• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Melhor atuação do Brad Pitt

Qual foi a melhor atuação do Brad Pitt?

  • Sete Anos no Tibet (Seven Years in Tibet, 1997)

    Votos: 0 0,0%
  • Encontro Marcado (Meet Joe Black, 1998)

    Votos: 0 0,0%
  • Tróia (Troy, 2004)

    Votos: 0 0,0%
  • Sr. & Sra. Smith (Mr. & Mrs. Smith, 2005)

    Votos: 0 0,0%
  • Babel (idem, 2006)

    Votos: 0 0,0%
  • O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford (The Assassination of Jesse James..., 2007)

    Votos: 0 0,0%
  • Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds, 2009)

    Votos: 0 0,0%
  • A Árvore da Vida (The Tree of Life, 2011)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
Eu adoro o Brad Pitt. Não, não do jeito de menininhas histéricas que ficam gritando "nossa, ele é lindo!". De todos os filmes listados, ainda não vi Árvore da vida (não me julguem, Malick me perdoou. Tenho de ir à BH para ver. Quer dizer, vou à BH três vezes por semana, para estudar, e tenho uma preguiça descomunal de ir para lá. E aqui, na minha amada cidade, nunca que Árvore da vida entrará em cartaz). Não votarei sem ver Árvore da vida.
 
Assista Árvore da Vida, mas pode votar antes. Ele não tá melhor do que em Seven, 12 Macacos, Snatch. e mais uns outros dois.
 
Assista Árvore da Vida, mas pode votar antes. Ele não tá melhor do que em Seven, 12 Macacos, Snatch. e mais uns outros dois.
Vou confiar em você, hein, Vëon?
Eu estava falando com um amigo, por msn, há uns dez minutos, e ele disse que chorou vendo o filme. Quer dizer...
 
Se eu sair viva, amanhã, da reunião com a minha orientadora, vou ver se consigo ir ao Diamond para ver A árvore da vida. Mas enquanto o amanhã não chega, vou tratar de escrever o capítulo, ou é certeza que não sairei viva. :lol:
 
Hmm, eu também chorei (mais de uma vez) vendo A Árvore da Vida, mas os atores em destaques ali, para mim, são a Jessica Chastain e o Hunter McCracken.

Da lista, não vi Sete Anos no Tibet, Encontro Marcado e Ocean's 12.

Gosto do Brad Pitt, mas sempre fico com a impressão de que ele acaba sendo ofuscado por outro membro do elenco (Casey Affleck, Christoph Waltz, Tilda Swinton). Talvez vote em Os 12 Macacos ou Clube da Luta.
 
Infelizmente não tenho como assistir A Árvore da Vida agora,então meu voto vai pra sua atuação em Snatch,Pitt está perfeito neste filme.
Gosto bastante também das suas atuações em Os 12 Macacos,Queime Depois de Ler e Bastardos Inglórios.
 
tumblr_lqr6wrPrRu1qcz4tlo1_500.jpg
 

Anexos

  • tumblr_lqr6wrPrRu1qcz4tlo1_500.jpg
    tumblr_lqr6wrPrRu1qcz4tlo1_500.jpg
    31,7 KB · Visualizações: 8
Os ultimos dele eu não gostei tanto.

Como já vou reassistir 12 macacos porcausa da Batalha, vou esperar pra votar.
Senão ficarei entre Seven e Fight Club mesmo.
 
Votei no Entrevista com o Vampiro. Lógico que não foi o último dele :blah: mas foi o mais recente que andei vendo com ele.
 
Não vi A Árvore da Vida, não sei quando verie, tenho ceerteza qeu n]ão vai passara na minha cidade. Então, vou Clube da Luta, apesar de ter outras atuações muito boas ali.
 
Votei em Os 12 Macacos, mas acho a interpretação dele em Snatch muito boa também.

attachment.php
 

Anexos

  • work.4916778.3.fc-550x550-army.v3.jpg
    work.4916778.3.fc-550x550-army.v3.jpg
    20,6 KB · Visualizações: 142

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo