• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Melhor Filme de Super-Herói

Qual é o melhor filme de super-herói?

  • Batman - O Retorno (Batman Return, 1992)

    Votos: 0 0,0%
  • Homem-Aranha (Spider-Man, 2002)

    Votos: 0 0,0%
  • Homem-Aranha 2 (Spider-Man 2, 2004)

    Votos: 0 0,0%
  • Homem de Ferro (Iron Man, 2008)

    Votos: 0 0,0%
  • Thor (Thor, 2011)

    Votos: 0 0,0%
  • Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises, 2012)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
Ah, só peguei os melhores filmes, pra dar menos trabalho pra criar a enquete. Vendo agora, esqueci de Hellboy.
 
Eu votaria antes no filme do Zorro do que nos do Homem Aranha antigos, ou até mesmo do que o filme do Thor. Gosto pra caramba daquele primeiro...

Mas, se fizermos essa sua pergunta, já sabemos que colocar qualquer outro filme seria irrelevante. Tem Dark Knight, e acabou.
 
este ano os filmes que saíram estão muito bons! Vingadores, Spider-Man, Batman.....estou torcendo pra fazerem mais um X-Men neste estilo!!!! :)
 
Ele é demais mesmo, a participação do General Zoid e dos aliados dele deixou o filme muito forte, já que eram adversários à altura do Superman.
Nossa, nada a ver isso, tá certo que o primeiro também é muito legal, mas o segundo é sem dúvida melhor. Mas é até meio compreensível o primeiro estar mais bem cotado, já que os primeiros filmes dos heróis são bem marcantes, por explicarem a origem deles e tal, acho que por isso muita genta acaba gostando mais deles.
 
Meu top 10 (um por franquia):

1. Super-Homem (1978)
2. RoboCop (1987)
3. O Cavaleiro das Trevas (2008)
4. Os Incríveis (2004)
5. Corpo Fechado (2000)
6. O Máskara (1994)
7. Homem-Aranha 2 (2004)
8. Hulk (2003)
9. Hellboy (2004)
10. Kick-Ass (2010)

Tive de deixar X-Men 2 e Homem de Ferro de fora. Quanto a Super-Homem 2, também gosto muito, mas ainda acho o primeiro ligeiramente superior. Btw, só conheço a versão do Richard Lester. Alguém já viu a do Richard Donner? Deu vontade de assistir essa versão "perdida".
 
Aí pode ter um conflito de definições também, né?

Eu não chamaria Zorro de um filme de super-herói. Pelo menos não como central.
Ou então esse sub-gênero vai abrir demais, não? Matrix, Robin Hood, SW, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo