• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Melhor Minisérie de Época da Globo

Qual Melhor Minisérie de Época da Globo

  • A Muralha

    Votos: 0 0,0%
  • Hilda Furacão

    Votos: 0 0,0%
  • Aquarela do Brasil

    Votos: 0 0,0%
  • Anos Dourados

    Votos: 0 0,0%
  • Agosto

    Votos: 0 0,0%
  • Anos Rebeldes

    Votos: 0 0,0%
  • O Quinto dos Infernos

    Votos: 0 0,0%
  • Memorial de Maria Moura

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    399
Status
Fechado para novas mensagens.

Tisf

Delivery Boy
Terça agora a Globo lançará a minisérie A Casa das Sete Mulheres, que promete marcar época e ser uma superprodução!!!!!
Entrando no clima, iremos escolher qual foi a Melhor Minisérie da Globo de Época que mais vcs curtiram :grinlove:

____________________________
RESULTADOS ANTERIORES
Melhor ator de TV: Raul Cortez
Melhor atriz de TV: Fernanda Montenegro
Pior Programa - Rede TV!: Canal Aberto ( João Kléber )
Pior Programa - Record: Ed Banana ( Ed )
Pior Programa - Bandeirantes: Hora da Verdade ( Márcia Goldschmidt )
Pior Programa - SBT: Domingo Legal ( Gugu )
Pior Programa - Globo: Sandy & Júnior ( Sandy e Júnior )
Pior Programa da TV Aberta: Canal Aberto ( João Kléber )
Melhor Série de Comédia Atual: Friends
Melhor Série de Comédia Encerrada: Seinfeld
South Park ou Os Simpsons?: Os Simpsons
 
Eu acho Hilda Furacão Fenomenal... Agosto é Excelente.. Anos Dourados foi espetacular... Os Maias é perfeito...

Mas foi impossível não votar em Anos Rebeldes... Anos Rebeldes é fenomenal E excelente E espetacular E perfeita...
 
Hilda Furacão, A Muralha e Memorial de Maria Moura foram muito boas... Anos Dourados foi numa época em que eu não quase não assistia televisão à noite, então não deu para curtir... Anos Rebeldes foi sensacional...

Mas eu voto em Os Maias :grinlove: ... A adaptação foi perfeita, assim como os cenários, os figurinos... E algumas dos atores foram realmente primorosos...
(hihihi, nem deu para notar que eu realmente adorei a série...)
 
hilda foi otimo...
mas votei em outros..
pois adorei a minisserie q contava a historia do euclides da cunha.....
era com a vera fischer....vcs lembram?
eu naum lembro o nome.....
 
Votei em A Muralha mas tava muito em dúvida entre Memorial d Maria moura e Os Maias.
As mini séries da Globo sempre daum um show.. A Muralha entaum foi super bem feita e com atores incriveis. E o Tarcisio Meira fazendo o papel d vilão foi maravilhoso.
 
Votei em "Os Maias". Apesar de ter gostado muito de "A Muralha", "Hilda Furacão", "Agosto" e "Anos Dourados". E Tisf: cadê "Anos Rebeldes"??? Também não citaram esta mas é muito boa: "O Tempo e o Vento".
 
*Aredhel* disse:
hilda foi otimo...
mas votei em outros..
pois adorei a minisserie q contava a historia do euclides da cunha.....
era com a vera fischer....vcs lembram?
eu naum lembro o nome.....

O nome da série era Desejo... realmente foi muito boa...
 
Kitty do Um Triângulo disse:
Votei em "Os Maias". Apesar de ter gostado muito de "A Muralha", "Hilda Furacão", "Agosto" e "Anos Dourados". E Tisf: cadê "Anos Rebeldes"??? Também não citaram esta mas é muito boa: "O Tempo e o Vento".

Acho que essa não foi citada na enquete, pq poucos de nós com certeza a teriamos acompanhado de forma integral,
Eu acredito que era uma menina quando passou essa minissérie
E tudo que sei sobre ela foi de reportagens vistas no Video Show
e pelo que mostraram das imagens parece que foi uma obra prima da Globo, com grandes atores e belas cenas.
E quanto a enquete puxa agora pegou eu vi poucas Minisséries entre elas Anos Rebeldes, Agosto, Desejo, um pouco dos Os Maias (adorava o personagem do Selton Mello) e só.
Escolho Agosto, adorava o clima da série, entre ficção e fatos históricos do Rj e do governo de Getúlio Vargas até seu suícidio, e o Tony Tornado tava um show como Gregório Fortunato.
 
Eu gostei mais de Hildo Furação,que foi uma das poucas que eu vi...mas A Muralha também foi boa
 
:o?: Estava na dúvida entre A Muralha, Memorial de Maria Moura e [O Tempo E O Vento[/b].

:grinlove: Acabei votando em: A Muralha :grinlove:
 
Votei em Agosto por causa da história q poucos da nossa geração conheciam! Getúlio vargas foi um grande presidente, apesar de tudo!
 
Eu votei em outros... Não acompanho miniséries há muito tempo, mas uma das que eu me lembro ter achado boa, principalmente pelas belezas naturais, foi Riacho Doce. Meu voto é pra ela.
 
Anos Rebeldes. Adorie essa série.

os Maias eunem vou comentar, não gosto nem do livro.

Hilda Furacão foi maravilhosa. O único capítulo que eu perdi foi o que ela perde a virgindade (vê se pode!).

A Muralha tinha uma fotografia excelente, mas ao meu ver deixou a desejar.

Memorial de Maria Moura eu nunca tive saco de assistir.

As outras que estavam na enquete eu não lembro e como elas não voltam pra gente ver como tá a votação eu não vou poder comentá-las.
 
A unica que vi mesmo foi Hilda Furacão, A muralha eu vi vários capitulos mais ai a globo fez uns trecos e ficou chato.... eu estou vendo a Casa das 7 to achando boa mais ja vi que vai ter romance demais.... porém as cenas de guerra ou a preparação dos homis lá tá legal
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo