• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Blockbuster 2004

Qual será o maior blockbuster de 2004?

  • Harry-Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 0 0,0%
  • Tróia

    Votos: 0 0,0%
  • Hellboy

    Votos: 0 0,0%
  • Kill Bill Vol 2

    Votos: 0 0,0%
  • Eternal Sunshine of the Spotless Mind

    Votos: 0 0,0%
  • Shrek 2

    Votos: 0 0,0%
  • Rei Arthur

    Votos: 0 0,0%
  • Shark Tale

    Votos: 0 0,0%
  • Alexandre

    Votos: 0 0,0%
  • Os Incríveis

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    752
Acho que vai ser H.A. 2 vai ser o grande sucesso do ano... eu só não aguento mais ver o trailer do Aranha no cinema... :roll:
Rei Arthur ??? Tenho muito receio de filmes sobre Rei Arthur...nunca vi uma adaptação decente... e dúvido muito que esse possa ser "O" blockbuster do ano.
Um que eu penso que de repente pode talvez chamar um pouco a atenção é o Sky Captain and The World of Tomorrow...o trailer e o visual no mínimo produz curiosidade.
 
fiquei em dúvida entre Homem-Aranha 2 e Harry-Potter e o Prisioneiro de Azkaban, mas lembrei q enquanto HA2 só deve fazer um sucesso muito grande nos EUA, já HP3 deve fazer sucesso no mundo todo...Votei em HP3...
 
Homem-aranha 2, Tróia e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban são fortes concorrentes. Acho que todos terão boas bilheterias, mas o campeão será HP3. Acho que este será o melhor dos três filmes do Harry Potter.

Shrek 2 vai ser um filme legal, mas duvido que possa ser o blockbuster de 2004. Ele tem concorrentes muito fortes.
 
Voto nos incríveis, pelos sucessos anteriores da Pixar, e porq acho q nemo vai levar pelo menos uma estatueta. :roll:
E porq acima de tudo, tem grande chances de ser um filme de qualidade como os anteriores. :obiggraz:
 
Sem dúvia Homem Aranha, HP e Troy disputarão de igual para igual esse título, ainda assim votei no HP, já que prometem muitas novidades na terceira aventura do bruxinho
 
Votei no aranha.... considerando o sucesso do primeiro, acho q deve ser o maior esse ano tbm, apesar do HP....

Acho q o Harry tá meio em decadência, mas pode ser q faça sucesso uma vez q o terceiro é o melhor dos cinco.....
 
O melhor blockbuster sem duvida será Homem Aranha 2 pq existe a veneração pelos quadrinhos, historias tarimbadas que todos conhecer e querem ver. Querem avaliar se compensa contiuar assitindo a essas produções dos herois entronizados ou descartá-los por serem mediocres de mais.
 
Eu acho que Homem-aranha2 tem tudo pra levar essa se conseguir ser melhor ou manter o n~ivel do 1º filme.
 
É isso aí, mais de 50% do pesosal votou no Homem-Aranha 2 :grinlove:

Agora é esperar pra conferir! =)
 
Paixão de Cristo nem Meet the Fockers foram citados aí. Foram filmes que tiveram uma bilheteria tremenda!

Pode ser um filme que ninguém espera, uma comédia, por exemplo, como Robôs ou Madagascar, não sei. Mas teria que arrecadar no mínimo uns 300 milhões :think:

Mas não acho que é certo o SW 3 ser o campeão de 2005 :obiggraz:
 
Até mesmo pq esse ano é CHEIO de superproduções... como Batman Begins (maior concorrente a princípio)... Guerra dos Mundos também tem tudo pra abocanhar uma grana preta...

afinal, se Batman anda enfraquecido pelas duas últimas tentativas, SW sofre (ainda que sem a mesma força) do mesmo mal... e tipo, já que estamos falando de filmes chutando bundas em bilheteria, vale lembrar que esse ano teremos Cars, da Pixar (ou vai ser em meados de 2006, agora esqueci :think:)...

ano que vem será divertido ver a disputa... Superman, HP 4, Código Da Vinci já são fortes candidatos... Piratas do Caribe 2 tb... e vários outros que até meados desse ano saberemos do princípio da produção...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo