1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[da] [Semana]: Autor de Novelas

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Tisf, 12 Mai 2003.

?

Qual Melhor Autor de Novela?

1. Aguinaldo Silva (Porto dos Milagres, Fera Ferida, Pedra Sobre Pedra, Tieta, ...)

100,0%
  2. Benedito Ruy Barbosa (Terra Nostra, O Rei do Gado, Renascer, Pantanal, ...)

0 voto(s)
    0,0%
  3. Manoel Carlos (Mulheres Apaixonadas, Laços de Família, Por Amor, Felicidade, ...)

0 voto(s)
    0,0%
  4. Dias Gomes (Roque Santeiro, O Bem Amado, O Fim do Mundo, Mandala, ...)

0 voto(s)
    0,0%
  5. Gilberto Braga (Força de um Desejo, O Dono do Mundo, Vale Tudo, Escrava Isaura, ...)

0 voto(s)
    0,0%
  6. Carlos Lombardi (Kubanacan, Uga Uga, Quatro por Quatro, Perigosas Peruas, ...)

0 voto(s)
    0,0%
  7. Sílvio de Abreu (Sassaricando, Rainha da Sucata, Deus nos Acuda, A Próxima Vítima, ...)

0 voto(s)
    0,0%
  8. Glória Perez (O Clone, Explode Coração, De Corpo e Alma, Barriga de Aluguel, ...)

0 voto(s)
    0,0%
  9. Walcyr Carrasco (A Padroeira, O Cravo e a Rosa, Xica da Silva, Fascinação, ...)

0 voto(s)
    0,0%
  10. Janete Clair (Pecado Capital, Selva de Pedra, Irmãos Coragem, Pai Herói, ...)

0 voto(s)
    0,0%
  11. Ivani Ribeiro (A Viagem, Mulheres de Areia, A Gata Comeu, O Sexo dos Anjos, ...)

0 voto(s)
    0,0%
  12. Antônio Calmon (O Beijo do Vampiro, Um Anjo Caiu do Céu, Cara & Coroa, Vamp, ...)

0 voto(s)
    0,0%
  13. Outro (a) - Citar no Post

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Tisf

Tisf Delivery Boy

Hummmmmmmm... vamos ver se eu consigo englobar bastante gente! :D

Na opinião de vocês qual melhor autor de novela? :kiss:

Pior Programa - Rede TV!: Canal Aberto ( João Kléber )
    Pior Programa - Record: Ed Banana ( Ed )
    Pior Programa - Bandeirantes: Hora da Verdade ( Márcia Goldschmidt )
    Pior Programa - SBT: Domingo Legal ( Gugu )
    Pior Programa - Globo: Sandy & Júnior ( Sandy e Júnior )
    Pior Programa da TV Aberta: Canal Aberto ( João Kléber )
    Melhor Série de Comédia Atual: Friends
    Melhor Série de Comédia Encerrada: Seinfeld
    South Park ou Os Simpsons?: Os Simpsons
    Melhor Mini-série de Época da Globo: A Muralha
    Realitys Shows: Eu...: não assisto
    Melhor Canal de Séries: Sony
    Melhor Atriz de Série de Comédia: Helen Hunt ( Mad About You )
    Melhor Ator de Série de Comédia: Matt LeBlanc ( Friends )
    Melhor Atriz Coadjuvante de Comédia: Julia Louis-Dreyfuss ( Seinfeld )
    Melhor Ator Coadjuvante de Comédia: Sean Hayes ( Will & Grace )
    Melhor Canal de Desenhos/Infantil: Cartoon Network

2. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Tava entre Walcir Carrasco e Gloria Perez mas como o Walcir fez A Padroeira q foi uma porcaria total votei na Gloria Perez q faz novelas q todo mundo gosta.

3. #Ryu

#Ryu Usuário

Voltei no silvio de abreu pq A Proxima Vitima foi a melhor novela q eu jah vi....

queria saber quem são os autores de torre de babel e fera ferida, q não estão na lista

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Dias Gomes era genial... só Roque Santeiro já desbanca qualquer outro concorrenter..

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Fera Ferida está sim na enquete... foi o Aguinaldo Silva... e Torre de Babel o Sílvio de Abreu... eu escolhi umas 4 novelas por autor senão ia ficar muito grande :wink:

6. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Foram poucas as novelas que assisti do começo ao fim. Votei no Sílvio de Abreu porque é um dos que fizeram novelas interessantes e engraçadas como Rainha da Sucata. Mas também fez a "maravilhosa" As Filhas da Mãe... :disgusti:

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eitha, esqueci em quem eu votei!

OU foi no Ruy Barbosa ou no Dias Gomes.

Acho que foi no Ruy Barbosa, gostei mais das novelas dele. 8-)

8. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Manoel Carlos... as novelas dele são boas...

9. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu votei no Sílvio de Abreu...

Foram as mais marcantes pra mim!!! :beer:

Tem muita gente boa escrevendo novela... o problema são as histórias que se repetem demais...

10. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Manoel Carlos 8-)

11. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Ah....Manoel Carlos acho.....é sempre aquelas histórinhas bem familiares, algo ruim acontece, uma tragédi familiar mas q no fim sempre acaba todo mundo feliz e numa boa....'tem o meu voto.... :D
    Mas tb Walcyr Carrasco por O Cravo e a Rosa e o Antonio Calmon, q faz umas histórias destrambelhadas.....

12. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

O seu post faz parecer que vc votou pelo que achava pior... :roll:

13. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Naum...não acho q seja o pior;longe disso. Talvez por querer fazer um comentário simples e pq tinha q ser meio rápida, eu tenha passado a impressão contrária e um pouco banal :| ...mas acabei naum falando, votei nele também pq foram as novelas q eu mais assisti...em todos os outros autores tinha alguma novela q eu odiei....

14. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Eu votei no Manoel Carlos por ter sido o autor de uma das únicas novelas que realmente curti, que foi Por Amor :mrgreen: . Além de eu gostar dos temas manjados dele :mrgreen: .

15. Arien

Arien Usuário

Votei no Silvio de Abreu, ele fez ótimas novelas, Guerra dos Sexos é um marco...

Mas eu gostaria de destacar um nome, Cassiano Gabus Mendes, que fez uma das novelas mais marcantes que eu já assisti, Que Rei Sou Eu :obiggraz:

Eu sei que não dá para colocar todos na enquete, mas eu não podia deixar de citá-lo aqui :wink:

16. Tisf

Tisf Delivery Boy

Bem lembrado Arien! Droga :doh:

Esqueci dele!!! Agora daria pra colocar sim, foi aumentado a capacidade das enquetes...até 36 acho :grinlove:

17. Votei no Manoel Carlos por ser tio avô do Ingeloakastimizilian

18. Votei no autor de beijo do vampiro so por que gostei um pouco disso........

19. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ganhou o Manoel Carlos :beer:

Pena que foram poucos votos... :(

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar