• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Extras do DVD

• Criador do tópico Criador do tópico Tisf
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o Melhor Extra num DVD?

• Faixas de Comentários

Votos: 0 0,0%
  • Jogos/ Diversão/ Passatempo

• Clipes de Música da Trilha Sonora

• Erros de Gravação

• Cenas Deletadas/ Ampliadas/ Alternativas

• Trailers/ Teasers/ Spots

• Outro ( citar no post )

• Total de votantes
    303
Status
Fechado para novas mensagens.

Tisf

Delivery Boy
De acordo com a idéia saída da mente insana do Dirhil, vamos eleger o Melhor Extra de um DVD!! :D

Pensei em colocar entrevistas, mas considerei incluída em documentário. Se quiserem votem em outros e citem no post!!

:kiss:

Tisf disse:
De acordo com a idéia saída da mente insana do Dirhil, vamos eleger o Melhor Extra de um DVD!! :D

Mas é pra analisar os extras...... foi uma idéia ótima, vai. Vc tá com inveja de não ter sido vc quem pensou nela :twisted:

Tipo....

- Jogos e Passatempos: o único joguinho masomenos interessante eu vi no do Pequenos Espiões 3... era de corrida.... o resto só vi porcaria

- Trailers e teasers..... raramente interessam..... a não ser quando eles tem uma grande preparação.... vários spots.... caso do Star Wars II.... que tem os trailers com os nomes e tals......

- Documentários.... eu assisto alguns, quando não são muito repetitivos... e gosto de entrevistas....

- Faixas de comentário: só assisti Os Goonies e O Patriota assim.... é... sei lá.... ver o filme de novo só pra saber a opinião do diretor é algo que nem sempre me chama a atenção, apesar de eu achar um extra legal.

- Cenas excluídas: são muito legais..... ainda mais se tiveram comentários do diretor do pq da exclusão e tals...

- Clipes... não trazem nada informativo sobre o filme, mas eu acho bacana.

- Sinopse, biografia e galeria de fotos são coisas que são meio duh....

Não me interesso muito por extras, na maioria das vezes nem vejo.

Mas, se eu tiver o DVD, sempre vejo os comentários. (alugando não dá tempo de ver)

Gosto dos comentários nas cenas.

Tem uns making of muito sem graça em alguns dvd.

Trailers são legais.

hum é isso.

Documentários e Featurettes são os únicos q me interessam.

Faixa de Comentário eu só vi a do Goonies tb, mas foi mais pra ver a cara deles velhos.

Joginhos eu nem tento

Traillers e Teasers é indiferente

Cenas Excluidas/deletadas eu tb raramente gosto. Gostaria de ve-las no filme, não soltas depois.

Erros de gravação q não tá aí, qdo é filme de comédia, dá pra ser legal tb.

Erros de gravação, muitos poucos Dvds vêm com esse material de extra

mas os que vieram, eu adorei, rir sempre é bom, ainda mais de como se comportam os atores depois de uma mancada, alguns chegam a nem parar de rir. :lol: :lol: :lol:

Eu adoro ver cenas deletadas. O DVD do Sexto Sentido tem várias do jeito que eu gosto com uma introdução do diretor antes de cada uma explicando porquê não aproveitou aquela cena.

O único extra que eu tenho paciência de assistir são as cenas deletadas. Eu sei que acabo perdendo um monte não vendo documentários sobre a produção do filme, mas confesso que eles soam muito artificiais: tipo, 'sorria, isso vai pro dvd'. Dá sono. :|

Cena deletada é sem graça na maioria das vezes. Que inserissem no filme, numa versão estendida ou whatever - como o fingolfin disse -, mas uma cena dispersa fora do filme, blah.

Eu adoro faixa de comentários, fala muita coisa sobre o filme e tal. O problema que muitas são cansativas o filme todo. Aí eu acabo vendo só algumas cenas, especialmente nas melhores do filme, etc.

Mas o melhor são os documentários, entrevistas, making of. Em geral mais abrangentes, falam de coisas legais, etc. Se bem que tem que ser bem feito. Uns são tão chatos que, uh.

Cenas deletadas e alternativas.

Mas documentários também são muito fodas. Não sei em qual dessas duas categorias os extras de Madrugada dos Mortos se encaixa, mas é muito bom.
:babar:

O tópico é também para analisar a utilidade de extras no DVDs....... tipo.... uma mega fodônica edição especial com 4 CDs (como Poderoso Chefão, Indiana Jones, De Volta Para o Futuro) que tem vários documentários e tals....... adianta ter tudo isso só pra bonito se pouca gente assiste?

Cenas deletadas ou ampliadas são muito interessantes, mas apenas em Gladiador isso foi feito de forma dinâmica, com comentários do diretor pq foram eliminadas e até uma sequência com as cenas deletadas ao som de Hans Zimmer :mrgreen: . Em O Último Samurai também tava legal, mas na maioria das vezes fica meio solto mesmo, principalmente quando a cena é mal acabada (A Máscara do Zorro). O prolema é q fico puto quando vejo q cenas fodônicas foram cortadas do filme por razões chulas (Círculo de Fogo, Galdiador, O Último Samurai).

Gosto de trailers e spots. Apesar de serem meio inúteis, gosto quando começam a puxar o saco d um filme q eu gosto. :obiggraz:

Mas o melhor mesmo são os documentários, pois são mais abranentes e mostram bastante detalhes sobre a produção. Acho q o melhor q eu vi até hoje foi o "Cléopatra: O Filme que Mudou Hollywwood", q mostra absolutamente tudo sobre a produção. :twisted:

Documentários, by far. Cenas deletadas em alguns casos são fodas, mas são poucas que rtealmente fazem diferença... algumas faixas de comentários (Quase Famosos, Cidade de Deus, por exemplo), são excepcionais tb... mas em geral prefiro os documentários.

Po. Essa foi a votação mais difícil que eu já vi. :D

Eu quis votar em quatro: Documentários, Erros de Gravação, Cenas Excluídas e Trailers. Mas acabei votando no que eu achei mais raro, ou seja, Erros de Gravação.

(Especialmente os Erros de Piratas do Caribe :rofl: )

eu prefiro os erros de gravação porque não é uma parte pesda fora do filme, por exemplo: os documentários é uma parte chata e muito cansativa...
e ser também para descontrair um pouco....

As cenas deletadas para saber mais do filme e tals, e erros de gravação, principalmente em filmes de comédia. :mrgreen:

Documentários são chatos quando se resumem aos membros da produção falando como gostaram de trabalhar no filme, como o clima era maravilhoso etc....

Os documentários legais são aqueles que falam do produção do filme mesmo, o making of... Mostra de onde eles tiraram as idéias e tudo mais...

Um filme q tem uns extras muito bons é o Todo Mundo Quase Morto. Tem um extra q conta com uma HQ narrada o que aconteceu com certos personagens depois que eles somem do filme.... Muito bom.....

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back