• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]:Melhor Ator Atualmente

Qual é o melhor ator da atualidade?

  • Colin Firth (O Discurso do Rei, Direito de Amar)

    Votos: 0 0,0%
  • George Clooney (Queime Depois de Ler, Amor nas Alturas)

    Votos: 0 0,0%
  • Leonardo DiCaprio (A Origem, A Ilha do Medo)

    Votos: 0 0,0%
  • Javier Bardem (Vicky Cristina Barcelona, Onde os Fracos Não Tem Vez)

    Votos: 0 0,0%
  • Jeff Bridges (Bravura Indômita, O Grande Lebowski)

    Votos: 0 0,0%
  • Jeremy Renner (Atração Perigosa, Guerra ao Terror)

    Votos: 0 0,0%
  • Ryan Gosling (Blue Valentine, Half Nelson)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (Citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
Qual é o melhor ator da atualidade?

Brad Pitt
(Bastardos Inglórios, Queime Depois de Ler)
Colin Firth (O Discurso do Rei, Direito de Amar)
Daniel Day-Lewis (Sangue Negro, Gangues de Nova York)
George Clooney (Queime Depois de Ler, Amor nas Alturas)
Leonardo DiCaprio (A Origem, A Ilha do Medo)
Philip Seymour Hoffman (Capote, Magnólia)
James Franco (127 horas, Milk - A Voz da Igualdade)
Javier Bardem (Vicky Cristina Barcelona, Onde os Fracos Não Tem Vez)
Jeff Bridges (Bravura Indômita, O Grande Lebowski)
Jeremy Renner (Atração Perigosa, Guerra ao Terror)
Johnny Depp (Inimigos Públicos, Piratas do Caribe)
Ryan Gosling (Blue Valentine, Half Nelson)


----------------------------------------------------------

Resultados Anteriores:
Filme Mais Aguardado de 2011 - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
Qual é o melhor diretor em atividade? - David Fincher/Joel & Ethan Coen/Martin Scorsese
 
Última edição:
Eu gosto bastante do Daniel Day Lewis e do Philip Seymour.
De bate pronto eu votaria no Philip.
Mas vou esperar pra ver se alguem lembra de outro.
Não há nenhum que não fale a lingua da rainha?
 
Entra nos "outros", coloquei os mais famosos que tem alguma chance de ter um número razoável de votos e vencer. Já até achei que fui bem eclético colocando o Ryan Gosling pros indies e o James Franco for the lulz.

edit. Javier Bardem preencheu essa vaga.
 
Eu votei no Depp. De todos esses daí, pra mim ele é o que mais consegue se transformar por completo em personagens dos mais variados.

Mas na verdade acho que ele tá mais ou menos no mesmo nível dos outros, só um pouco acima.
 
Sean Penn ganhou nada menos que 2 Oscars na última década e vcs que me esquecem dele ? Denzel Washington também foi esquecido. Vou votar no grande Day-Lewis ...
 
Eu já acho que ele tá quase sempre fazendo o mesmo papel.

Com 4 Piratas e talvez mais 2 no horizonte, ele literalmente tem feito o mesmo papel. :dente:

Gosto do Depp, mas ele realmente não entraria na minha lista. Estou entre Daniel Day-Lewis, Philip Seymour Hoffman, Javier Bardem e Ryan Gosling. :think:
 
Sean Penn ganhou nada menos que 2 Oscars na última década e vcs que me esquecem dele ? Denzel Washington também foi esquecido. Vou votar no grande Day-Lewis ...
Não precisa votar no Daniel Day-Lewis se você acha que o Sean Penn é o melhor ator da atualidade, é só votar em outro e citar no post. Agora, se você realmente acha o Day-Lewis o melhor, pra que você quer o Sean Penn e o Denzel Washington na lista?
 
James Franco gosta de gatinhos :grinlove:

tumblr_lh50xdnAHq1qawld4o1_500.png


eu gosto do David Strathairn, btw.
 
Não precisa votar no Daniel Day-Lewis se você acha que o Sean Penn é o melhor ator da atualidade, é só votar em outro e citar no post. Agora, se você realmente acha o Day-Lewis o melhor, pra que você quer o Sean Penn e o Denzel Washington na lista?
Porque na lista deveriam estar os melhores atores da atualidade, né não ? E votar em "Outro" é sem graça ...

Harry Potter ganhou como filme mais aguardado do resto do ano, devia ter colocado Daniel Radcliffe ai também ... hehe
 
É uma tática pra induzir as pessoas a votar nos que tão ai, enquete com muitas opções os votos ficam muito diluídos, igual a passada, que o vencedor teve TRÊS votos.
 
Eu já acho que ele tá quase sempre fazendo o mesmo papel.

Concordo MUITÍSSIMO!

Hugo disse:
Sean Penn ganhou nada menos que 2 Oscars na última década e vcs que me esquecem dele ? Denzel Washington também foi esquecido. Vou votar no grande Day-Lewis ...

Oscar não quer dizer nada e Sean Pean não está TÃO ativo ultimamente.

E, gentem, se alguém votar no James Franco, sem ser por ele gostar de gatinhos, eu bato!
 
Concordo. Amo o Johnny Depp, mas ele AMA fazer um weirdo, logo, sempre a mesma coisa.

Desses todos me gusta muito Javier Barden e Daniel Day Lewis, mas estou inclinada a votar no Brad Pitt. Não por que o cara é bonitão, mas por que ele tem um currículo de filmes MEGA fodas. Clube da Luta, Seven, 12 Macacos, Lendas da Paixão, Entrevista com Vampiro, Snatch... Enfim, só aquela cena dele falando buon giorno em Bastardos me ganha...

 
Última edição por um moderador:
Ah, e o James Franco tb gosta de velhinhas! :lol:

 
Última edição por um moderador:
Eu tenho gostado do Franco nos ultimos filmes.
Ele tem mó jeito de bonachão e fanfarrão. Mas me convence nos papéis que fez.
Acho melhor que muitos da lista.


Votei no Phillip mesmo.
Até em comédia pastelão ele rouba a cena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo