• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos [da] [Semana]: Filme Mais Aguardado de 2013

Quais os filmes mais aguardados de 2013?

  • Círculo de Fogo (Pacifc Rim) - Guillermo del Toro

    Votos: 0 0,0%
  • É o Fim (This is the End) - Evan Goldberg, Seth Rogen

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    24
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
Quais os filmes mais aguardados de 2013?


Você tem direito a até TRÊS votos.



Além da Escuridão - Star Trek (Star Trek - Into Darkness) - J.J. Abrams
Antes da Meia-Noite (Before Midnight) - Richard Linklater
Círculo de Fogo (Pacifc Rim) - Guillermo del Toro
É o Fim (This is the End) - Evan Goldberg, Seth Rogen
Homem de Ferro 3 (Iron Man 3) - Shane Black
Jogos Vorazes: Em Chamas (The Hunger Games: Catching Fire) - Francis Lawrence
Kick-Ass 2 - Jeff Wadlow
Monstros S.A. 2 (Monster University) -
Dan Scanlon
Nymphomaniac - Lars von Trier
O Grande Gatsby (The Great Gatsby) - Baz Luhrmann
O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: The Desolation of Smaug) - Peter Jackson
O Homem de Aço (Man of Steel) - Zack Snyder
Se Beber, Não Case! Parte III (The Hangover Part III) - Todd Phillips
The Grandmaster (Yi dai zong shi) - Wong Kar Wai
The Tale of Princess Kaguya (Kaguya-hime no Monogatari) - Isao Takahata
The Wind is Rising (Kaze Tachinu) - Hayao Miyazaki
The Wolf of Wall Street - Martin Scorsese
The World's End - Edgar Wright
Thor: O Mundo Sombrio (Thor: The Dark World) - Alan Taylor
Wolverine - Imortal (The Wolverine) - James Mangold


Nem todos os filmes tem data de estréia confirmada no Brasil.




Resultados Anteriores:
 
Essa enquete foi fácil. Não tive nem muito o que pensar, rs.

O Hobbit - óbvio. Vou acompanhar essa trilogia com muito carinho, afinal depois que acabar o último filme. Vai saber quando a Terra-Média vai voltar ao cinema. Talvez nunca devido à toda tradição "Stark" do Christopher Tolkien.

O Homem de Aço- O trailer está muito bom. Diferente do último filme, esse parece ter bem mais cenas de ação e acho que aproveitará muito melhor o personagem.

Se Beber não Case III - Essa franquia é genial. E só o cartaz desse filme paroiando os cartazes do último Harry Potter já me conquistaram. "It all Ends". uhauhauha.
 
Só em 3? Que sacanagem.

Nymphomaniac - Lars von Trier
The Grandmaster (Yi dai zong shi) - Wong Kar Wai
The Wind is Rising (Kaze Tachinu) - Hayao Miyazaki
 
Os melhores:

Kick-Ass 2 - Jeff Wadlow :amor:


O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: The Desolation of Smaug) - Peter Jackson


Se Beber, Não Case! Parte III (The Hangover Part III) - Todd Phillips
 
Fico com The Grandmaster, The World's End e The Wind is Rising.

Ano passado já não votei no Hobbit, agora depois de assistir o primeiro, tô menos empolgado ainda.
 
Pro outro ali tem que ter sido lançado nesse ano ou posso citar um do ano passado mas que só vai sair nos cinemas, se sair, esse ano?
 
Pro outro ali tem que ter sido lançado nesse ano ou posso citar um do ano passado mas que só vai sair nos cinemas, se sair, esse ano?
Tô levando em consideração o ano de lançamento do filme segundo o IMDb, independente de ter data de estreia no brasil ou não. Até pq, hoje em dia, não chegar no cinema daqui não impede ninguém de assistir.
 
Tô levando em consideração o ano de lançamento do filme segundo o IMDb, independente de ter data de estreia no brasil ou não. Até pq, hoje em dia, não chegar no cinema daqui não impede ninguém de assistir.
O filme que eu queria votar num tem na rede ainda e eu moro no Brasil (ou, really? Rsrsrs)... Mas como num pode, tudo bem :)

- - - Updated - - -

Editando: nossa, já tem sim! Tava verificando na net todo dia e parece que só agora que entrou, ueba XD
 
O filme que eu queria votar num tem na rede ainda e eu moro no Brasil (ou, really? Rsrsrs)... Mas como num pode, tudo bem :)

- - - Updated - - -

Editando: nossa, já tem sim! Tava verificando na net todo dia e parece que só agora que entrou, ueba XD
Qual é o filme?? E só fiz isso pra facilitar pro meu lado, ia dar muito trabalho ver também os filmes do ano passado que vão sair aqui esse ano.
 
Atah, desculpe, esqueci de falar =P É o Amor Pleno (To the Wonder), do Malick :) Parece que está marcado pra estrear por aqui dia 30/5, mas a data pode ser adiada, já que antes era pra ter sido lançado no dia 12 deste mês =/ (mas, se sair nos cinemas daqui mesmo, é até bom que saia mais pra frente, pq aí dá pra ver em casa primeiro e depois nas telonas :))
 
Última edição:
The Tale of Princess Kaguya, Isao Takahata: São quase 14 anos sem um longa do Takahata (o último foi My Neighbors the Yamadas, de 99). Esse é, de longe, o filme que mais tenho curiosidade em assistir. Sem falar que é baseado numa história famosíssima do folclore japonês, o que eleva ainda mais minhas expectativas. :g:

Upstream Color, Shane Carruth: Outro filme que demorou para ser realizado (9 anos se passaram desde Primer). Tenho evitado ler qualquer comentário sobre o filme, quero ver se o diretor usou esse tempo para criar um filme melhor que o anterior. :dente:

Snowpiercer, Joon-ho Bong: Gosto demais dos filmes anteriores dele (Memórias de um Assassino, O Hospedeiro, Mother), portanto é natural que um projeto como esse aguce minha curiosidade. Vamos ver se ele se sai bem fazendo um filme em inglês, com elenco internacional.



Dos prováveis blockbusters, tenho interesse em ver Jogos Vorazes: Em Chamas e Círculo de Fogo. O primeiro, pela história, que parece interessante (ainda não li os livros), e o segundo, pelo Guillermo del Toro, basicamente.

- - - Updated - - -

Atah, desculpe, esqueci de falar =P É o Amor Pleno (To the Wonder), do Malick :) Parece que está marcado pra estrear por aqui dia 30/5, mas a data pode ser adiada, já que antes era pra ter sido lançado no dia 12 deste mês =/ (mas, se sair nos cinemas daqui mesmo, é até bom que saia mais pra frente, pq aí dá pra ver em casa primeiro e depois nas telonas :))

Apesar de constar no IMDb como sendo de 2012, To the Wonder só foi lançado comercialmente este ano mesmo, inclusive nos EUA. Parece que foi exibido em dois festivais ano passado (Veneza e Toronto), mas, em termos desta enquete, acho que pode ser considerado como lançamento de 2013 (a última resenha do Ebert, inclusive, foi desse filme).
 
Outros: THE ZERO THEOREM, novo filme do Terry Gilliam, com Matt Damon, Christoph Waltz e Tilda Swinton. / ONLY GOD FORGIVES do dinamarquês diretor de DRIVE e novamente com o Ryan Gosling, personagem que ilustra meu avatar agora.
 
Atah, desculpe, esqueci de falar =P É o Amor Pleno (To the Wonder), do Malick :) Parece que está marcado pra estrear por aqui dia 30/5, mas a data pode ser adiada, já que antes era pra ter sido lançado no dia 12 deste mês =/ (mas, se sair nos cinemas daqui mesmo, é até bom que saia mais pra frente, pq aí dá pra ver em casa primeiro e depois nas telonas :))
Como o Quickbeam já adiantou, esse pode votar sim. Na verdade ele tava na minha lista mental, mas acabei esquecendo, e eu nem sabia que já tinha passado em festivais lá fora.
 
Dos daí, certamente os novos do Trier e Isao.
Pegaria pra terceiro o novo do Wong Kar Wai ou o Antes da Meia-Noite (apesar que este eu tenho muito medo).


Geralmente eu faço a minha lista de filmes a ficar fuxicando depois de Cannes.
Mas eu já tenho alguns filmes que fui anotando, alguns talvez nem saiam esse ano, outros já foram adiados do ano passado (como o do Cuaron), tem que esperar o circuito de festivais pra saber mesmo se ainda saem este ano (no Brasil em circuito comercial, nem dá pra saber).
Mas vou tacar aqui a lista pra se alguém quiser.
Gravity (Alfonso Cuarón)
Stoker (Chan-wook Park)
Oldboy (Spike Lee)
Inside Llewyn Davis (Ethan Coen, Joel Coen)
Le passé (Asghar Farhadi)
Twelve Years a Slave (Steve McQueen)
The Bling Ring (Sofia Coppola)
Attila Marcel (Sylvain Chomet)
Abus de faiblesse (Catherine Breillat)
Blue Jasmine (Woody Allen)
Adieu au langage (Jean-Luc Godard)
3x3D (Jean-Luc Godard)
Knight of Cups (Terrence Malick)
"Untitled Terrence Malick Project" (Terrence Malick)
The Assassin (Hsiao-hsien Hou)
The Zero Theorem (Terry Gilliam)
Venus in Fur (Roman Polanski)
Rush (Ron Howard)
Her (Spike Jonze)



E eu vou tentar assistir Mama ainda. Estou ouvindo elogios.
 
Upstream Color, Shane Carruth: Outro filme que demorou para ser realizado (9 anos se passaram desde Primer). Tenho evitado ler qualquer comentário sobre o filme, quero ver se o diretor usou esse tempo para criar um filme melhor que o anterior. :dente:

Meu coração foi até meu dedão depois de subir até a boca. <3
 
Primer foi caindo no meu conceito com o passar dos anos, talvez esteja na hora de assistir de novo.
 
Votei em:

Homem de Ferro 3; (assisti o 2 na Tela Quente e gostei muito!)
Homem de Aço; (acho que vai ficar legal)
O Grande Gatsby. (não gostei do livro, mas acho que vou gostar do filme e regostar [ou regurgitar] do livro)
 
Já votei:

O Hobbit: A Desolação de Smaug - Peter Jackson
O Homem de Aço - Zack Snyder
Thor: O Mundo Sombrio - Alan Taylor
 
O Hobbit - A Desolação de Smaug; :amor:
O Homem de Aço; :iei:
Jogos Vorazes - Em Chamas. :mrgreen:


Votaria ainda em Monstros S.A. 2, mas não deu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo