• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Ator de TV

Qual Melhor Ator de TV?

  • Antônio Fagundes

    Votos: 0 0,0%
  • Marco Nanini

    Votos: 0 0,0%
  • Ney Latorraca

    Votos: 0 0,0%
  • José Mayer

    Votos: 0 0,0%
  • Paulo Autran

    Votos: 0 0,0%
  • Tarcísio Meira

    Votos: 0 0,0%
  • Lima Duarte

    Votos: 0 0,0%
  • Carlos Vereza

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    240
Status
Fechado para novas mensagens.
Olha, acho todos ÓOTTTTIIIIMOOOSSS mas adoro o Antonio Fagundes, Raul Cortez, Lima Duarte, Tarcisio Meira.... Ai, mto difícil essa votação...

Mas acho que vou votar no Antonio Fagundes, pela sua ótima interpretação de político corrupto na novela Porto dos Milagres :D

Mas os outros são mto bons msm!!!!!
Olha, acho todos ÓOTTTTIIIIMOOOSSS mas adoro o Antonio Fagundes, Raul Cortez, Lima Duarte, Tarcisio Meira.... Ai, mto difícil essa votação...

Mas acho que vou votar no Antonio Fagundes, pela sua ótima interpretação de político corrupto na novela Porto dos Milagres :D

Mas os outros são mto bons msm!!!!!
 
Fiquei em dúvida entre Fagundes e Raul Cortes... os dois são ótimos, mas fiquei com Fagundes pq conheço mais o trabalho dele do que o do Raul... enfim Fagundes faz caras calminhos mas tb é muito bom como vilões.
_________________________________________________

"Now that the world ins't ending It's love that I'm sending to you
It isn't the love of a hero, and that's why I fear it won't do."

Chad Kroeger
 
Venceu o Raul Cortez... se ele entrar no fórum vai ficar muito feliz com a escolha de vcs :D :D !!!

Bom a de atriz estará no ar daqui a pouco :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo