• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Atriz de TV

Qual Melhor Atriz de TV?

  • Beatriz Segall

    Votos: 0 0,0%
  • Cássia Kiss

    Votos: 0 0,0%
  • Fernanda Montenegro

    Votos: 0 0,0%
  • Glória Menezes

    Votos: 0 0,0%
  • Laura Cardoso

    Votos: 0 0,0%
  • Regina Duarte

    Votos: 0 0,0%
  • Susana Vieira

    Votos: 0 0,0%
  • Tônia Carreiro

    Votos: 0 0,0%
  • Outra ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    306
Status
Fechado para novas mensagens.

Tisf

Delivery Boy
Bom, agora é a vez das mulheres :D :D :D ... qual melhor atriz de televisão na opinião de vocês? Como há muitas, fiquem à vontade de não se aterem apenas às alternativas tá bom? :wink:

____________________________
RESULTADOS ANTEIRORES
Melhor ator de TV: Raul Cortez
 

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
nem titubeei...
Fernanda com certeza !!!!
ahh....vcs já sabiam, neh? :mrgreen:
ié !!!
100% dos votos pra ela !!!!! :roll:
como é bom ser o primeiro a votar....
heehhehe
:D

Editando
PS: tb gosto da Glória Menezes.....adoro os trabalhos dela....
mas a Fernanda é imbativel pra mim como atriz.....
:wink:
 

Tisf

Delivery Boy
Votei na Laura Cardoso só pra Fernandona não ser unânime, afinal, ela não é burra :lol: :mrgreen:
 

Tisf

Delivery Boy
Bom pessoal, essa enquete chega ao fim!!
Fernandona ganhou! A outra estará no ar em breve...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo