• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]:Melhor Ator Atualmente

Qual é o melhor ator da atualidade?

  • Colin Firth (O Discurso do Rei, Direito de Amar)

    Votos: 0 0,0%
  • George Clooney (Queime Depois de Ler, Amor nas Alturas)

    Votos: 0 0,0%
  • Leonardo DiCaprio (A Origem, A Ilha do Medo)

    Votos: 0 0,0%
  • Javier Bardem (Vicky Cristina Barcelona, Onde os Fracos Não Tem Vez)

    Votos: 0 0,0%
  • Jeff Bridges (Bravura Indômita, O Grande Lebowski)

    Votos: 0 0,0%
  • Jeremy Renner (Atração Perigosa, Guerra ao Terror)

    Votos: 0 0,0%
  • Ryan Gosling (Blue Valentine, Half Nelson)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (Citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
Acho Pineapple Express a melhor atuação do Franco, sério, gosto mesmo, prefiro ele nesse tipo de papel.
 
eu adoro o Johnny Depp, todos os filmes dele são muito bons
ele tem um certo ar de louco que deixa o personagem engraçado por mais sério que seja o filme
 
Gosto do Franco em Uma Noite Fora de Série. A melhor cena do filme.
 
Concordo. Amo o Johnny Depp, mas ele AMA fazer um weirdo, logo, sempre a mesma coisa.

Desses todos me gusta muito Javier Barden e Daniel Day Lewis, mas estou inclinada a votar no Brad Pitt. Não por que o cara é bonitão, mas por que ele tem um currículo de filmes MEGA fodas. Clube da Luta, Seven, 12 Macacos, Lendas da Paixão, Entrevista com Vampiro, Snatch... Enfim, só aquela cena dele falando buon giorno em Bastardos me ganha...

É, tenho de pagar pau pros bem escolhidos filmes do Pitt. O cara sabe escolher um bom roteiro.

Mas aproveitando o vídeo que você postou, devo dar crédito ao Coronel Hans Landa também. Ainda não vi outra atuação desse cara, mas se ele fizer em outros filmes o estrago que fez em Bastardos, é porque o cara é muito foda!!!!
 
Última edição por um moderador:
Meu Deus, quero mudar meu voto pro James Franco. :rofl: :rofl: :rofl:

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo