• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos [da] [Semana]: Filme Mais Aguardado de 2013

Quais os filmes mais aguardados de 2013?

  • Círculo de Fogo (Pacifc Rim) - Guillermo del Toro

    Votos: 0 0,0%
  • É o Fim (This is the End) - Evan Goldberg, Seth Rogen

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    24
  • Votação encerrada .
Votei n'O grande Gatsby, porque to curioso de como vai ser esse filme; no filme do Miyazaki, que nem sabia sobre esse filme, mas, por ser desse diretor já espero coisa boa; e o "outro" em que votei fica por conta do To the wonder, que já vi, é lindo, e quero ver nas telonas, isso é, se passar pelos cinemas daqui...
 
O único que realmente aguardo a estreia é Elysium.
 
Última edição por um moderador:
Dos que foram listados acima, ficaria com "The Tale of Princess Kaguya", "Nymphomaniac" e "Antes da Meia-Noite".
Mas votei em outros:

* "Upstream Color" (Shane Carruth)
Muito ansioso por esse filme, por achar "Primer" espetacular e por saber do quão detalhista é Shane Carruth.
Ao contrário do Quickbeam, faz um tempo já que tô acompanhando e lendo a respeito da produção.
Até então, tudo tem me agradado bastante.

* "Soshite Chichi Ni Naru" (Hirokazu Koreeda)
Outro diretor que eu respeito e admiro demais, cujos filmes sempre valem a pena acompanhar.
Do ano passado pra cá eu revi alguns e fiquei ainda mais na expectativa por este novo projeto.

* "Wara No Tate" (Takashi Miike)
Curioso pra ver Miike novamente em um filme policial.
Esperava um filme mais autoral dele, mas pelo que andei vendo não se trata exatamente disso.
Então que pelo menos seja algo mais criativo e ousado que seus últimos.


Tinha incluído "Spring Breakers", mas o retirei porque teve estréia ainda em 2012.
Não vi ainda e do jeito que eu gosto de Harmony Korine, acho que esse filme não terá meio termo comigo.
Ou vou gostar muito dele, ou vou odiá-lo. Seja como for, tô na expectativa pra assistir.
 
Última edição:
Não consegui chegar a tempo pra votar, mas estou no aguardo, esse ano, de:

O Hobbit: A Desolação de Smaug
Elysium
Guerra Mundial Z
 
* "Soshite Chichi Ni Naru" (Hirokazu Koreeda)
Outro diretor que eu respeito e admiro demais, cujos filmes sempre valem a pena acompanhar.
Do ano passado pra cá eu revi alguns e fiquei ainda mais na expectativa por este novo projeto.

Nem sabia que este ano estrearia filme novo do Koreeda. Gosto muito dos três filmes dele que conheço (Seguindo em Frente e Maborosi entre eles), especialmente Depois da Vida, que considero uma obra-prima.
 
Votei n'O grande Gatsby, porque to curioso de como vai ser esse filme; no filme do Miyazaki, que nem sabia sobre esse filme, mas, por ser desse diretor já espero coisa boa; e o "outro" em que votei fica por conta do To the wonder, que já vi, é lindo, e quero ver nas telonas, isso é, se passar pelos cinemas daqui...

Hum, agora que lembrei, no lugar desse do Miyazaki, eu poria The Bling Ring, da Sofia Coppola, que to super ansioso pra ver...
 
Trazendo o tópico de volta pra dizer que em 2013 também tem filme novo do Jodorowsky.
Gostei do trailer:

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo