• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Autor de Novelas

Qual Melhor Autor de Novela?

  • Benedito Ruy Barbosa (Terra Nostra, O Rei do Gado, Renascer, Pantanal, ...)

    Votos: 0 0,0%
  • Manoel Carlos (Mulheres Apaixonadas, Laços de Família, Por Amor, Felicidade, ...)

    Votos: 0 0,0%
  • Dias Gomes (Roque Santeiro, O Bem Amado, O Fim do Mundo, Mandala, ...)

    Votos: 0 0,0%
  • Gilberto Braga (Força de um Desejo, O Dono do Mundo, Vale Tudo, Escrava Isaura, ...)

    Votos: 0 0,0%
  • Carlos Lombardi (Kubanacan, Uga Uga, Quatro por Quatro, Perigosas Peruas, ...)

    Votos: 0 0,0%
  • Sílvio de Abreu (Sassaricando, Rainha da Sucata, Deus nos Acuda, A Próxima Vítima, ...)

    Votos: 0 0,0%
  • Glória Perez (O Clone, Explode Coração, De Corpo e Alma, Barriga de Aluguel, ...)

    Votos: 0 0,0%
  • Walcyr Carrasco (A Padroeira, O Cravo e a Rosa, Xica da Silva, Fascinação, ...)

    Votos: 0 0,0%
  • Janete Clair (Pecado Capital, Selva de Pedra, Irmãos Coragem, Pai Herói, ...)

    Votos: 0 0,0%
  • Ivani Ribeiro (A Viagem, Mulheres de Areia, A Gata Comeu, O Sexo dos Anjos, ...)

    Votos: 0 0,0%
  • Antônio Calmon (O Beijo do Vampiro, Um Anjo Caiu do Céu, Cara & Coroa, Vamp, ...)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (a) - Citar no Post

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    534
Status
Fechado para novas mensagens.

Tisf

Delivery Boy
Hummmmmmmm... vamos ver se eu consigo englobar bastante gente! :D

Na opinião de vocês qual melhor autor de novela? :kiss:

__________________________________
RESULTADOS ANTERIORES
Melhor ator de TV: Raul Cortez
Melhor atriz de TV: Fernanda Montenegro
Pior Programa - Rede TV!: Canal Aberto ( João Kléber )
Pior Programa - Record: Ed Banana ( Ed )
Pior Programa - Bandeirantes: Hora da Verdade ( Márcia Goldschmidt )
Pior Programa - SBT: Domingo Legal ( Gugu )
Pior Programa - Globo: Sandy & Júnior ( Sandy e Júnior )
Pior Programa da TV Aberta: Canal Aberto ( João Kléber )
Melhor Série de Comédia Atual: Friends
Melhor Série de Comédia Encerrada: Seinfeld
South Park ou Os Simpsons?: Os Simpsons
Melhor Mini-série de Época da Globo: A Muralha
Realitys Shows: Eu...: não assisto
Melhor Canal de Séries: Sony
Melhor Atriz de Série de Comédia: Helen Hunt ( Mad About You )
Melhor Ator de Série de Comédia: Matt LeBlanc ( Friends )
Melhor Atriz Coadjuvante de Comédia: Julia Louis-Dreyfuss ( Seinfeld )
Melhor Ator Coadjuvante de Comédia: Sean Hayes ( Will & Grace )
Melhor Canal de Desenhos/Infantil: Cartoon Network
 
Tava entre Walcir Carrasco e Gloria Perez mas como o Walcir fez A Padroeira q foi uma porcaria total votei na Gloria Perez q faz novelas q todo mundo gosta.
 
Voltei no silvio de abreu pq A Proxima Vitima foi a melhor novela q eu jah vi....

queria saber quem são os autores de torre de babel e fera ferida, q não estão na lista
 
Dias Gomes era genial... só Roque Santeiro já desbanca qualquer outro concorrenter..
 
#Ryu disse:
Voltei no silvio de abreu pq A Proxima Vitima foi a melhor novela q eu jah vi....

queria saber quem são os autores de torre de babel e fera ferida, q não estão na lista
Fera Ferida está sim na enquete... foi o Aguinaldo Silva... e Torre de Babel o Sílvio de Abreu... eu escolhi umas 4 novelas por autor senão ia ficar muito grande :wink:
 
Foram poucas as novelas que assisti do começo ao fim. Votei no Sílvio de Abreu porque é um dos que fizeram novelas interessantes e engraçadas como Rainha da Sucata. Mas também fez a "maravilhosa" As Filhas da Mãe... :disgusti:
 
Eitha, esqueci em quem eu votei!

OU foi no Ruy Barbosa ou no Dias Gomes.

Acho que foi no Ruy Barbosa, gostei mais das novelas dele. 8-)
 
Eu votei no Sílvio de Abreu...

Foram as mais marcantes pra mim!!! :beer:

Tem muita gente boa escrevendo novela... o problema são as histórias que se repetem demais...
 
Ah....Manoel Carlos acho.....é sempre aquelas histórinhas bem familiares, algo ruim acontece, uma tragédi familiar mas q no fim sempre acaba todo mundo feliz e numa boa....'tem o meu voto.... :D
Mas tb Walcyr Carrasco por O Cravo e a Rosa e o Antonio Calmon, q faz umas histórias destrambelhadas.....
 
Ahrdarah disse:
Ah....Manoel Carlos acho.....é sempre aquelas histórinhas bem familiares, algo ruim acontece, uma tragédi familiar mas q no fim sempre acaba todo mundo feliz e numa boa....'tem o meu voto.... :D
Mas tb Walcyr Carrasco por O Cravo e a Rosa e o Antonio Calmon, q faz umas histórias destrambelhadas.....

O seu post faz parecer que vc votou pelo que achava pior... :roll:
 
Knolex disse:
O seu post faz parecer que vc votou pelo que achava pior...
Naum...não acho q seja o pior;longe disso. Talvez por querer fazer um comentário simples e pq tinha q ser meio rápida, eu tenha passado a impressão contrária e um pouco banal :| ...mas acabei naum falando, votei nele também pq foram as novelas q eu mais assisti...em todos os outros autores tinha alguma novela q eu odiei....
 
Eu votei no Manoel Carlos por ter sido o autor de uma das únicas novelas que realmente curti, que foi Por Amor :mrgreen: . Além de eu gostar dos temas manjados dele :mrgreen: .
 
Votei no Silvio de Abreu, ele fez ótimas novelas, Guerra dos Sexos é um marco...

Mas eu gostaria de destacar um nome, Cassiano Gabus Mendes, que fez uma das novelas mais marcantes que eu já assisti, Que Rei Sou Eu :obiggraz:

Eu sei que não dá para colocar todos na enquete, mas eu não podia deixar de citá-lo aqui :wink:
 
Bem lembrado Arien! Droga :doh:

Esqueci dele!!! Agora daria pra colocar sim, foi aumentado a capacidade das enquetes...até 36 acho :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo