• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]:Melhor Atriz da Atualidade

Qual é a melhor atriz da atualidade?

  • Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei, Clube da Luta)

    Votos: 0 0,0%
  • Helen Mirren (A Rainha, Assassinato em Gosford Park)

    Votos: 0 0,0%
  • Maggie Cheung (Clean, Amor à Flor da Pele)

    Votos: 0 0,0%
  • Michelle Williams (Ilha do Medo, O Segredo de Brokeback Mountain)

    Votos: 0 0,0%
  • Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona, Volver)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
Qual é a melhor atriz da atualidade?



Amy Adams (O Lutador, Dúvida)
Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei, Clube da Luta)
Helen Mirren (A Rainha, Assassinato em Gosford Park)
Juliette Binoche (A Liberdade É Azul, O Paciente Inglês)
Kate Winslet (Foi Apenas um Sonho, Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças)
Maggie Cheung (Clean, Amor à Flor da Pele)
Meryl Streep (Julie e Julia, O Diabo Veste Prada)
Michelle Williams (Ilha do Medo, O Segredo de Brokeback Mountain)
Natalie Portman (Cisne Negro, V de Vingança)
Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona, Volver)
Tilda Swinton (O Curioso Caso de Benjamin Button, Conduta de Risco)


----------------------------------------------------------

Resultados Anteriores:
Filme Mais Aguardado de 2011 - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
Qual é o melhor diretor em atividade? - David Fincher/Joel & Ethan Coen/Martin Scorsese
Qual é o melhor ator da atualidade? - Johnny Depp
 
Última edição:
Eu vou pensar mais um pouco, mas as indicadas são ótimas, eu estava pensando em não votar nas mais novas, mas como a enquete é da atualidade posso votar nelas.
 
Poderia ter votado em Helen Mirren, Kate Winslet ou Meryl Streep, mas escolhi a Tilda Swinton, pois não quero que fique sem nenhum voto, já que tenho gostado muito dos trabalhos que tem realizado (Conduta de Risco, Julia, até mesmo o pequeno mas marcante papel em Benjamin Button).
 
Nem acho a melhor em termos clássicos.
Mas Amy Adams é a minha xodó.

E é excelente atriz em todos os generos que vi. Desde mais dramáticos como Duvida até os mais performáticos como Encantada.
Esse tipo de flexibilidade e completeza ganha muitos pontos comigo. Showgirl total.
As demais normalmente se fixam na dramaticidade e papéis sofridos ou sérios.

Ainda por cima me foi fazer muito bem feito uma periguete em O Vencedor que eu não conseguia imaginá-la fazendo.
 
Senti falta da Cate Blanchett, mesmo que ela esteja meio parada ultimamente, fez muita coisa boa nos últimos 10 anos.
 
Acho a Tilda fantástica, adoro o jeito e o look andrógeno dela.
 
Povo do fórum, fiquem a vontade em indicar possíveis temas para as próximas enquetes.
 
Pretinha, não basta citar, tem que votar. :lol:

Votei na Amy, mas também gosto muito da Michelle Willians.
 
Votei na Portman, uma bela atriz ...

Mais algumas outras boas e atuais que merecem serem citadas: Nicole Kidman, Annette Bening, Charlize Theron, Naomi Watts, Samantha Morton, Julianne Moore, Hilary Swank e Marion Cotillard.
 
Última edição:
Natalie Portman tem mais abilidades na atuação do que a concorrencia dessa enquete.
 
Novamente estou estreiando uma opção: Meryl Streep
Gosto da versatilidade [com talento] que ela mostra nos inúmeros dramas até as mais recentes comédias.
 
Natalie Portman tem mais abilidades na atuação do que a concorrencia dessa enquete.

Estou curioso para saber que critérios você seguiu para chegar a conclusão tão peremptória. Não me leve a mal, digo, eu julguei que a resposta a uma pergunta dessas pudesse na melhor das hipóteses ser uma questão de gosto. Uma afirmação tão categórica me deixa intrigado. Vou assumir que você assistiu vários filmes de todas essas atrizes. Que filmes da Juliette Binoche considerou na comparação com o oeuvre da Natalie Portman?
 
Povo do fórum, fiquem a vontade em indicar possíveis temas para as próximas enquetes.
Podia ser feito uma enquete de atores e atrizes mirins/jovens que apostamos pro futuro.
Assisti recentemente super8 e a elle fanning já passou a chloe moretz na minha cabeça. A Dakota eu acho que ainda também está abaixo da maioridade.
Tem a Marisa do Silvio Santos também. :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo