• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Blockbuster 2004

Qual será o maior blockbuster de 2004?

  • Harry-Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 0 0,0%
  • Tróia

    Votos: 0 0,0%
  • Hellboy

    Votos: 0 0,0%
  • Kill Bill Vol 2

    Votos: 0 0,0%
  • Eternal Sunshine of the Spotless Mind

    Votos: 0 0,0%
  • Shrek 2

    Votos: 0 0,0%
  • Rei Arthur

    Votos: 0 0,0%
  • Shark Tale

    Votos: 0 0,0%
  • Alexandre

    Votos: 0 0,0%
  • Os Incríveis

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    752
com certeza, a briga vai fikar entre Homem-Aranha 2, Harry Potter 3 e Shrek 2... Mas votei no Homem-Aranha 2, que provavelmente vai estourar quase igual ao primeiro, mas eu acho que não vai alcançar o primeiro...
 
Paulo1802 disse:
Vcs leram que agora nao consideram mais a barreira dos $100 milhoes dificil de ser superada nos EUA/Canada?? Eu li, e dizia que eh pq sao mais de 7000 telas, sendo assim, fica "facil" do filme romper essa barreira, que coisa naum!?!?

Pois é.... tanto que a nova marca para ser consierado blockbuster está começando a ser cogitada em 200 milhões..... eu acho bem melhor mesmo...... quase 30 filmes por ano estão passando dos 100 milhões, apenas nos EUA..... já é rotina......
 
Gandalf disse:
Votei no Tróia, já que é um filme "inedito" ao contrario do HP, Shrek e Homem-Aranha!

Mas isso não quer dizer que será O Blockbuster... e com certeza não será
 
bom, eu naum votaria em harry potter, eu odeio harry potter, mas isso naum eh pra ser discutido aqui nem pra causar brigas. qq coisa me mandem pms. bom, votei em tróia, por ter o orlando bloom ( :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: ) e o brad pitt ( :grinlove: ) rendera mta bilheteria..... pelo menos para o publuco feminino XD
 
Votei em Homem Aranha 2 acho que será o campeão. Se bem que Tróia também está prometendo...

Minhas expectativas para Rei Arthur são as piores possíveis. Acho que a única boa adaptação da história do Rei Arthur para o cinema é Excalibur.
 
Eu votei no Homem-Aranha 2. O primeiro filme já fez sucesso com quem era fã e com quem n era. Imagina o segundo qto n vai arrecadar.
 
Votei em Eternal, um filme que eu realmente amaria se fosse o mega sucesso de 2004, mas sei que o mundo esta fadado pagar mais por Homem-Aranha (:roll:) ou Alexandre
 
Você e o Mullets :obiggraz:


Eu acho que o Jim Carrey sempre pode surpreender, ainda mais com esse elenco todo!
 
Eu gostaria que fosse o filme do Jim que ficasse como grande bilheteria e tudo mais, mas vendo por um lado sem ser minha pessoal fico com Harry Potter pois eu acho que depois da espera as salas de cinema vão lotar com ele.
Homem Aranha 2 também tem uma grande espera e expectativa e acho que também vai lotar.

Mas meu coração diz JIM VAI SURPREENDER VOCÊS
 
Vou ser obrigado a votar em Outros, porque o maior blockbuster 2004 vai para:

sponge%20bob.JPG
 
Strider disse:
Vou ser obrigado a votar em Outros, porque o maior blockbuster 2004 vai para:

sponge%20bob.JPG

:stop:
:doh:


8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Ai Senhor, jura que isso vai ter filme também? :pray:
:eh: :hellboy:

( :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )


*P.S:Eu sei que Bob Esponja será filme em desenho animado, mas a foto é sinistra é
 
hauhauhau XD naummmmmmm naum façam um filme do bob esponja!!!!!! @.@ naum torturem pobres criançinhas inocentes!!!!!!!! aaaaaaaaaahhhh o_O?
 
Vai ter filme sim, e já tem até trailer no ar.

Falando no trailer, tá muito bom. Quem quiser ver é só ver.:babar:
 
Strider disse:
Vou ser obrigado a votar em Outros, porque o maior blockbuster 2004 vai para

Eu não duvido nada de Bob Esponja, é o desenho mais assistido dos ultimos anos!

Acho que seu palpite pode até ser certo.

Quanto a The Passion, eu acho que como filme independente e polêmico pode fazer sucesso, mas como é independente será dificil distribução em outros países, a não ser que seja estouro nos EUA aí poderemos confirmar tanta polêmica.
 
Sim, Bob Esponja tá na sua melhor fase. Saiu até reportagem na Veja (não que conte muito) que é o melhor desenho da atualidade e tudo mais, né. Não sei se vai ser O maior blockbuster, mas vai ter uma bilheteria melhor que "Rugrats e Thornberrys" =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo