• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Melhor filme de "luta de japonês voador"

Qual melhor filme oriental com pessoas "voando"?

  • Herói

    Votos: 0 0,0%
  • O Clã das Adagas Voadoras

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    192
Status
Fechado para novas mensagens.
Herói.

Não sei por que, mas eu preciso rever O Tigre o Dragão. A primeira vez q eu vi eu não gostei muito, já Herói é fantástico, apesar da mensagem política equivocada...
 
Eu ainda preciso ver os dois últimos..... (faz muito tempo q eu não vou no cinema....)
 
Ainda não tive oportunidade de ver "O clã das adagas voadoras"... :osigh:

Dos outros dois eu prefiro definitivamente o "Herói", adorei memso muito esse filme... Foi lindo mesmo... Também gostei do "Tigre e o Dragão", mas o "Herói" eu podia ver mais umas 20 vezes!! :mrgreen:
 
O Tigre e o Dragão.

Já vi umas 5 vezes. Daqui a pouco vo esta apredendo a técnica deles. :P
 
Na verdade não estragou, mas deixou partes importantes fora, como o destino do amigo dele, o primeiro que "morre". Simplesmente cortou do filme. :lol:

E nem aumentava tanto assim em minutos o filme :?
 
poxa eu queria ver o clã das adagas voadoras mas m disseram q é muito ruim...por isso votei em "O TIGRE E O DRAGÃO"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo