• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Filme Mais Aguardado de 2012

Qual o filme mais aguardado de 2012?

  • To Rome with Love - Woody Allen

    Votos: 0 0,0%
  • Moonrise Kingdom - Wes Anderson

    Votos: 0 0,0%
  • O Espetacular Homem-Aranha - Marc Webb

    Votos: 0 0,0%
  • Cloud Atlas - Tom Tykwer, Andy & Lana Wachowski

    Votos: 0 0,0%
  • The Grandmasters - Wong Kar Wai

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
On the Road não está na lista? Absburgo!
Mas tudo bem, é só o 2º filme mais aguardado por mim esse ano. O mais aguardado é obviamente O Hobbit.

Aliás, num fórum sobre Tolkien, acho que a pergunta da enquete deveria ser "Qual o segundo filme mais aguardado de 2012?"
 
Os Vingadores, para mim, não é só o filme mais aguardado do ano, é o filme mais aguardado DA VIDA de todo marvete.

The Master porque é P.T.A :grinlove:
 
Nem to com a expectativa de Os Vingadores ser um filme sensacional de, "ai meu deus, quero Oscar!", não. Mas que é um filme que eu espero desde que vi as cenas pós-créditos de Iron Man 1, ah, isso sim.

E o Batman, né? Cristopher Nolan e Batman é uma combinação tão foda quanto pipoca e guaraná.
 
O Hobbit é hors concours para mim, portanto vou votar em The Master e em Looper (que não está na lista). Moonrise Kingdom e Brave viriam logo em seguida, mas provavelmente vou assistir a todos esses listados pelo Vëon. Em termos de blockbusters, este ano está bem mais interessante que o ano passado (ou seja, pelo menos tenho o interesse em assistir à maioria deles).
 
Muito tempo que eu não ficava tão empolgado quanto 2012. PTA, Wes Anderson, Wong kar Wai, Tarantino, Nolan...

Também não votei no Hobbit, mas pq tenho outras prioridades mesmo, The Master e Cavaleiro das Trevas.
 
O que vier tá valendo.

Não vi quais os filmes que estão agendados pra este ano.
De animação além de Brave (que é quase impossível ser pior que os anos anteriores da Pixar), tem The Pirates do cara de Wallace&Gromit.
Mas acho que será mais um ano com poucos candidatos (a não ser com algumas suspresas). Ano que vem parece que será mais bombástico com o novo projeto do Takahata na Ghibli (ele que agora está na moda no forum com 2 filmes disputando pras semi), acho que sai Monsters Inc 2 também (que pra mim ainda é entre as animações tecnicamente mais bem feitas da Pixar), tem Maleficent que me intrigou.


Dos filmes listados eu me interesso pelo Dark Knight Rises principalmente pelos rumores do fim.
E Django do Tarantino. Porque é tarantino.

Woody Allen sem Owen Wilson também deve vir algo melhor (apesar que sai owen e entra begnini).
 
Os dois que estão ganhando são justamente os meus dois votos, se bem que depois de Heath Ledger o próximo vilão vai ter que se esforçar muito para ser lembrado.
 
Ano que vem parece que será mais bombástico com o novo projeto do Takahata na Ghibli (ele que agora está na moda no forum com 2 filmes disputando pras semi)

Estou ansiosíssimo por esse novo filme do Takahata (parece que será uma adaptação de Taketori Monogatari), mais até do que por um novo do Miyazaki, afinal faz mais de 12 anos desde Yamadas.



Seria Batman, se não fosse O Hobbit.

Mas Fëanor, poderiam ser os dois:

Você tem direito a DOIS votos, pq né, O Hobbit e tal.
 
Mas Fëanor, poderiam ser os dois:

:doh:

1248547697748.gif
 

Bem, pelo menos você está longe de estar sozinho (Jeffdonizetti, Sentinela, Siker, Éomer, Turgon, Phantom Lord...). :dente:


Muito tempo que eu não ficava tão empolgado quanto 2012. PTA, Wes Anderson, Wong kar Wai, Tarantino, Nolan...

Fiquei pensando (e pesquisando, já que minha memória não é lá essas coisas) e talvez 2007 tenha sido o mais forte desses últimos anos (Ratatouille, Onde os Fracos não Têm Vez, Sangue Negro, À Prova de Morte, Zodíaco, 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias, Jogo de Cena, O Ultimato Bourne, O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford). E havia um do Wes (Viagem a Darjeeling) e um do Kar Wai (My Blueberry Nights), além de outros menos famosos (Luz Silenciosa, Na Cidade de Sylvia, Paranoid Park, I'm Not There).
 
Eu lembro de 2007 porque tinha sido o ultimo ano que me estressei menos nas premiações.
Pois tinham vários bons filmes, e algum eles tinham que colocar pra ganhar.
 
Valeu MESMO pelos 2 votos!! que alívio, e ainda assim gostaria de um terceiro hahaha
Prometheus, porque neh Ridley Scott...
O Hobbit, ÓBVIO
o terceiro seria o do Tarantino, me divirto mto nos filmes dele =D
 
Hobbit, óbvio, já Batman em segundo foi surpresa, achei que daria Os Vingadores com folga.
 
Mais uma vez, meus poderes de zicadora se confirmando. Eu ziquei Os Vingadores. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo