• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Da][Semana]Mr. Mangá 2003 Fase III

Mr. Mangá 2003 Fase III

  • Duo (Gundam Wing)

    Votos: 0 0,0%
  • Larva (Vampires Princess Miyu)

    Votos: 0 0,0%
  • Aya (Weiss Kreuz)

    Votos: 0 0,0%
  • Ken (Weiss Kreuz)

    Votos: 0 0,0%
  • Kaji (Eva)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    979
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu ia votar no Kaji...
mas apesar de nunca ter ouvido falar nesse larva, o cara ta mt bunitim ^^
Leva meu voto :grinlove: :mrgreen:
 
Ken, Kaji ou Larva ?????? Oh m****......difícil....
Eu IA votar no Kaji....mas naum....
Ken...pronto! :mrgreen:
 
por ser fan de eva ia ser kaji..mas eu votei no larva pq sou realista.....

ahh so um protesto....... lord ashram...por nem sempre posatr uma foto que mostre a beleza do concorrente o kurama yoko perdeu....se tivesse sido uma foto boa......
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
ahh so um protesto....... lord ashram...por nem sempre posatr uma foto que mostre a beleza do concorrente o kurama yoko perdeu....se tivesse sido uma foto boa......
Não é sempre que eu tenho tempo p/ ficar caçando figuras bonitinhas não...
E tb não é sempre que eu acho figuras bonitinhas (um exemplo foi o Larva, que na mairia das figuras ta de máscara).
Vale lembrar que eu modero outras áreas tb, além de 2 listas de discussão.
Não posso dedicar todo meu tempo só ao Anime e Mangá.
Tem um tópico fixo p/ discutir as votações. Ao invés de ficar criticando, poderiam ir lá e dar ideias p/ o funcionamento das votações, assim como me passar enquetes enquetes p/ que eu jogue no ar.
A parte das enquetes eu to levando tudo praticamente sozinho e com ajudas escassas em uma ou outra votação.
Acho que seria bem mais justo p/ todos que vcs ajudassem com ideias ao invés de só cobrarem p/ por tal personagem no Mr. ou no Miss Mangá.

Eu faço as enquetes na maior boa vontade e com intuito de divertir a mim memos e a vcs. Mas nem sempre tenho tempo p/ me dedicar só a isso.
 
E além de tudo o que o Ashram disse, é uma votação mais voltada para quem gosta e le Mangá e geralmente conhece os personagens. Para quem não conhece, ele faz um esforço de catar fotos legais dos personagens, e ainda reclamam.
 
faramir e ashram eu concordo com isso.... eu disponibilizo minha pessoa aki pra pegar boas fotos para as votações..... eu falei isso..pq muitos que nem conehcem votam...aih fans do anime qu enem eu ficam desapontados.....


soh uma coisinha...
esse larva num lembra akele carinah do shurato...o inimigo do shurato...que no mundo real era seu melhor amigo.....????
 
Duo. Só ele para mudar de personalidade bom moço para Shinigami em meros milissegundos.
 
Levando em conta que eu não conheço nenhum desses ai...votei no Ken :lily:

(pow,quando eu vi a foto do Duo,fui conferir a nome do tópico pra ver se tinha entrado certo :eek: )
 
Oque dá raiva é que o Duo é um personagem legal, e até boa pinta no anime :eek: mas essa foto tá muito homossexual...

Ashram, se quiser, uns dias antes de colocar a enquete no ar, me manda uma MP, q eu tento arranjar boas fotos... msm assim, vo mandar umas...

* Athos ao som de t.A.T.u. - All the Things She Said * (algo contra? :mrgreen: )
 
tipo assim.....
kem kiser naum pode colocar umas 2 ou 3 fotos do personagem no seu post?

pq aí acabaria essa reclamação toda d q a foto naum foi boa e talz.....

eu lembru q eu fiz isso lá na primeira enquete de Miss desse forum (naum a dessa sequencia, é uma MTO antiga q a Mithrellas tinha feito).....eu pus umas 5 fotos da Naru..... :mrgreen:
 
A Urd fez isso...

Mas coloquem só a url e uma foto por personagem...
Só acho que personagens mais desconhecidos sairiam na desvantagem, pois cada um colocaria só fotos dos seus preferidos. Aí perderia a graça.
 
Lord Ashram disse:
A Urd fez isso...

Mas coloquem só a url e uma foto por personagem...
Só acho que personagens mais desconhecidos sairiam na desvantagem, pois cada um colocaria só fotos dos seus preferidos. Aí perderia a graça.

Exato... quem quer ajudar, manda as fotos antes da votação.

Senão vira boca de urna... :roll:

* Athos ao som de Angra - Metal Icarus *
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo