Hora da Verdade... é o pior programa da TV braisleira em Geral.. empatado com o Canal Aberto..
 
Sobcontrole!!
Ahhh odeio akele programa! antes ateh q gostava..mais agora acho meio q ridiculo...Mion ta pior do q ja era...
 
putz....
eu assisto mto poco a Band....
desses aí eu só conheçu ClipMania (q eu gosto pq a Sabrina é boa e pq eu gosto d clipes), Sobcontrole e Brasil Urgente.....
só q meu voto vai pra Hora da Verdade....e justifico o voto pq eu ODEIO a Marcia....desde o tempo dela no SBT (era o SBT, neh?)....
putz....ô mulé barrakeira....putz....
voto nela sem nem titubear....qlq programa q ela comande será d PÉSSIMA qualidade....
voto - Hora da Verdade
 
Hora da Verdade - Márcia Goldschmidt
pq aquele programa é a maior exploração
quer ganhar audiência dramatizando casos absurdos e bizarros
e a apresentadora faz um suspense enorme, e no fim sempre fica pro outro programa
ora me poupem disso.
Esse tipo de programa é cansativo e apelativo e pouco contribui para melhorar os ditos casos apresentados
Ela só quer ver o circo pegar fogo e a baixaria rolando
Um pavor :eek: :tsc:.
 
Hora da Verdade!!!

Com toda a certeza!!!
Aquela mulher é a versão feminina do João Kléber!!! :eek:
Tosca, sensacionalista, falsa-moralista, feminista, dramática, exagerada, barraqueira, etc!!! :disgusti:
Muito ruim!!
Este tipo de programa devia ser banido da TV Brasileira!!! :evil:
 
Eu não conheço bem os programas da Band, então vou votar num dos únicos que eu já assisti, que é o Melhor da Tarde. Não dá para aguentar um programa que em grande parte é baseado em leitura de revistas de fofocas... :eek:
 
Eu votei no Brasil Urgente... aquele Cabrini é simplesmente um porre!! A cada 10 palavras que ele fala, 7 é "imagens": Vc vão ver imagens, ohem as imagens, prestem ateñção nas imagens, coloquem as imagens... aaaaaaaaaaaahhhhh :eek:
 
Putz, eu tenho ódio da Band por causa de algumas coisas que aconteceram... Mas não vou ficar postando aqui! E acima de tudo eu odeio o Mion! :evil: Votei nele!
 
votei no a hora da verdade, akela mulher eh ridicula e o programa tb...
outra dia eu vi uma parte q tinha um traveco de uns 60 anos e era banguela falando q tinha enfeitçado um homem de 20 anos pra se apaixonar por ele e "deu certo" e agora tava apanhando...

e em outro tinha uma mulher q queria contar um segredo pro namorado... o segredo era óbvio, num dava pra não perceber, afinal ela foi de microsaia, top etc..
 
Num tem nem oque pensar o mais escroto de todos e o
Hora da Verdade.........

O programinha barraqueiro viu..........
 
meu voto vai pro "programa" do marcos mijão...tá loko...além do programa ser nada a ver o apresentador é insuportável...com aquelas giriazinhas que ele inventa...papito...style (leia-se istáili) argh..
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo