1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[da] [Semana]:Melhor Atriz da Atualidade

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 1 Ago 2011.

?

Qual é a melhor atriz da atualidade?

Enquete fechada 8 Ago 2011.
  1. Amy Adams (O Lutador, Dúvida)

25,0%
  2. Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei, Clube da Luta)

0 voto(s)
    0,0%
  3. Helen Mirren (A Rainha, Assassinato em Gosford Park)

0 voto(s)
    0,0%
  4. Juliette Binoche (A Liberdade É Azul, O Paciente Inglês)

5,0%
  5. Kate Winslet (Foi Apenas um Sonho, Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças)

10,0%
  6. Maggie Cheung (Clean, Amor à Flor da Pele)

0 voto(s)
    0,0%
  7. Meryl Streep (Julie e Julia, O Diabo Veste Prada)

5,0%
  8. Michelle Williams (Ilha do Medo, O Segredo de Brokeback Mountain)

0 voto(s)
    0,0%
  9. Natalie Portman (Cisne Negro, V de Vingança)

40,0%
  10. Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona, Volver)

0 voto(s)
    0,0%
  11. Tilda Swinton (O Curioso Caso de Benjamin Button, Conduta de Risco)

10,0%
  12. Outra (citar no post)

5,0%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Qual é a melhor atriz da atualidade?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (O Lutador, Dúvida)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (O Discurso do Rei, Clube da Luta)
    (A Rainha, Assassinato em Gosford Park)
    (A Liberdade É Azul, O Paciente Inglês)
    (Foi Apenas um Sonho, Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças)
    (Clean, Amor à Flor da Pele)
    (Julie e Julia, O Diabo Veste Prada)
    (Ilha do Medo, O Segredo de Brokeback Mountain)
    (Cisne Negro, V de Vingança)
    (Vicky Cristina Barcelona, Volver)
    (O Curioso Caso de Benjamin Button, Conduta de Risco)

----------------------------------------------------------

Resultados Anteriores:

Última edição: 1 Ago 2011
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu vou pensar mais um pouco, mas as indicadas são ótimas, eu estava pensando em não votar nas mais novas, mas como a enquete é da atualidade posso votar nelas.

4. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Poderia ter votado em Helen Mirren, Kate Winslet ou Meryl Streep, mas escolhi a Tilda Swinton, pois não quero que fique sem nenhum voto, já que tenho gostado muito dos trabalhos que tem realizado (Conduta de Risco, Julia, até mesmo o pequeno mas marcante papel em Benjamin Button).

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Nem acho a melhor em termos clássicos.
    Mas Amy Adams é a minha xodó.

E é excelente atriz em todos os generos que vi. Desde mais dramáticos como Duvida até os mais performáticos como Encantada.
    Esse tipo de flexibilidade e completeza ganha muitos pontos comigo. Showgirl total.
    As demais normalmente se fixam na dramaticidade e papéis sofridos ou sérios.

Ainda por cima me foi fazer muito bem feito uma periguete em O Vencedor que eu não conseguia imaginá-la fazendo.

6. Sentinela

Sentinela .............

Senti falta da Cate Blanchett, mesmo que ela esteja meio parada ultimamente, fez muita coisa boa nos últimos 10 anos.

7. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Acho a Tilda fantástica, adoro o jeito e o look andrógeno dela.

8. Vëon

Povo do fórum, fiquem a vontade em indicar possíveis temas para as próximas enquetes.

9. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Ain, a Amy é linda!!!

Mas, prefiro a androgenia da Tilda. Viajo nas fotos dela que aparecem no meu tumblr.

E olha ela sendo foda aqui:

10. Vëon

Pretinha, não basta citar, tem que votar. :lol:

Votei na Amy, mas também gosto muito da Michelle Willians.

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Triplo empate.
    Amy FTW!

12. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

13. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Votei na Portman, uma bela atriz ...

Mais algumas outras boas e atuais que merecem serem citadas: Nicole Kidman, Annette Bening, Charlize Theron, Naomi Watts, Samantha Morton, Julianne Moore, Hilary Swank e Marion Cotillard.

Última edição: 3 Ago 2011
  14. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Fui de Natalie Portman, que já começou detonando lá em Léon <3

15. Jhulha

Jhulha Lurker

Natalie Portman tem mais abilidades na atuação do que a concorrencia dessa enquete.

16. Gin

Gin Usuário

Novamente estou estreiando uma opção: Meryl Streep
    Gosto da versatilidade [com talento] que ela mostra nos inúmeros dramas até as mais recentes comédias.

17. Décimo

Décimo The Swanson Code

Estou curioso para saber que critérios você seguiu para chegar a conclusão tão peremptória. Não me leve a mal, digo, eu julguei que a resposta a uma pergunta dessas pudesse na melhor das hipóteses ser uma questão de gosto. Uma afirmação tão categórica me deixa intrigado. Vou assumir que você assistiu vários filmes de todas essas atrizes. Que filmes da Juliette Binoche considerou na comparação com o oeuvre da Natalie Portman?

18. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Votei em Amy Adams, por sua capacidade em fazer tanto filmes de comédia (Encantada) como dramas (Dúvida).

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Podia ser feito uma enquete de atores e atrizes mirins/jovens que apostamos pro futuro.
    Assisti recentemente super8 e a elle fanning já passou a chloe moretz na minha cabeça. A Dakota eu acho que ainda também está abaixo da maioridade.
    Tem a Marisa do Silvio Santos também. :g:

Compartilhar